A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Coração do Oceano.... Lady Foppa – Poeta Goiana Hoje sei que a estrada que tracei não leva a nada Subestimei obstáculos e as montanhas venceram. Os elos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Coração do Oceano.... Lady Foppa – Poeta Goiana Hoje sei que a estrada que tracei não leva a nada Subestimei obstáculos e as montanhas venceram. Os elos,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Coração do Oceano.... Lady Foppa – Poeta Goiana

3 Hoje sei que a estrada que tracei não leva a nada Subestimei obstáculos e as montanhas venceram. Os elos, que atavam meus sonhos enferrujaram Porque a corrente era abstrata e se rompeu.

4 Havia tanto a ser dito, vivido e consumado Tanto querer que se transformou em lamento. Nossas auroras, previamente anunciadas Foram sucumbidas, o dia não amanheceu.

5 Assumo o cotidiano, não busco mais janelas A voz era do ventríloquo e não do homem. Plácidas águas onde soltei oleme e naufraguei Agora o meu coração faz parte do oceano. As notas sem a clave não formaram a sinfonia A guilhotina era para todos,eu não fui poupada. Deduzi que falcões e beija flores não alçam vôos Nem vaga-lumes entregam beijos apaixonados.

6 Frágil anel, era de vidro e se quebrou. Os búzios não predisseram meu destino. A varinha de condão perdeu os poderes A fada morreu... Na flor que não desabrochou.

7 Fotos da Autora. Formatação: Dorival Campanelle


Carregar ppt "Coração do Oceano.... Lady Foppa – Poeta Goiana Hoje sei que a estrada que tracei não leva a nada Subestimei obstáculos e as montanhas venceram. Os elos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google