A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Futuro da Humanidade e a

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Futuro da Humanidade e a"— Transcrição da apresentação:

1 O Futuro da Humanidade e a
Mensagem 054/100 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Campo Grande – MS Abril Tecle para avançar

2 ☼ No século XIV a.C., no reinado do Faraó Amenóphis IV, posteriormente
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar No século XIV a.C., no reinado do Faraó Amenóphis IV, posteriormente conhecido por Akhenaton, o culto a Aton (Disco Solar), o primeiro monoteísmo da história, foi implantado no Egito, para, poucos anos após, desaparecer nas névoas do tempo. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

3 ☼ Akhenaton, que foi um verdadeiro Príncipe da Paz,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Akhenaton, que foi um verdadeiro Príncipe da Paz, deixou-nos um importante legado espiritual, plenamente válido e precioso para a Humanidade no século XXI, que já enfrenta sérios problemas de ordem planetária. Talvez os seus ensinamentos possibilitem aos seres humanos o resgate das suas Raízes Solares, espirituais e físicas, auxiliando cada um de nós a encontrar o seu verdadeiro lugar no Universo, objetivo principal de nossa existência neste planeta. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

4 ☼ Aquele que conseguir despertar o seu “Sol Interior”
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Aquele que conseguir despertar o seu “Sol Interior” terá o dever de mostrar aos seus irmãos de jornada o caminho para essa descoberta. E que os “Filhos do Sol” despertem e encontrem-se nesta vida! (Paulo R. C. Medeiros) Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

5 ☼ Nunca sentira dificuldade para redigir qualquer uma das
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Nunca sentira dificuldade para redigir qualquer uma das mensagens que eu tenho enviado a todos aqueles a quem, hoje, eu já considero como amigos. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

6 ☼ Desta vez, porém, parecia que tudo estava travado. Nada vinha à
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Desta vez, porém, parecia que tudo estava travado. Nada vinha à minha mente. E assim prosseguiu até que eu encontrei o que estava faltando: externar a minha “gratidão” a todos aqueles que vêm me acompanhando há mais de um ano. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

7 ☼ Somente quando um intenso sentimento de
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Somente quando um intenso sentimento de “gratidão” tomou conta do meu ser as coisas fluíram nova- mente e a inspiração retornou. Imagem: Getty Images Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

8 ☼ Agradeço, portanto, pelas amizades virtuais que se fortale-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Agradeço, portanto, pelas amizades virtuais que se fortale- ceram ao longo desses doze meses. Muitas já se materializaram em ami-zades verdadeiras e, agora, fazem parte de minha vida. Espero que possa ocorrer o mesmo com outras tantas. Imagem: Getty Images Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

9 ☼ As manifestações de apoio, carinho e amizade que tenho re-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar As manifestações de apoio, carinho e amizade que tenho re- cebido desde a divulgação da MSG -001, em março de 2007, foram muito importantes ao longo dessa jornada. E continuarão, tenho certeza, da mesma forma. Imagem: Getty Images Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

10 ☼ Tenho de agradecer pela elevada confiança que
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Tenho de agradecer pela elevada confiança que em mim foi depositada. Sem essa confiança nada teria sido possível. Imagem: Getty Images Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

11 ☼ Mas também aprendi a confiar em cada uma das muitas pessoas que me
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Mas também aprendi a confiar em cada uma das muitas pessoas que me procuraram. Reconhecer que a “confiança” ainda tem seu valor e espaço neste mundo, apesar de todas as evidências contrárias, foi um inestimável aprendizado. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

12 ☼ “Tudo o que cada um de nós
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Tudo o que cada um de nós faz afeta todos os demais, direta e fisicamente. Sou guardiã de meu ir- mão porque meu irmão é parte de mim, assim como a minha mão é parte de meu corpo.” Imagem: – Danah Zohar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

13 ☼ “Se machuco a minha mão, meu corpo inteiro sente a dor.
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Se machuco a minha mão, meu corpo inteiro sente a dor. Ao ferir a minha consciência – ocu-pando-a com pensamentos maliciosos, egoístas ou maldosos – estou ferindo todo o ‘campo’ não-localmente co- nectado da consciência.” Imagem: – Danah Zohar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

14 ☼ “Cada um de nós, em virtude de
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Cada um de nós, em virtude de nosso relacionamento integral com os outros, com a natureza e com o mundo dos valores, tem a capacidade de bea- tificar ou manchar as águas da eternidade.” Imagem: – Danah Zohar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

