A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DOSSIÊ FIM DO MUNDO PARTE 7

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DOSSIÊ FIM DO MUNDO PARTE 7"— Transcrição da apresentação:

1 DOSSIÊ FIM DO MUNDO PARTE 7
MUDANÇA DOS TEMPOS E DA LEI Quase tudo preparado para o aparecimento do anticristo. A Nova Ordem Mundial ganha força em todo o mundo.

2 CABALA JUDÁICA: ORIGEM DE TODO PENSAMENTO MÍSTICO E OCULTISTA
Quando os judeus foram deportados para a Babilônia por 70 anos, os rabinos e líderes dos judeus adaptaram as tradições ocultistas dos babilônicos ao judaísmo (assim como algumas igrejas evangélicas adaptaram a umbanda e o candomblé ao cristianismo), criando assim o que Jesus chamou na época de “Doutrina de demônios”. Nesse grupo estavam alguns da seita dos fariseus e dos saduceus que acusaram Jesus de realizar os milagres através de Belzebu, príncipe dos demônios. Sobre as bases da cabala judaica estão apoiadas a maioria das casas esotéricas e escolas de magia branca e negra. Quando o Anticristo aparecer, baseará sua prática de ocultismo na Cabala judaica.

3 ASTRÔNOMOS IDENTIFICARAM NO ESPAÇO A ESTRELA DE BELÉM
A estrela de Belém, aquela que guiou os reis magos até o local onde nasceu o menino Jesus, teria sido um evento astronômico, ocorrido antes da data tida como a do nascimento, mas importante para os "iniciados" nos mistérios do céu da época, como os próprios reis magos: a lua teria eclipsado a visão do planeta Júpiter entrando na constelação de Áries, numa conjunção rara, por duas vezes, nos dias 20 de março e 17 de abril do ano 6 antes de Cristo.Como Áries está associada ao mês Nissan, que é o primeiro mês dos judeus,os reis magos interpretaram esse acontecimento como sendo o anúncio de um grande rei dos judeus. Essa teoria se baseia, entre outras coisas, na interpretação de um manuscrito chamado Mathesis, datado do ano de 334 e feito pelo astrônomo romano Firmicus Maternus. Maternus descreveu em seu manuscrito o duplo eclipse e afirmou que ele teria sido interpretado pelos estudiosos romanos da época como sinal do nascimento de um rei divino. A teoria sobre essa origem da estrela de Belém é de Michael Molnar, pesquisador da universidade de Rutgers, em New Jersey (EUA). alguns fatos históricos reforçam essa teoria, como o fato de que o rei Herodes morreu no ano 4 antes de Cristo e, segundo a Bíblia, Jesus teria nascido enquanto ele ainda governava.

4 OS RABINOS DE ISRAEL ANUNCIAM PUBLICAMENTE QUE O MESSIAS ESTÁ PRÓXIMO
OS RABINOS CABALÍSTICOS JUDEUS TIVERAM COMO BASE PARA ESSE ANÚNCIO O FATO DO COMETA SHOEMAKER- LEVY 9 TER COLIDIDO COM O PLANETA JUPTER EM FATO PREVISTO NA CABALA JUDAICA E NO CÓDIGO DA BÍBLIA. (o impacto foi tão grande que a detonação de todo o arsenal nuclear existente na terra teria um impacto menor.) COMO CREMOS QUE O VERDADEIRO MESSIAS É JESUS CRISTO DE NARAZÉ DE MAIS DE 2000 ANOS ATRÁS QUE OS PRÓPIOS JUDEUS MATARAM, PODEMOS CHEGAR A COMCLUSÃO QUE ELES ESTÃO ANUNCIANDO A CHEGADA DO ANTICRISTO. COINCIDENTEMENTE NO IRÃ ESTÁ SENDO ANUNCIADO A CHEGADO DO MESSIAS XIITA ESPERADO: IMÃ MAHDI. O príncipe de Gales adiantou-se ao resto da Inglaterra: nos anos 70 já advertia sobre a mudança climática e promovia a agricultura sustentável.

