A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AZ Investimentos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AZ Investimentos."— Transcrição da apresentação:

1 AZ Investimentos

2 Agenda Empresa Filosofia de Investimento Produtos Compliance Parceiros
Contato

3 Empresa A AZ Investimentos é uma empresa independente autorizada pela CVM, com o objetivo de atingir um número maior de investidores. Em junho de 2002 a AZ Investimentos absorveu as atividades operacionais da Corretora Factorial CCTVM fundada em 1993, fortemente concentrada nesse nicho do mercado de ações, numa fusão não só de negócios, mas também de filosofias e experiências. Nossa missão é adicionar valor com agilidade, transparência e excelência no gerenciamento de risco dos investimentos. Compreendemos que cada cliente é diferente e possui uma combinação distinta de necessidades, desafios e objetivos.

4 Filosofia de Investimento
Proporcionar um serviço diferenciado e algo muito mais valioso para seus clientes: a confiança. Um elemento que, junto com a credibilidade, são fundamentais e indispensáveis nas relações entre investidores, e que têm sido os responsáveis pelo grande sucesso alcançado pela AZ Investimentos.

5 Produtos BM&F Bovespa Renda Fixa Fundos de Investimentos Educacional
Mercados Futuros Web Trading Renda Fixa Títulos Públicos Swap CRI e Debêntures Fundos de Investimentos Fundos de renda fixa Fundos de renda variável Fundos de multimercado Fundos imobiliários Fundos de previdência Bovespa Mercado à Vista Mercado à Termo Mercado de Opções Mercado de Derivativos Aluguel de ações Ofertas Públicas Clube de Investimentos Educacional Palestras, cursos e treinamentos

6 Compliance Processos operacionais rigorosos;
Transparência em todas as negociações; Monitoração do perfil de investimento; Auditoria de cada etapa do processo de investimento; Confirmação de ordens; Confidencialidade; Padronização de escritórios; Infra-estrutura com serviço de gravação.

7 Processo de Investimento
Monitoração de carteira, revisão de portfólio e sugestão de novas estratégias. Alocação de ativos, análise de cenários econômicos, setores e gestão de risco. Alinhamento de objetivos simulação de carteira em conformidade com perfil e produtos. Suitability, identificação do perfil de investimento.

8 Compromisso com o cliente
Revisão das carteiras, comunicação de vencimentos de títulos e negociações em conformidade com o seu perfil de investimento. Gestão do risco, análise de cenários econômicos, sugestão de estratégias de investimentos e asset allocation.

9 Parceiros

10 Contato SunPlaza Av. Das Américas, 7.935 – Bloco 02/ Salas 358-359-360
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – RJ CEP: Tel.: (55 21) Fax.: (55 21) Site: AZInvestimentos

11 Obrigado!


Carregar ppt "AZ Investimentos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google