15 ☼ “Portanto, cada um de nós
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Portanto, cada um de nós carrega como resultado de nossa natureza quântica um tremenda res-ponsabilidade moral. Eu sou respon- sável pelo mundo porque, nas pa- lavras de Krishnamurti, ‘eu sou o mundo’.” Danah Zohar (“O Ser Quântico” – Ed. Best Seller) Imagem: – Danah Zohar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

16 ☼ O que a física Danah Zohar
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar O que a física Danah Zohar disse é o mesmo que já vem sendo propalado, há muito tempo e por in-contáveis gerações, com outras pala-vras: “Estamos todos no mesmo bar-co”, “Somos Todos Um”, “ Não dese-je aos outros o que você não deseja para si próprio” ou “Amai-vos uns aos outros”. Os exemplos são muitos. Imagem: RandomSphereII.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

17 ☼ A física quântica é aquela
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A física quântica é aquela que trata do universo do muito pequeno, dos átomos e daquilo de que são compostos os átomos. É a física do mundo microscópico, ao contrário da física clássica, que se preocupa com objetos de grande escala. Imagem: RandomSphereII.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

18 ☼ Entre a visão de Isaac Newton e o mundo da física quântica há um
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Entre a visão de Isaac Newton e o mundo da física quântica há um imenso abismo conceitual. A física de Newton teve e ainda tem grande impor- tância para as nossas vida. Sua natu- reza é a de ser prática, utilitária. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

19 ☼ Ninguém pode negar o fato
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Ninguém pode negar o fato de ter conseguido, em poucos séculos, transformar, a nossa civilização. Foi o ve- tor de muitos avanços científicos e tecno- lógicos, mas não nos ofereceu muitas respostas de cunho existencial. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

20 ☼ Tudo, conforme a física de Newton, seria um jogo de
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Tudo, conforme a física de Newton, seria um jogo de forças, de objetos e da ação de máquinas inconscientes. Co- mo bolas de bilhar... Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

21 ☼ O Universo não passaria,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar O Universo não passaria, então, de uma grande máquina, previsível para quem conhecesse as suas leis fundamentais. Mesmo assim, o seu paradigma é tão forte que continua tendo um lugar de destaque em nosso mundo atual. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

22 ☼ No tocante ao ser humano,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar No tocante ao ser humano, o paradigma da física newto-niana deixa bem claro não pre-cisa de nós para nada. Nós é que precisaríamos dele. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

23 ☼ Assim, a exemplo das peças de xadrez, que obede-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Assim, a exemplo das peças de xadrez, que obede- cem à regras complexas, mas que servem tão somente ao obje- tivo da jogo, no paradigma new-toniano estaríamos submetidos à forças titânicas totalmente in- diferentes ao que pensarmos e desejarmos desta vida. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

24 ☼ Já o paradigma quântico, sendo o
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Já o paradigma quântico, sendo o terreno das infinitas possibilidades, abri- ria um espaço imenso para a interferência humana. Muitas de nossas escolhas deter- minariam o nosso presente e poderiam in-fluenciar o futuro. De uma certa for- ma, poderíamos moldá-lo. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

25 ☼ Seria aberta uma estrada de duas mãos entre a Humanidade e o Uni-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Seria aberta uma estrada de duas mãos entre a Humanidade e o Uni- verso. Ou, em termos mais próximos, entre a nossa consciência e a vida, pois os fenô- menos que ocorrem em nossos neurônios são de natureza quântica. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

26 ☼ Poderia ser a tão sonhada reintegração cósmica
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Poderia ser a tão sonhada reintegração cósmica do ser humano? Afinal, desde uma simples partícula até um grande con- glomerado de galáxias, existiria tão somente um “continuum”. Um só tecido cósmico ... Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

27 ☼ O ser humano, através da física quântica, romperia com a sensa-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar O ser humano, através da física quântica, romperia com a sensa- ção de separatividade que tanto o oprime existencialmente. Finalmente, poderia re-tornar ao seu verdadeiro lar, de onde, aliás, jamais se afastara ... Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

28 ☼ Cada época teve a sua religiosidade ligada ao conheci-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Cada época teve a sua religiosidade ligada ao conheci- mento de então. Se o paradigma new-toniano atingiu seus limites máximos, talvez encontremos na física quântica – que é o terreno do compartilhamento, da participatividade, das inter-relações, dos campos não-localmente conectados da consciência - a resposta adequada para o que, como civilização, precisamos neste início de milênio. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

29 ☼ Mas há, porém, um mundo a ser desbravado até que esse novo para-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Mas há, porém, um mundo a ser desbravado até que esse novo para- digma seja incorporado ao inconscien- te coletivo e ele se torne tão natural quanto o ato de respirar. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

