A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AJUSTES DA COLHEDORA. CORTADOR DE BASE NOTA: O DISCO DE 22" FORNECE O CORTE MAIS LIMPO. O DISCO DE 24" É NORMALMENTE USADO EM CONDIÇÕES COM MUITAS PEDRAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AJUSTES DA COLHEDORA. CORTADOR DE BASE NOTA: O DISCO DE 22" FORNECE O CORTE MAIS LIMPO. O DISCO DE 24" É NORMALMENTE USADO EM CONDIÇÕES COM MUITAS PEDRAS."— Transcrição da apresentação:

1 AJUSTES DA COLHEDORA

2 CORTADOR DE BASE NOTA: O DISCO DE 22" FORNECE O CORTE MAIS LIMPO. O DISCO DE 24" É NORMALMENTE USADO EM CONDIÇÕES COM MUITAS PEDRAS.

3 AJUSTE DO CORTADOR DE BASE O ÂNGULO DE 11º É O MENOS AGRESSIVO. USADO PRINCIPALMENTE EM LINHAS BAIXAS (AGRICULTURA PLANA). ÂNGULO DE 14º, CONFIGURAÇÃO DA FÁBRICA DE LOUISIANA, USADO NA MAIORIA DAS CONDIÇÕES. O ÂNGULO DE 17 GRAUS É O MAIS AGRESSIVO. USADO EM LINHAS MAIS ESTREITAS E ALTAS PARA MINIMIZAR A PERDA DE CANA NAS LATERAIS DA LINHA.

4 SAPATAS FLUTUANTES

5 SAPATA FLUTUANTE DO DIVISOR DE LINHA AS SAPATAS DO DIVISOR DE LINHA FORAM PROJETADAS PARA EVITAR QUE A CANA FIQUE FORA DO BOCAL DA COLHEDORA UMA VEZ REUNIDA PELO DIVISOR DE LINHA E CORTADA PELO CORTADOR DE BASE. AS SAPATAS SÃO ARRASTADAS NO SOLO ATRÁS DOS DIVISORES DE LINHA. QUANDO A COLHEDORA ESTÁ NA POSIÇÃO DE CORTE, A SAPATA ESTENDE AS PAREDES DA COLHEDORA ATÉ O SOLO. A CORRENTE DE AJUSTE TRASEIRA DEVE SER AJUSTADA PARA PERMITIR QUE A SAPATA TOQUE O SOLO COM O CORTADOR DE BASE A APROXIMADAMENTE UMA OU DUAS POLEGADAS ACIMA DA ALTURA DE CORTE. CORRENTE DE AJUSTE ESQUERDA CORRENTE DE AJUSTE DIREITA

6 DEFLETOR DE TOLETES O DEFLETOR DE TOLETES É UM PROTETOR DE METAL DE 3 POSIÇÕES USADO PARA DESVIAR OS TOLETES QUE SAEM DO SISTEMA DO PICADOR. DEFLETOR DE TOLETES

7 O OBJETIVO DESTE PROTETOR É DIRECIONAR OS TOLETES DE CANA PARA ALTURAS DIFERENTES NA CÂMARA DO EXTRATOR PRIMÁRIO, O QUE AUMENTA O CONTROLE DA QUALIDADE DA CANA E/OU PERDA DE CANA. CANA GROSSA AO CORTAR CANA GROSSA, AJUSTE O DEFLETOR PARA A POSIÇÃO MAIS ALTA. ESSA POSIÇÃO IRÁ DIRECIONAR OS TOLETES PARA UMA ALTURA MAIS PRÓXIMA DO VENTILADOR DO EXTRATOR PRIMÁRIO, O QUE AJUDARÁ NO PROCESSO DE LIMPEZA. CANA MÉDIA AO CORTAR CANA MÉDIA, AJUSTE O DEFLETOR PARA A POSIÇÃO MÉDIA. ESSA POSIÇÃO IRÁ DIRECIONAR OS TOLETES PARA UMA POSIÇÃO MAIS BAIXA, O QUE AJUDARÁ NO PROCESSO DE LIMPEZA E EVITARÁ QUE OS TOLETES SEJAM SUGADOS ATRAVÉS DAS LÂMINAS DO EXTRATOR PRIMÁRIO.

8 CANA FINA AO CORTAR CANA FINA OU LEVE, AJUSTE O DEFLETOR PARA A POSIÇÃO MAIS BAIXA. ESSA POSIÇÃO IRÁ DIRECIONAR OS TOLETES PARA A POSIÇÃO MAIS BAIXA NA CÂMARA DE LIMPEZA, O QUE AJUDARÁ NO PROCESSO DE LIMPEZA E EVITARÁ QUE TOLETES LEVES SEJAM SUGADOS ATRAVÉS DAS LÂMINAS DO EXTRATOR PRIMÁRIO.

9 PARA AJUSTAR O PROTETOR DO DEFLETOR, PUXE OS PINOS ELÁSTICOS DIREITO E ESQUERDO. POSICIONE O PROTETOR NA POSIÇÃO DESEJADA E INSTALE OS PINOS ELÁSTICOS. LADO DIREITO LADO ESQUERDO


Carregar ppt "AJUSTES DA COLHEDORA. CORTADOR DE BASE NOTA: O DISCO DE 22" FORNECE O CORTE MAIS LIMPO. O DISCO DE 24" É NORMALMENTE USADO EM CONDIÇÕES COM MUITAS PEDRAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google