A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Onde quem anuncia vende.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Onde quem anuncia vende."— Transcrição da apresentação:

1

2 Onde quem anuncia vende

3 Conheça-nos um pouco mais O Jornal iClassificados chega a Pelotas com o objetivo de valorizar e auxiliar profissionais, além de ser informativo é ideal para quem quer estar por dentro das melhores novidades sobre o mercado imobiliário, arquitetura e decoração. Inicialmente quinzenal, com tiragem de exemplares, distribuídos gratuitamente em residências e em mais de 200 pontos comerciais. iClassificados onde quem anuncia vende! Para maiores informações acesse Entre em nosso site e confira as vantagens e diferenciais de anunciar os seus imóveis ou empreendimentos em nosso jornal.

4 Diferenciar-se é muito importante

5 Gráfico comparativo *Valores concorrente para página colorida em dia útil cotação.

6 A cada quinzena são produzidos exemplares do iClassificados, destes são entregues na porta de assinantes de publicações como Veja, Exame, entre outras. São destinados por fim exemplares à clínicas, consultórios, escritórios, hotéis, bancos e outros, totalizando mais de 200 pontos comerciais. Assinantes que se cadastrarem através do nosso site também poderão receber diretamente em sua casa. Nosso material é distribuído através da DIBA, representante autorizado da Editora Abril.

7 Conheça melhor nossa logística de distribuição O iClassificados é entregue diretamente a residências através de publicações da Editora Abril. Distribuição em mais de 200 pontos comerciais, entre eles, consultórios, escritórios, hotéis, bares e outros, segmentados por zonas, atingindo assim todos os públicos.

8 Agende uma visita Gostou? Então entre em contato através do nosso telefone ou para agendarmos uma visita. Conheça nossa tabela comercial e política comercial com um de nossos vendedores. Telefone:(53) Facebook.com/Iclassificados Twitter.com/iClassi

9


Carregar ppt "Onde quem anuncia vende."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google