30 ☼ Ou seja, quando a razão e o coração dividirem um espaço
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Ou seja, quando a razão e o coração dividirem um espaço comum, pois essa nova física não considera o indivíduo como um mero objeto, mas, isto sim, como sujeito, passível de participação e não apenas de sujeição. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

31 ☼ Por enquanto, tudo ainda se encontra na esfera especulativa.
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Por enquanto, tudo ainda se encontra na esfera especulativa. Talvez tenhamos alcançado uma exce-lente metáfora, pois, entre a realidade do laboratório e a consciência humana, ain-da fazemos perguntas como nos tempos da Grécia Antiga:“Quem somos, de on- de viemos, por quê estamos aqui e para onde iremos?” Mas é um momento fascinante de nossa história... Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

32 ☼ “Felizmente, hoje observamos em todo
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Felizmente, hoje observamos em todo o mundo, um vasto renascimento espiritual baseado na noção de interconexão e religação com a natureza e com o cosmos, com movimen-tos pacifistas e ecológicos, voltados para a mu-dança desta cultura materialista destruidora. O conflito entre a atual visão de mundo com uma economia voltada para a guerra, e a nova vi- são holística e espiritual voltada para a vida e a paz, está apenas começando!” Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

33 ☼ “Como já foi dito, cabe a nós escolher entre a bomba ou Budha!
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Como já foi dito, cabe a nós escolher entre a bomba ou Budha! A grande questão que fica, é se ainda teremos tempo suficiente para reverter o processo de destruição da vida no planeta.” Francisco Di Biasi (Francisco di Biasi e Mário Sérgio F. Rocha Caminhos Para a Paz - Diálogos com Albert Schweitzer) Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

34 ☼ “Até recentemente, a Humanidade não dispunha de uma visão de mundo
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Até recentemente, a Humanidade não dispunha de uma visão de mundo abrangente. Éramos limitados em muitos aspectos. Nosso mundo pessoal e social era muito pequeno, estreito e carrega- do de superstições.” (Civilização Solar - MSG janeiro de 2008) Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

35 ☼ “Quando foram apresentadas as primeiras ima-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Quando foram apresentadas as primeiras ima- gens da Terra flutuando no vazio do espaço cósmico, alcançamos, pela pri-meira vez, a verdadeira e completa vi- são do nosso lar, a Mãe Terra. Mui- tos ficaram espantados com o vazio à volta do planeta.” (Civilização Solar - MSG janeiro de 2008) Imagem: Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

36 ☼ “A segurança psíquica necessária para não entrarmos
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “A segurança psíquica necessária para não entrarmos em pânico, de termos uma vertigem “cósmica”, deve-se ao fato de vivermos sob a ação da gravidade e termos um chão firme debaixo de nossos pés.” (Civilização Solar - MSG janeiro de 2008) Imagem: Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

37 ☼ “Essa visão teve o dom de despertar muitas pessoas para a
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Essa visão teve o dom de despertar muitas pessoas para a realidade de que a Terra é pequena e frágil. Um pontinho em meio à imensi- dão cósmica. Foi algo que provocou muitas mudanças conceituais e de atitudes.” (Civilização Solar - MSG janeiro de 2008) Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

38 ☼ “Milhares de conceitos não tiveram o mesmo poder
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Milhares de conceitos não tiveram o mesmo poder de mudança, pois a imagem da Terra tocou as emoções e os cora- ções das pessoas. E o que toca o coração torna-se eterno e ja- mais é esquecido...” (Civilização Solar - MSG janeiro de 2008) Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

39 ☼ “Mas, ainda assim, a maior limitação era aquela que dizia
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Mas, ainda assim, a maior limitação era aquela que dizia respeito a nós mesmos!” (Civilização Solar - MSG janeiro de 2008) Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

40 ☼ Essas verdades foram desveladas ainda no reinado do Faraó Akhenaton,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Essas verdades foram desveladas ainda no reinado do Faraó Akhenaton, 1.350 a.C.. É interessante observarmos que muitas das respostas que são ansiosamente procuradas em nossos dias já estavam à disposição da Humanidade há séculos. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

41 ☼ Há uma frase no início de cada uma das Mensagens: “Talvez os seus
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Há uma frase no início de cada uma das Mensagens: “Talvez os seus ensinamentos possibilitem aos seres humanos o resgate das suas Raízes Solares, espirituais e físicas, auxiliando cada um de nós a encontrar o seu verdadeiro lugar no Universo, objetivo principal de nossa existência neste planeta.” Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