5 ... cuidará em mudar “os tempos” e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. Daniel 7:25 Fórum Mundial Sobre a Paz e o Tempo. Resumo e Conclusões", de junho de 1999, realizado na Universidade da Paz, na Costa Rica, conforme publicado na página na Internet 8/7/1999. Alterar o calendário, conforme você verá em breve, é mudar os "tempos" preditos para o reino do Anticristo.Portanto, sabemos que as pessoas que estão levando adiante o reino do Anticristo quererão mudar o calendário, conforme a Bíblia prediz. Um corolário desse fato é que, quando virmos uma proposta específica para a mudança dos tempos [o calendário], e isso ocorrer em conjunção com muitos outros sinais do fim dos tempos, poderemos saber com certeza que o Anticristo está próximo. Veja como o espírito do anticristo está trabalhando para isso:

6 O MOVIMENTO PARA MUDANÇA DO CALENDÁRIO JÁ COMEÇOU www. calendariodapaz
O MOVIMENTO PARA MUDANÇA DO CALENDÁRIO JÁ COMEÇOU obs: Para os neófitos, aconselhamos cautela ao pesquisar questões polêmicas como essa pois o espírito do anticristo é o mais sofisticado dos demônios na arte de enganar. Ele até usa das coisas de Deus e faz sutis mudanças de tal forma que, se possível, enganará até os escolhidos. ... e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24 . Lembrando que satanás tentou enganar Jesus no deserto usando da eterna palavra de Deus sem tirar nenhuma letra. Várias entidade e personalidades estão por traz do movimento: O Vaticano, a ONU, a sua santidade o Dalai Lama dentre outros Muitos filmes com mensagens sublimares e com apologia aos movimentos da nova era foram lançados recentemente. Depois de “A Lenda do Tesouro Perdido” e do “Código Davince”, que terá continuação, no início de 2007 foi lançado o novo e polêmico filme de Mel Gibson: “APOCALIPYTO” que conta o fim dos Maias (todo gravado em Maia) o lançamento no Brasil está previsto para Janeiro de O objetivo ocultista, é preparar as pessoas para mudança do calendário.

7 O NOVO CALENDÁRIO ESTÁ SENDO PROPOSTO COM BASES NO ANTIGO CALENDÁRIO MAIA
Porque é impossível que o sangue dos touros e dos bodes tire os pecados. 10:4 Os Maias possuíam um complexo sistema de contagem de tempo, considerado o mais perfeito dos calendários já criados pelo ser humano. Em comparação com os utilizados pelos Ocidentais, é o que mais se aproxima do cálculo astronômico de duração do ano, conforme tabela abaixo Calendário Juliano , dias Calendário Gregoriano (após l5.l0.1582) 365, dias Calendário Maia , dias Calendário Astronômico , dias os Maias possuíam 17 calendários sendo 2 deles os mais importantes: o religioso Tzolkin de 260 dias sendo 13 meses de 20 dias e o Haab de 365 dias e 1/ meses de 20 dias mais um mês de 5 dias e com ajustes mais precisos que o gregoriano).

8 O Tzolkin era um calendário de uso religioso
O Tzolkin era um calendário de uso religioso. As datas no tzolkin só se repetem a cada 260 dias com 52 dias energéticos em preto ao lado. No Haab, só a cada 365 dias, mas, uma data combinada, utilizando os dois calendários, só tornará a se repetir após terminado o ciclo, ou seja, 52 anos depois. Para chegar mais próximo da precisão astronômica os Maias fizeram o seguinte cálculo : a cada 52 anos acrescentavam 13 dias e a cada 3172 anos (61 x 52) tiravam 25 dias. ou seja : 61 x 13 = = (3172 x 365) = dias que dividido por 3172 = 365, logo em 3172 anos dava uma diferença a menos em relação ao astronômico de 5 h 25 mim quer dizer 6,16 segundos por ano sendo que o gregoriano tem uma diferença de 1 dia a cada anos.Os Maias previram o fim do ciclo atual para 22/12/2012 que pode ser a data para implantação mundial do calendário da paz

