A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Emerson 14 Ipanema. Em 1927 aconteceram os primeiros testes para a transmissão de TV, realizados pela AT&T. No começo as transmissões eram em preto e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Emerson 14 Ipanema. Em 1927 aconteceram os primeiros testes para a transmissão de TV, realizados pela AT&T. No começo as transmissões eram em preto e."— Transcrição da apresentação:

1 Emerson 14 Ipanema

2 Em 1927 aconteceram os primeiros testes para a transmissão de TV, realizados pela AT&T. No começo as transmissões eram em preto e branco, além de que apenas famílias ricas podiam ter uma televisão, em 1954 a RCA apresentou o primeiro modelo de TV a cores e tinha a aparência de um móvel. Hoje em dia a TV se tornou um aparelho indispensável e toda família tem pelo menos uma e já existe televisões com 7 cm de espessura.

3 AT&T em 1927 Em 1927, a AT&T, atual gigante da telefonia americana, fez os primeiros testes para transmissão de conteúdo de TV Preto e Branco em 1939 Durante um evento na mesma cidade em 1939, a RCA apresentou o primeiro modelo norte- americano de TV monocromática RCA colorida em 1954 A RCA, em 1954, apresentou o primeiro modelo de TV colorida vendido para usuários domésticos - a AT&T já fazia testes com o sistema desde A CT100 tinha a aparência de um móvel e custava cerca de dólares. Philips colorida em 1964 A televisão colorida da Philips, mostrada 10 anos após o modelo da RCA, tinha um visual mais moderno, com caixa de som na parte inferior, servindo de apoio para a tela de 17 polegadas Philco TPF 1922 Evolução natural dos modelos apresentados na década de 60, TVs como a TPF2922, da Philco, representam a tecnologia mais usada atualmente no Brasil - a CRT (ou populares "TVs de tubo"). BenQ H200 Com a introdução do PC como eletrodoméstico, a BenQ apresentou o H200, que utiliza a tecnologia LCD e pode ser usado como um monitor ou uma televisão de 20 polegadas, com suporte aos padrões NTSC, PAL e SECAM Sony KFE42A10 Outra tecnologia presente nas chamadas "TVs do futuro" é a de retroprojeção, como a KFE42A10, da Sony. Capaz de atingir resolução de x 720 ppp, o aparelho tem também entrada para PC e suporta TV de alta definição (HDTV). Gradiente PLT-4230 Candidata a substituir o CRT, televisores de plasmas, como o PLT- 4230, da Gradiente, se destacam pela ótima resolução alcançada. O aparelho de 42 polegadas tem apenas oito centímetros de profundidade. A gigante da Panasonic Em janeiro, a Panasonic saiu na frente a apresentou o maior televisor do mundo. O protótipo tem 2,6 metros diagonais e usa a tecnologia de plasma para atingir resolução de x ppp.

4

5 As TVs avançaram muito nos últimos anos, hoje em dia tem até de 2,6 metros, além de que existem televisões em 3D e algumas tem a espessura de uma folha de papel e podem ser carregadas na palma da mão. O que será que ainda falta inventar?


Carregar ppt "Emerson 14 Ipanema. Em 1927 aconteceram os primeiros testes para a transmissão de TV, realizados pela AT&T. No começo as transmissões eram em preto e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google