42 ☼ “Quando a Luz Solar penetrasse no coração de cada ser
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Quando a Luz Solar penetrasse no coração de cada ser humano e desse condições à formação do “Sol Interior”, ou “Corpo de Luz”, a Alta Espiritualidade teria, então, con- dições de enviar mais Luz às nossas consciências. E muito Conheci- mento Superior...” (Civilização Solar – MSG – Novembro de 2007) Imagem: /Images/archangel_metatron_full.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

43 ☼ Na busca dessas Raízes Solares, cada um de nós deverá
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Na busca dessas Raízes Solares, cada um de nós deverá tornar-se um peregrino incansável, procurando e batendo em todas as portas, até que uma delas se abra e sejam revelados os segredos que ali se encontrem. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

44 ☼ Carl G. Jung ficou surpreso
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Carl G. Jung ficou surpreso ao conhecer a tradição dos índios Pueblos, no sul dos Estados Unidos. Eles, que se consideravam “Filhos do Sol”, celebravam, como missão perma-nente, um ritual cuja finalidade era a de manter a ordem cósmica e fazer com que o Sol nascesse todos os dias. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

45 ☼ Aos nossos olhos, parece uma tola crendice alguém supor que o des-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Aos nossos olhos, parece uma tola crendice alguém supor que o des- tino cósmico depende de algum ritual realizado todos os dias. Mas se as pes- soas envolvidas acreditam nessa possi-bilidade, quem o celebra o faz com amor e desprendimento por toda a espécie hu-mana. Quem de nós seria capaz de de-dicar toda a sua existência a salvar a Humanidade? Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

46 ☼ Jung fez uma comparação entre a riqueza cultural desse povo,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Jung fez uma comparação entre a riqueza cultural desse povo, tido como inculto e selvagem, que dava um sentido cósmico às suas vidas, e a pobreza interior daqueles que se di- zem civilizados. Da nossa pobreza... Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

47 ☼ “O Faraó ensina os habitantes da
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “O Faraó ensina os habitantes da nova capital a redescobrirem o mundo, tomando consciência de que a natureza é a obra mais linda e perfeita do Criador; que o sábio fala a língua dos pássaros e brinca com a alma das plantas.” Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

48 ☼ “Akhenaton escreve poemas
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Akhenaton escreve poemas simbólicos, nos quais se percebe que seu coração vibra ao ritmo do coração de Deus. Ele explica que todo homem deve ser sensível ao movimento sagrado dos astros que deter-minam o dia e a noite, despertando com o sol divino e fazendo a meditação quando ele desaparece no horizonte.” Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

49 ☼ “Mas, para assimilar a verdade de
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Mas, para assimilar a verdade de um novo dia, o discípulo deve primeira- mente purificar-se para depois cumprir os atos ritualísticos que o tornarão aceito por Deus. Ensina o grande Mestre Akhenaton que somente conhecerá o mistério da vida quem viver Aton em seu coração.” Ondina Balzano (AKHENATON, O Faraó Iluminado) Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

50 ☼ “O maior erro da Humanidade é julgar que o terreno do conheci-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “O maior erro da Humanidade é julgar que o terreno do conheci- mento deva ser inteiramente neutro. É uma das maiores questões éticas a serem discutidas no futuro, pois o ser humano jamais foi neutro. Antes de acessar o co-nhecimento, cada indivíduo deve estar preparado para recebê-lo. Não pode- mos mais brincar de ‘aprendizes de feiticeiros’...” (Civilização Solar – MSG 020 – julho de 2007) Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

51 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Se atribuíssemos ao conhecimento o valor que ele merece, a cada vez que o buscás-semos faríamos, antes, uma ora-ção, carregada de pura e sincera humildade, pedindo que os segre-dos do Universo nos sejam revela-dos. Afinal, como tudo o que exis-te pertence ao Universo, é a ele que teremos de recorrer.” (Civilização Solar – MSG 020 – julho de 2007) Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

52 ☼ “Há, porém, alguns conhecimentos que jamais
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Há, porém, alguns conhecimentos que jamais serão encontrados nos livros. Eles estão em outro lugar, fora do alcance humano e livres de profanação. A chave de aces- so encontra-se no mundo dos valores.” (Civilização Solar – MSG 020 – julho de 2007) Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

53 ☼ “Todos pedem ao ‘Pai’ o
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Todos pedem ao ‘Pai’ o ‘pão nosso de cada dia’. Porventura, alguém já pediu o ‘conhecimento nosso de cada dia’, o ‘alimento que supre as necessidades da alma’? (Civilização Solar – MSG 020 – julho de 2007) Imagens: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

