A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TRABALHOS NO PARQUE EÓLICO PIAUI VIAGEM DO DIA 13 A 21 DE JULHO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TRABALHOS NO PARQUE EÓLICO PIAUI VIAGEM DO DIA 13 A 21 DE JULHO."— Transcrição da apresentação:

1 TRABALHOS NO PARQUE EÓLICO PIAUI VIAGEM DO DIA 13 A 21 DE JULHO

2 DIA 13 DE JULHO – COMPRAS DE MATERIAIS NECESSARIO PARA A REALIZAÇÃO DO TRABALHO. DIA 14 DE JULHO – RECONHECIMENTO DA LOCALIZACÃO DE TODA AREA DO POLIGNO; VIZITANDO ALGUMAS COMUNIDADES ENVOLVIDAS, TAIS COMO: VITURINO; SÃO MANOEL; ROSILHO; CABEÇA DA SERRA; PÉ DA SERRA; CACIMBA; LADEIRA; QUEIMADA NOVA E LAGOA DO BARRO.

3

4 DIA 15 DE JULHO – INSTALAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO PONTO DE APOIO

5 * O PROPRIETARIO DO PONTO DE APOIO SE COMPROMETEU A FAZER UMA REFORMA • DIA 16 DE JULHO - VISITAÇÃO AS CUMUNIDADES PARA MARCAR REUNIÕES E EM ESPECIAL VISITA A UM PROPRIETARIO QUE CONTEM 4 MIL HECTARES DE TERRA, POREM NÃO CONCEGUIMOS INDENTIFICAR E SEPARAR A QUANTIDADE DE SERRA E DE BAIXADA. FICAMOS DE RETORNA E MEDIR A AREA DO MESMO, CONTUDO PERCEBEMOS QUE O PROPRIETARIO APOIOU A ATLANTIC.

6 • DIA 17 DE JULHO - REUNIÃO COM A OS PROPRIETARIOS DE SERRA DA COMUNIDADE DE NOVA DESCOBERTA. ONDE NOSSO CONCORRENTE JÁ ESTAVA A 5 MESES TRABALHANDO E JÁ TINHA RECOLHIDO A DOCUMENTAÇÃO DOS PROPRIETARIOS PARA ELABORAÇÃO DO CONTRATO, ENTRETANTO COM MUITA CONVERSAR CONCEGUIMOS MOSTRAR NOSSA PROPOSTA E DISPERTA CURIOSIDADE NO LIDER DA COMUNIDADE QUE FEZ UMA INVESTIGAÇÃO DA PROCEDENCIA DA EMPRESA. FORAM LEVANTADO OS PRINCIPAIS PONTOS TAIS COMO: MELHOR PROPOSTA FINANCEIRA; CAPACIDADE DA EMPREZA CONCRETIZAR O PROJETO; E AO TERMINO DA REUNIÃO ELE SE COMPROMETERAM A NÃO ASSINAR NADA, ATE DECIDIREM EM CONJUTO A MELHOR PROPOSTA, CONTUDO FICAMOS OTIMISTA, POIS PERCEBEMOS EM CADA ROSTO QUE NOSSA PROPOSTA ENGOLIA O CONCORRENTE. • DIA 18 DE JULHO - VIAGEM A CIDADE DE PETROLINA PARA MANUTENÇÃO DO CARRO E PEGAR O MATERIAL DE TRABALHO NA GRAFICA.

7 • DIA 19 DE JULHO – REUNIÕES COM OS PROPRIETARIOS DE SERRA DAS COMUNIDADES DE : CASCAVEL; FAZENDA JULIÃO; ROSILHO E COM O PREFEITO DA CIDADE QUE TAMBEM É PROPRIETARIO.

8 • TODAS REUNÕES FORAM POSITIVAS, CONSEGUIMOS SEGURAR A CONCORRENCIA APRESENTANDO NOSSAS PROPOSTAS, COM AJUDA DE UM ADVOGADO DO PROPRIO MUNICIPIO QUE COMPAROU AS DUAS EMPRESAS (CASA DOS VENTOS E A ATLANTIC), CONVECEU A TODOS QUE A NOSSA PROPOSTA É A MELHOR. • EM TODAS REUNIÕES FOMOS COBRADOS SOLUÇOES PARA AS DIFICULDADES DA REGIÃO. TAIS COMO: FALTA DE AGUA; DOCUMENTAÇÃO DA PROPRIEDADE; DIREITOS DOS POSSEIROS; E EM QUE CASOS A BAIXADA DEVE SE SEPARAR DA SERRA PERCEBEMOS QUE VAMOS TER MUITAS DIFICULDADES COM DOCUMENTAÇOES. * FOTO DO MAPA DA FAZENDA JULIAO

9 DIA 20 DE JULHO – REUNIÕES COM OS PROPRITARIOS DE SERRA NAS COMUNIDADES: FAVELAS; CABEÇA E PÉ DA SERRA. VISITA A PROPRITARIA DA SERRA SÃO MANOEL POSSUINDO 1200 HECTARES, E A MESMA SE COMPROMETEU COM A ATLANTIC

10 EM MEIO A TANTAS DIFICULDADES ENCERRAMOS A VIAGEM COM O DEVER COMPRIDO. CONCEGUIMOS REALIZAR O QUE NOS FOI PROPOSTO.


Carregar ppt "TRABALHOS NO PARQUE EÓLICO PIAUI VIAGEM DO DIA 13 A 21 DE JULHO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google