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M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013. Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?

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Apresentação em tema: "M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013. Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?"— Transcrição da apresentação:

1 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013

2 Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente? Neste site, os alunos acessariam aulas, em texto e em vídeos, exercícios, simulados, dicas e notícias. Além do acesso a mais de trezentas e cinquenta aulas, produzidas em tópicos e com linguagem objetiva, os alunos encontram orientações diárias sobre como e o que estudar. Esse é o Sou + Enem.

3 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Missão e Visão : O Sou + Enem existe para disseminar o conhecimento de forma inovadora e gratuita. A sustentação financeira ocorrerá com patrocínios e anunciantes interessados em agregar valor a sua marca, através do apoio a um veículo que presta serviços educacionais com qualidade e gratuidade. Além de abrir canal com o público vestibulando. Em Agosto de 2013 completamos um ano de vida. E pretendemos até 2015, tornar-se o maior site de preparação do país, estando na primeira página do Google em pelo menos 200 assuntos de vestibular e com 10000 alunos permanentes, estudando diariamente pelo site.

4 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais : O Sou + Enem é multimidiático. Além dos acessos ao site, contamos com mailing, canal no Youtube, fanpage no Facebook e conta no twitter. Todos esses canais serviriam para divulgação dos anunciantes. Devido a jovialidade do site e da aproximação do Enem, fizemos estimativas para os próximos meses.

5 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - site : Visitas( por mês): Visitas hoje: ~3000 diárias Visitas no Enem (estimativa): ~7000 diárias

6 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - site : Visitantes únicos ( por mês): Visitantes únicos hoje: ~2000 diários Visitantes únicos no Enem (estimativa): ~ 4000 diários

7 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - site : Pageviews (média mensal): Pageviews hoje: ~ 9400 diários Pageviews no Enem (estimativa): ~ 20000 diários

8 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - mailing : Quantidade de emails: Quantidade de emails hoje: ~ 6000 emails Quantidade de emails no Enem (estimativa): ~ 9000 emails

9 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - Facebook : Curtidas (ao final do mês): Curtidas hoje: ~ 37000 Curtidas no Enem (estimativa): ~ 50000

10 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - Facebook : Perfil do público: • 94% entre 13 e 24 anos; • 76% são mulheres; • 10% do Rio de Janeiro (município).

11 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - Youtube : Views: Curtidas hoje: ~ 1100 diários Curtidas no Enem (estimativa): ~ 1900 diários

12 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - Youtube : Assinantes: Assinantes hoje: ~ 960 Assinantes no Enem (estimativa): ~ 2000

13 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - Twitter : Seguidores: Seguidores hoje: ~ 181 Seguidores no Enem (estimativa): ~ 250

14 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Mídia display : Superbanner (em todas as páginas): Investimento: R$ 25 / mil visualizações

15 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Mídia display : Banner médio (em todas as páginas): Investimento: R$ 5 / mil visualizações

16 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Proposta de campanha : O site está aberto para empresas de praticamente todos os nichos, com exceção daqueles contraeducativos. O Sou + Enem disponibiliza os dois banners em sistema de CPM. Porém, o foco é o mercado educacional, como cursos livres diversos, colégios e especialmente universidades particulares. Como o Sou + Enem posiciona-se como um site de preparação, os leitores estão muito segmentados em jovens vestibulandos. Neste público, muitos se interessam por outros vestibulares, inclusive das universidades particulares.

17 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Proposta de campanha : Para universidades particulares, além dos banners, o Sou + Enem oferece: • Divulgar o seu vestibular, através: 1) De posts pagos na área “notícias” do site (podendo aparecer no slider); 2) De publicação na fanpage, do Facebook; 3) Do twitter; 4) De mailing. É importante ressaltar que a divulgação do vestibular das universidades particulares não representa uma quebra no perfil ou na proposta do site, já que lidamos com vestibular em geral.

18 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Proposta de campanha : Para universidades particulares, além dos banners, o Sou + Enem oferece: • Construir e divulgar um programa de estudos para as provas do vestibular da faculdade através: 1) Da área “dicas” do site (podendo aparecer no slider), fornecendo orientações específicas para cada prova; 2) Da produção e publicação de vídeos no Youtube, com dicas das diversas disciplinas que compõem a prova.

19 M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 soumaisenem.com.br soumaisenem@gmail.com Tel: (21) 96369191


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