54 ☼ “Você já agradeceu por
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Você já agradeceu por ter recebido algum conhecimento importante, uma visão esclarecedora ou uma intuição que veio a mudar a sua vida para melhor?” (Civilização Solar – MSG 020 – julho de 2007) Imagens: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

55 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

56 Senhor de todo o Universo, diante de Vós eu peço, humildemente,
Prece do Conhecimento Senhor de todo o Universo, diante de Vós eu peço, humildemente, permissão para entrar no “Reino do Conhecimento”. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

57 tudo aquilo que eu possa compreender e absorver.
Que me seja mostrado tudo aquilo que eu possa compreender e absorver. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

58 Mas sei que essa permissão somente se dará se eu for merecedor,
digno de ingressar no “Reino do Conhecimento”. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

59 Que as dificuldades que
surgirem durante a busca ao conhecimento sejam menores do que a minha determinação em prosseguir nesse caminho. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

60 impregne a minha alma, como o Sol que ilumina a tudo e a todos.
Que o conhecimento impregne a minha alma, como o Sol que ilumina a tudo e a todos. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

61 Que eu seja um instrumento da Vossa Vontade e que, através
de mim, o conhecimento possa fluir para as pessoas que dele necessitem. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

62 eu receba sirva apenas para o bem e
Que o conhecimento que eu receba sirva apenas para o bem e que ele jamais seja utilizado para causar qualquer forma de mal. Que eu saiba discernir um do outro. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

63 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Que, um dia, eu também possa afirmar: “Eu sou o que sei e, por saber o que sei, posso dizer que sei quem sou!” Assim Seja! Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

64 Mestre Francisco, do Centro de Cultura Cósmica.
A frase “Eu sou o que sei e, por saber o que sei, posso dizer que sei quem sou!” é um ensinamento do Mestre Francisco, do Centro de Cultura Cósmica. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

65 torna-se eterno e jamais é esquecido...”
“...o que toca o coração torna-se eterno e jamais é esquecido...” Namastê! Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

66 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

67 ☼ Esta apresentação, Mensagem 054/100, através
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Esta apresentação, Mensagem 054/100, através da rede da Internet, objetiva a difusão, sem qualquer objetivo comercial, de princípios e valores importantes para a Humanidade, vitais para o seu momento atual e o futuro próximo. Tudo o que aqui está registrado faz parte da herança cultural que pertence a todos seres humanos, independente- mente de raça, credo ou condição social, dentro do princípio fundamental de que fazemos parte de uma só família planetária. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

68 ☼ Cada um de nós tem o direito e o dever de contribuir
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Cada um de nós tem o direito e o dever de contribuir para um mundo melhor. Os textos aqui apresentados podem ser copiados, repassados ou traduzidos para qualquer idioma. A meta é justamente uma difusão ampla e global, pois há questões urgentes e cujos prazos para resolvê-las estão mais curtos a cada dia que passa. Há pressa. Muita pressa! Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

69 ☼ Na mensagem de Akhenaton – uma
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Na mensagem de Akhenaton – uma proposta unificadora e sem fronteiras, conciliatória e fraterna – poderão estar algumas das respostas que a Humanidade tanto procura neste início de século. Bastaria procurá-las. Agradeço a todos que, de alguma forma, colaboraram com seus conceitos, músicas e imagens para que este trabalho fosse divulgado. Participam, assim, de uma corrente pelo bem do planeta e de esperança quanto ao futuro da Humanidade. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

70 ☼ Agradeço aos Mestres da Luz pela inspiração
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Agradeço aos Mestres da Luz pela inspiração que permitiu a elaboração deste trabalho. Agradeço pelas transformações pessoais que estão acontecendo pelo simples fato de elaborar estas mensagens. Que a Luz continue presente em nossas vidas e clareando todos os caminhos. E que, sob as bençãos das forças do Bem, esta apresentação chegue até às pessoas e locais onde ela se faça necessária. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

71 ☼ Paulo R. C. Medeiros, autor destas mensagens, reside em Campo
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Paulo R. C. Medeiros, autor destas mensagens, reside em Campo Grande/MS e poderá ser contatado através do Musica: Chanter la vie - Nana Mouskouri Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

72 ☼ Pedimos a todos que evitem
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Pedimos a todos que evitem o uso comercial destas apresentações. Estas mensagens refletem a nossa esperança em um mundo melhor e não a perspectiva de ganhos financeiros. Quem se julgar prejudicado pelo uso das imagens, embora devidamente referenciadas, poderá solicitar a exclusão das mesmas. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!


Carregar ppt "O Futuro da Humanidade e a"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google