9 Tzolkin tinha 13 meses de 20 dias cheio de simbologia e significado religioso. Eles dizem que 13 é o numero de articulações no corpo humano e 20 são os dedos dos pés e das mãos, e que 260 é o período de 9 luas e tempo da gestação humana, mas o que pouca gente sabe é que os Maias dividiram o universo em 13 níveis e em cada um acreditavam ter um deus (4 na terra e 9 nos mundos subterrâneos. 13 era o número de altares que os Maias tinham e 20 eram os principais deuses, tendo assim para cada dia do mês um sacrifício ou uma oferenda em um dos 13 altares. Esse calendário era deificado ou seja, associado aos deuses e os símbolos também eram. Para eles os dias eram deuses..., E eram benditos os números que os representavam. Os deuses maias exigiam até sacrifícios humanos como preço de seus favores. Em certas cerimônias, os sacerdotes chegavam a retirar o coração da vítima. Eles cultuavam ixtab que era a deusa dos suicidas. As vezes no jogo de bolas dos maias, o capitão do time vencedor se entregava ao sacrifício.

10 Também exigiam que seus sacerdotes usassem alucinógenos para que eles tivessem o poder da adivinhação. Os chilams (adivinhos) profetizavam, consultando os calendários divinos ou entrando em transe, através de danças e percussões frenéticas,auxiliados por drogas inebriantes, como a mescalina e chá de cogumelo. Para quem aceita a bíblia como verdade, da pra perceber que eles tinham contato com demônios chegando até ver objetos voadores e luzes piscantes nos céus. Recentemente luzes ou disco voadores apareceram nos céus do México formando símbolo dos Maias ou seja formando símbolo dos demônios dos Maias, o que se entende que toda a manifestação ufológica de disco voadores e de luzes no céu ou contato com extraterrestres podem ser manifestações de demônios. . Esses demônios fingiram ser deuses que desciam dos céus. Ensinaram a a escrita e vários mistérios. Um deles profetizou que voltaria no ano de 1516 do calendário europeu vindo da direção do Sol nascente. Ordenou que construíssem imagens e esculturas até seu retorno.    Por uma das mais notáveis coincidências históricas, na data em que o reaparecimento fora previsto, chegaram ao México Hernan Cortez e os conquistadores espanhóis que destruíram mais de 5000 ídolos.

11 PROPOSTA DO CALENDÁRIO DA PAZ
A proposta consiste em alterar o calendário para 13 meses de 28 dias num total de 364 dias no ano. Segundo eles, faltaria um dia que seria o dia fora do tempo onde a humanidade celebraria o dia internacional da paz. Esse dia não estaria no calendário. Nesse calendário não tem ano bissexto e o único ajuste seria a cada 52 anos, acrescentando 13 dias.Segundo eles, isso faria com que todos andassem em harmonia com a natureza e com o universo. Seria o ritmo perfeito.Seguindo a simbologia maia, sugerem que cada individuo siga, juntamente com o ano de 13 meses de 28, o calendário Tzolkin de 13 meses de 20 dias como os Maias faziam. Parece uma proposta excelente, porém esse calendário não é perfeito pois o sol leva 365, dias para dar uma volta completa ao redor do sol.Com esse sistema de 13 meses de 28 dias + um dia são 365 dias. O único ajuste de 13 dias a cada 52 anos não torna esse calendário próximo do real que é o astronômico ou seja 365, dias que terra leva para dar uma volta completa em torno do sol.

12 Ajustar o ano lunar com o ano solar é uma tarefa muito complexa
Ajustar o ano lunar com o ano solar é uma tarefa muito complexa. Os judeus tentaram fazer esse ajuste, mas eles não colocaram 13 meses pois Deus assim não o permitiu pois o numero 13 tem o significado de rebelião e seguindo esse calendário da nova era, o anticristo e sua turma estará demonstrando eterna rebelião contra Deus por toda a eternidade juntamente com satanás. Os meses judaicos são 12 representando assim as 12 tribos de Israel com ajustes a cada 4 anos e a cada 19 anos tendo 6 anos com 353, 354, 355, 383, 384, 385 dias intercalados. Os meses judaicos começam na lua nova e os dias tem 29 e 30 dias alternados mas nunca 28 ou 31 dias, pois a lua leva precisamente 29,53059 dias ou 29 dias 12 horas 44 minutos e 2,8 segundos para dar uma volta completa na terra. Essa dificuldade tem a ver com o dia que Deus parou o sol e com o atraso de 10° no relógio de Acaz citados na bíblia. Falando em paz e segurança e em harmonia com o meio ambiente e com o universo, o espírito do anticristo estará unindo os povos e as religiões contra Deus e seu filho Jesus cristo.

