A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

- A China se tornou a terceira maior indústria manufatureira de eletrônica e tecnologia da informação. - A China se tornou o maior produtor de telefones.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "- A China se tornou a terceira maior indústria manufatureira de eletrônica e tecnologia da informação. - A China se tornou o maior produtor de telefones."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 - A China se tornou a terceira maior indústria manufatureira de eletrônica e tecnologia da informação. - A China se tornou o maior produtor de telefones celulares, televisores e monitores do mundo. - China obteve um aumento de 63% na exportação de produtos de alta tecnologia,

4

5 - China conta com ricos recursos intelectuais de sua população. -Pesquisas indicam que a China ultrapassará em breve os Estados Unidos.

6 "A China mudou completamente o cenário mundial em relação à tecnologia. Pegue manufatura de baixo custo, foque em tecnologia e combine o resultado disso com a crescente ênfase em pesquisa e desenvolvimento e teremos um resultado que, ao final, não deixará muito espaço para os outros países", disse Alan Porter, diretor do Centro de Política Tecnológica do Instituto de Tecnologia de Georgia.

7 – "É como ter 40 anos de idade e jogar basquete contra um adversário de apenas 12 anos, mas que já tem a sua altura. Você é um pouco melhor do que ele, e tem mais experiência, mas não vai conseguir melhorar muito o seu desempenho. O futuro claramente não parece bom para os Estados Unidos."

8 O novo estudo indica que tanto os Estados Unidos como o Japão estão em queda no item competitividade tecnológica, em contraste com o crescimento elevado da China e de outros tigres asiáticos, como Coréia do Sul, Cingapura e Taiwan. Além disso, se os 27 países da União Européia foram considerados em conjunto, o resultado também deixaria os norte-americanos para trás.

9 China tenta copiar tecnologia alemã de trens de alta velocidade criado por alemães (Transrapid)

10 Combinando com os abundantes recursos de materiais magnéticos permanentes na China, nossa tecnologia será cerca de 50% mais barata que a de outros países", salientou, porém, Li. O trem alcançaria 220 km/h. "É ilusório pensar que você pode ir a 220 km/h em apenas três quilômetros de trilhos", criticou o porta-voz da Transrapid, Peter Wiegelmann. "Você precisaria de propulsão de foguete para isso".

11 - Novidades sem fio são atração em feira nos EUA. - As oito cidades escolhidas para os testes são Pequim, Xangai, Tianjin, Shenyang, Shenzhen, Guangzhou, Xiamen e Qinhuangdao.


Carregar ppt "- A China se tornou a terceira maior indústria manufatureira de eletrônica e tecnologia da informação. - A China se tornou o maior produtor de telefones."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google