A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PISTAS DE AÇÃO TRABALHO EM GRUPOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PISTAS DE AÇÃO TRABALHO EM GRUPOS"— Transcrição da apresentação:

1 PISTAS DE AÇÃO TRABALHO EM GRUPOS

2 GRUPO 1 CRIATIVIDADE Adoração ao Santíssimo, durante todo o dia, encerrando-se com a santa missa; Acompanhamento das famílias dos catequizandos, ter homilias catequéticas.

3 GRUPO 2 PEQUENAS COMUNIDADES
Viabilidade para fortalecer as comunidades; Abrangência do trabalho missionário dentro do contexto da Paróquia, inserindo com certa urgência um planejamento pastoral.

4 GRUPO 3 MINISTÉRIOS LEIGOS
Formações que despertem lideranças para que possa criar um sentimento de comunidade unida e de serviço; Curso de Teologia para leigos.

5 GRUPO 4 FORMAÇÃO Criar e manter mecanismos de informações na Diocese de Januária como meio de ação Pastoral; Formação os agentes, pormenorizando os setores da Diocese, sempre que uma sempre em nível Diocesano.

6 GRUPO 5 CATEQUESE DE INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ
Criar uma coordenação Diocesana, para promover formações catequéticas nas Paróquias, envolvendo as demais pastorais; Envolver a Pastoral Familiar, para a conscientização da importância da catequese, tanto das crianças, quanto dos adultos.

7 GRUPO 6 JOVENS Escolas de formações, bíblica entre outras abordando temas atuais, que desperte o interesse da juventude; Criar a Pastoral da Comunicação em cada Paróquia, utilizando-se de meios que atraem os jovens.

8 Constituir uma Comissão Litúrgica Diocesana, para promover formações;
GRUPO 7 LITURGIA Constituir uma Comissão Litúrgica Diocesana, para promover formações; Propiciar uma liturgia encarnada e enculturada no meio de um povo, reimplantando o Culto Dominical nas Comunidades.

9 GRUPO 8 A CARIDADE Criar a Pastoral da Sobriedade, permanência da formação missionária e reestruturação de Pastorais já existentes; Formação de lideranças, incentivo no acompanhamento espiritual através da Pastoral Familiar.

10 GRUPO 9 PERDÃO E ACOLHIDA
Incentivar e praticar a acolhida nas Comunidades, difundir um mecanismo para grandes testemunhos de fé, tendo como base a reconciliação; Ser criativos, desenvolvendo visitas missionárias, propiciando momentos de culto, para se chegar no mais perfeito sentido que perdoar também é saber acolher.


Carregar ppt "PISTAS DE AÇÃO TRABALHO EM GRUPOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google