A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como saber se você está fazendo Sucesso?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como saber se você está fazendo Sucesso?"— Transcrição da apresentação:

1 Como saber se você está fazendo Sucesso?
Relacionamento Como saber se você está fazendo Sucesso? (Isabela Boscov, psicóloga, e Dr. Ailton Amélio Silva da USP, pesquisaram sob observação de mais de 300 casais com câmera oculta no campo da USP. Artigo publicado na Folha de São Paulo.) Por Harley e Letícia Burigatto (retirado do material do ICI-SALT/IAENE)

2 Sinais Negativos (saia fora enquanto é tempo!)
(1) “Papo Cabeça” - respostas apenas com o menear da cabeça demonstram grande falta de interesse. (2) A expressão de tédio ou desatenção no rosto do outro. (3) Emitem sinais de cansaço ou desinteresse geral. (4) Mantêm a cabeça baixa.

3 Sinais Negativos (saia fora enquanto é tempo!)
(5) Mantêm sua distância (3 ou 4 passos, sempre). (6) A escusa: “Eu não posso conversar agora”, e esse agora é sempre. (7) “Por favor deixe-me em paz”. Essa é o melhor indicativo ...

4 Sinais Positivos (vá em frente meu amigo(a)!)
(1) Olhos nos olhos. As pupilas se dilatam. (2) Geralmente ela morde o lábio inferior. (3) O sorriso é constante. (4) Quando ambos estão de pé, ela faz uma jogada de corpo para a frente e ele cruza os braços e estufa o peito.

5 Sinais Positivos (vá em frente meu amigo(a)!)
(5) A distância entre ambos é muito curta. (6) Ela geralmente gesticula muito. (7) Ela mostra a palma da mão, ele aperta o punho. (8) Se ambos estão assentados, ela cruza as pernas e a balança; ele cruza as pernas e segura os pés.

6 Sinais Positivos (vá em frente meu amigo(a)!)
(9) A voz dela fica muito fina, até infantil; ele engrossa a voz. (10) Estando ambos de pé, praticam a dança sincronizada: Ela um passo para trás, ele um passo para a frente.

7 Clique e assista o vídeo
Veja o que o charme faz! Clique e assista o vídeo


Carregar ppt "Como saber se você está fazendo Sucesso?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google