A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Montreal (em francês Montréal 2) é a maior cidade da província canadense de Quebec, a segunda mais populosa do Canadá. É também uma região administrativa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Montreal (em francês Montréal 2) é a maior cidade da província canadense de Quebec, a segunda mais populosa do Canadá. É também uma região administrativa."— Transcrição da apresentação:

1 Montreal (em francês Montréal 2) é a maior cidade da província canadense de Quebec, a segunda mais populosa do Canadá. É também uma região administrativa do Quebec. Situa-se na ilha homônima do Rio São Lourenço, sendo um dos principais centros industriais, comerciais e culturais da América do Norte. A palavra "Montréal" é a versão arcaica, escrita de forma simplificada, de Mont-Royal, um morro localizado na cidade, no centro da ilha. Montreal é um dos centros culturais mais importantes do país, sediando vários eventos nacionais e internacionais. Montreal é considerada a cidade mais europeia da América do Norte. Montreal possui uma das populações mais bem educadas do mundo, possuindo a maior concentração de estudantes universitários per capita de toda a América do Norte. Montreal é atualmente uma das cidades mais seguras do continente americano. Montreal foi uma das primeiras cidades do Canadá, tendo sido fundada em Montreal, desde então, foi até a década de 1960 o principal polo financeiro e industrial do Canadá, bem como a maior cidade do país

2 Uma flor de lis azul no quadrante superior esquerdo; Uma rosa de Lancaster no quadrante superior esquerdo; Uma flor de cardo no quadrante inferior esquerdo e; Um trevo Shamrock no quadrante inferior direito. Cada uma das figuras está relacionado aos quatro povos fundadores da cidade, no caso, a flor de lis representa os franceses, a rosa os ingleses, o cardo os escoceses e o Shamrock os irlandeses. Seu desenho consiste em um retângulo de proporção comprimento largura de 2:1 de fundo branco. Esse retângulo é dividido em quatro partes iguais (quadrantes) por uma Cruz de São Jorge vermelha. Em cada uma das quatro partes brancas há uma figura: Significados da Bandeira de Montreal

3 Localização de Montreal

4

5 Como um centro primário da cultura canadense, Montreal possui muitos museus. Entre eles, estão o Museu Redpath, o Museu McCord de História Canadense e o Centro Canadense de Arquitetura. O complexo cultural do Palácio das Artes de Montreal abriga o Museu de Arte Contemporânea, e possui vários teatros. Palácio das Artes. Montreal é muito conhecida por ter vários quadros famosos em suas galerias, com também famoso Museu da Arte Contemporânea que fica dentro do Palácio. Atraindo turistas do mundo todo, a o Palácio das Artes junto com o Museu enriquecem a casa todos os anos com quadros de diversos artistas, sejam antigos ou modernos. Palácio das Artes de MontrealBasílica de Notre-Dame (Montreal A basílica Notre-Dame de Montreal, no distrito de Ville-Marie, em Montreal é a igreja matriz de Montreal, possuindo em seu interior verdadeiras galerias de arte religiosa sem igual na cidade. Montreal é o terceiro maior pólo turístico do Canadá, atrás de Vancouver e Toronto. Anualmente, a cidade é visitada por milhões de turistas.

6 Canal de Lachine O Canal de Lachine é um canal hidroviário inaugurado em 1825, que permitiu a navegação segura de navios na região da Ilha de Montreal, no Rio São Lourenço, no Canadá. Tornou-se obsoleto em 1959, quando o Canal Marítimo de São Lourenço foi construído. Porém, o canal de Lachine existe até hoje. Prefeitura de Montreal O hotel de ville de Montreal ou prefeitura de Montreal foi construído entre 1872 e Seu estilo arquitetônico é o Estilo Segundo Império ou Napoleão III. Henri-Maurice Perrault foi também autor do vizinho palácio de justiça. O prédio localiza-se no centro da Vieux-Montréal, em frente à praça Jaccques-Cartier. Seu endereço é o número 275 da rua Notre-Dame Leste. É acessível pela estação Champ-de- Mars de metrô. É a sede do conselho municipal de Montreal.

7 1000 de La Gauchetière 1000 de La Gauchetière é um arranha-céu localizado na cidade canadense de Montreal, Quebec. Atualmente, é o edifício mais alto de Montreal. Seu nome deriva do endereço onde está situado, número 1000 à Rue de La Gauchetière Ouest, no centro da cidade. O edifício possui 205 metros de altura e 51 andares. Um recurso popular deste edifício é o átrio, onde há uma grande pista de patinação. A arquitetura do edifício é semelhante à do JPMorgan Chase Tower, em Dallas, Texas, Estados Unidos, mas com a arquitetura ao nível da rua se projetando em um estilo distinto, reduzindo o impacto visual e psicológico de todo o edifício a partir deste ponto de vista. Estes detalhes são característicos da arquitetura pós-moderna de La Gauchetière

8 Orquestra Sinfônica de Montreal SERVIÇO para Clientela 1600 St. Urbain Street (ao lado da casa do symphonique Maison), Montreal QC Place des Arts Sala de concertos Assistir a Orquestra Sinfônica de Montreal na Place des Arts é um programa imperdível. Além da qualidade do som, a Place des Arts é linda, com decoração super moderna, bares charmosos e respira cultura. Vale a pena conferir. Relato de uma turista Place des Arts Endereço: 175 Rue Sainte-Catherine Ouest, Montréal, QC H2X 1Y9, Canadá Telefone:

9 Tour de la Bourse A Tour de la Bourse ou Stock Exchange Tower (em português: Torre da Bolsa) é um arranha-céu em internacional style localizado na 800 Victoria Square, em Montreal, Quebec. Está conectado pela cidade subterrânea à estação de metrô Square-Victoria. Quando sua construção foi concluída em 1964, a torre era o edifício mais alto do Canadá. A torre com 190 metros de altura, o edifício foi a torre de concreto armado mais alta do mundo, até a conclusão da Lake Point Tower em Chicago. Atualmente, é o terceiro edifício mais alto de Montreal e o 13º mais alto do Canadá. O principal ocupante do prédio é a Montreal Exchange (Bolsa de Valores de Montreal.

10 10 Restaurantes em Montreal (A) The Keg Steakhouse & Bar - Old Port Endereço: 25 Rue Saint Paul Est, Montréal, QC H2Y 1G2, Canadá Telefone: (B) L'Auberge Saint-Gabriel Endereço: 426 St Gabriel St, Montreal, QC H2Y 2Z9, Canadá Telefone:

11 11 (C) Restaurant Kashima Endereço: 1232 Avenue Greene, Westmount, QC H3Z 2A4, Canadá Telefone: (D) Bistro On The Avenue Endereço: 1362 Avenue Greene, Westmount, QC H3Z 2A5, Canadá Telefone:

12 12 (E) Park Restaurant Endereço: 378 Victoria Ave, Westmount, QC H3Z 2N4, Canadá Telefone: (F) Schwartz's Endereço: 3895 Boulevard Saint-Laurent, Montréal, QC H2W 1L2, Canadá Telefone:

13 13 (G) Restaurant Trang An Endereço: 7259 Rue Saint-Denis, Montréal, QC H2R 2E3, Canadá Telefone:

14 SAINT ANTOINE STREET OUEST MONTREAL, QC, H2Y 3X4 CANADA FRONT DESK l'InterContinental Montréal

15 15


Carregar ppt "Montreal (em francês Montréal 2) é a maior cidade da província canadense de Quebec, a segunda mais populosa do Canadá. É também uma região administrativa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google