A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE Gerência de Imunizações e Rede de Frio Coordenação Sistemas de Informações do SIPNI Registro de doses aplicadas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE Gerência de Imunizações e Rede de Frio Coordenação Sistemas de Informações do SIPNI Registro de doses aplicadas."— Transcrição da apresentação:

1 SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE Gerência de Imunizações e Rede de Frio Coordenação Sistemas de Informações do SIPNI Registro de doses aplicadas na Campanha de Atualização de Caderneta de Vacinação (Multivacinação )

2 INFORMAÇÕES GERAIS INFORMAÇÕES GERAIS A ação de vacinação durante a Campanha de Atualização de Caderneta de Vacinação é uma intensificação da estratégia ROTINA. Este ano, como passamos a usar o APIWEB em substituição ao SIAPI Clipper, os dados de Campanha deverão ser somente registrados no site, e no final desta, se somarão automaticamente aos dados de rotina para avaliação de cobertura vacinal do ano de 2013 no APIWEB. É imprescindível que as normas de registro sejam seguidas a risca para evitar erros que comprometam a avaliação da situação de imunização da população alvo.

3 Começaremos a contar como dose de campanha de Multivacinação a partir do dia D 24 a 30 de agosto de Doses anteriores ao dia D não serão consideradas como doses de campanha, exceto aquelas em que existe uma antecipação, por conta das dificuldades de acesso, como em zonas rurais, acampamentos, assentamentos, povos indígenas e população ribeirinha. A digitação será realizada no site a partir do dia 24 de agosto, com encerramento previsto para o dia 30 de agosto, e os dados serão registrados por sala de vacina. No dia D a apuração será ás 16 horas. INFORMAÇÕES GERAIS INFORMAÇÕES GERAIS

4 Ferramentas de coleta de dados e fluxo da informação Ferramentas de coleta de dados e fluxo da informação Estão disponíveis para a ação: Boletim diário de comparecimento e vacinação; Boletins diários de doses aplicadas (BCG, HB; VORH; Pncc10V, MEN C, Seq.VIP/VOP, PENTA, TV, DTP e FA); Boletins de consolidação de doses aplicadas; Os boletins estão disponíveis no site do PNI: no campo: SERVIÇOS/ DOWNLOAD/ DOCUMENTOS DE CAMPANHAS/ 2013/ ATUALIZAÇÃO DE ESQUEMAS VACINAIS). No cartão de vacinação de cada criança registrar as doses aplicadas; No SI PNI os dados da multivacinação serão digitados no campo estratégia Intensificação. A digitação dos dados de comparecimento e de doses aplicadas no site não são cumulativas, portanto devem ser somados aos dados anteriores.

5 Boletim diário de comparecimento e vacinação - Multivacinação

6 Boletim diário de doses aplicadas - BCG - Multivacinação

7 Boletim diário de doses aplicadas – HB - Multivacinação

8 Boletim diário de doses aplicadas – VORH - Multivacinação

9 Boletim diário de doses aplicadas – Pncc10V - Multivacinação

10 Boletim diário de doses aplicadas – MEN C - Multivacinação

11 Boletim diário de doses aplicadas – Seq.VIP/VOP - Multivacinação

12 Boletim diário de doses aplicadas – PENTA - Multivacinação

13 Boletim diário de doses aplicadas - TV - Multivacinação

14 Boletim diário de doses aplicadas - DTP - Multivacinação

15 Boletim diário de doses aplicadas - FA - Multivacinação

16 Boletim de consolidação - Multivacinação

17

18 Obrigada!


Carregar ppt "SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE Gerência de Imunizações e Rede de Frio Coordenação Sistemas de Informações do SIPNI Registro de doses aplicadas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google