13 PRÍNCIPE CHARLES LIDERA CAMPANHA MUNDIAL CONTRA AQUECIMENTO GLOBAL serch words in google: prince charles grobal warning Charles é um dos candidatos a anticristo no cenário mundial. Ele tem 27 sinais dos 42 que a bíblia deixou sobre o anticristo (mais que todos os outros candidatos em toda a história). Ele está começando a aparecer cada vez mais no cenário mundial. Conhecido no mundo todo como ambientalista, realizará importantes acordos sobre o aquecimento global e em breve liderará a campanha para mudança do calendário , juntamente com o vaticano por este estar em sintonia com a natureza e com o universo. Ele provou recentemente num documentário em Israel ser descendente do rei Davi. ele é especialista em ocultismo tendo o brasão da ordem da liga no braço (organização pai sobre a maçonaria) e baseia suas idéias na cabala judaica. A bíblia nos diz de 2 bestas um com um lado carismático falando em paz e segurança e o outro, o filho da perdição , prince Willian, que somente entrará em cena próximo do dia da inauguração do templo de Salomão em Israel que será promovido pela União Européia e seu futuro presidente dentro de alguns anos.

14 VOCÊ PODE ESTAR SE PERGUNTANDO: O QUE ME INTERESSA SABER SOBRE ISSO?
ESTAMOS INTERESSADOS NOS SINAIS QUE DEUS DEIXOU NA BÍBLIA POIS ELES REVELAM QUE EM BREVE OCORRERÁ O MAIOR ACONTECIMENTO DA HISTÓRIA: O ARREBATAMENTO DAQUELES QUE SEGUEM A JESUS CRISTO QUE ESTÁ MUITO PRÓXIMO, POIS JESUS DISSE: OLHAI PARA A FIGUEIRA… A FIGUEIRA SIMBOLIZA O ESTADO DE ISRAEL. …NÃO PASSARÁ ESSA GERAÇÃO SEM QUE TODAS ESSAS COISAS SE CUMPREM. DESDE DE QUE ISRAEL SE TORNOU UMA NAÇÃO EM 1948 ,A GERAÇÃO QUE COMEÇOU NESSE ANO NÃO ACABARÁ SEM QUE TODAS ESSAS COISAS SE CUMPRAM. ESTUDAMOS E ANALISAMOS OS SINAIS PARA QUE TODOS AQUELES QUE ESTÃO DISTRAIDOS OU DORMINDO COMO AS VIRGENS LOUCAS SE DESPERTEM. DE UM LADO O ANTICRISTO, O FALSO PROFETA, A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA,O BIOCHIP IMPLANTÁVEL, AS RELIGIÕES DA TERRA, AS CASAS E ESCOLAS ESOTÉRICAS, A COMUNIDADE CIENTÍFICA INTERNACIONAL, AQUELES QUE DETÊM O CAPITAL CULTURAL E O FINACEIRO. DO OUTRO LADO OS SIMPLES E REJEITADOS, OS DESFAVORECIDOS OS PERSEGUIDOS OS POBRES E HUMILDES MAS QUE DENTRO DELES ARDEM O ESPÍRITO DO DEUS VIVO E A ESPERANÇA DA VIDA ETERNA COM O VERDADEIRO FILHO DE DEUS: JESUS CRISTO O REI DOS REIS. E AÍ? DE QUAL LADO VOCÊ FICARÁ?


Carregar ppt "DOSSIÊ FIM DO MUNDO PARTE 7"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google