A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAMPANHA CONTRA O BULLYNG

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAMPANHA CONTRA O BULLYNG"— Transcrição da apresentação:

1 CAMPANHA CONTRA O BULLYNG
CICLO II

2 Esta apresentação de Power Point foi elaborada pelo aluno Wesley Vinicius do 7º Ano ,durante as aulas de Informática Educativa , onde foram exibidos diversos vídeos de campanha contra o Bullying e como se defender em casos de ocorrências dessas situações.

3 Esta apresentação divide-se em duas partes:
1º Pesquisa realizada pelos alunos Sobre o Histórico do Bullying, desde a origem da palavra seu significado até os casos que ganharam repercussão no mundo.E os níveis em que ocorre. 2º Seleção de cartazes Contra o Bullying , desenvolvidos no Paint Brush , elaborados pelos colegas da série.

4 Editado por Wesley Vinicius da S. Marinho.
Todos contra o BULLYING! Editado por Wesley Vinicius da S. Marinho.

5 Todos contra o Bullying
Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.

6 No uso coloquial entre falantes de língua inglesa, bullying é freqüentemente usado para descrever uma forma de assédio interpretado por alguém que está, de alguma forma, em condições de exercer o seu poder sobre alguém ou sobre um grupo mais fraco.

7 o comportamento é agressivo e negativo;
O cientista sueco - que trabalhou por muito tempo em Bergen (Noruega) - Dan Olweus define bullying em três termos essenciais: o comportamento é agressivo e negativo; o comportamento é executado repetidamente; o comportamento ocorre num relacionamento onde há um desequilíbrio de poder entre as partes envolvidas.

8 O BULLYING TEM QUE PARAR!!!!
Editado por: Wesley Vinicius daS. Marinho

9 “Campanha contra o BULLYNG”
A seguir serão apresentados alguns cartazes elaborados pelos alunos na “Campanha contra o BULLYNG”

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24 EMEF Octávio Mangabeira
DRE Penha -SP Profª Vera Girodo -POIE Ano Letivo de 2010


Carregar ppt "CAMPANHA CONTRA O BULLYNG"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google