A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Núcleo de Inteligência2003Relatório Técnico Relatório de Captação Equipe Brasil PROJETO X 2003 Psicografia Digital e Comunicação Multiversal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Núcleo de Inteligência2003Relatório Técnico Relatório de Captação Equipe Brasil PROJETO X 2003 Psicografia Digital e Comunicação Multiversal."— Transcrição da apresentação:

1 Núcleo de Inteligência2003Relatório Técnico Relatório de Captação Equipe Brasil PROJETO X 2003 Psicografia Digital e Comunicação Multiversal

2 Comunicação MultiversalTeleporte TÓPICOS O pedido A psicografia A Comunicação Multiversal Informações técnicas Observações

3 Comunicação MultiversalTeleporte O PEDIDO De Nome da Pessoa que pediu a comunicação ou envio de mensagem (remetente) Para Nome da Pessoa desencarnada aguardando para renascer (destinatário) O Pedido boa noite, desculpe por não ter lhe enviado meu , porque estava viajando, não sei se vocês viram o scrap que mandei dizendo sobre meu filho, meu é: espero ansiosa pela sua resposta,obrigado e tenha um ótimo fim de semana. Boa noite, desculpe pelo o erro, meu filho faleceu dia, mês e ano na cidade de XXXX a causa da morte foi uma bala perdida o nome dele é NOME DO DESTINÁRIO tinha XX anos. Desde já lhes agradeço muito obrigado Data 5 de Janeiro de 2003

4 Comunicação MultiversalTeleporte A PSICOGRAFIA DIGITAL A imagem recebida pelo sensitivo mostra que zzzz está convalescente em um local de repouso espiritual e acompanhado de perto por uma parente dele já falecida que se identifica como sendo uma avó ou bisavó. O estado dele é de adaptação a nova situação e o ferimento recebido afetou temporariamente a habilidade de comunicação verbal, por essa razão houve demora na comunicação com ele. A comunicação foi realizada através de equipamentos sensores no lado espiritual diretamente e a mensagem recebida na multicomunicação é sussurada e restrita a poucas palavras e de difícil compreensão. A pessoa que o acompanha no plano espiritual informa que ele está bem e que em breve deverá iniciar nova existência reparadora, essa mesma pessoa que o acompanha está trabalhando para que ele seja recebido na mesma família onde estava, mas não há informações de como isso será realizado, pois ainda não foi decidido se poderá ser como um parente próximo ou como criança adotada, mas informa da decisão de recolocá-lo novamente nesta mesma família. Pede paciência, fé e oração para que tudo ao longo dos próximos anos transcorra com normalidade e serenidade e que os planos possam evoluir sem atropelos e diz que na hora certa se saberá que zzzzz está de volta e poderá recebê-lo em seu lar, sem atropelos e dentro da lei humana e divina. Pede essa pessoa a mãe dele que saiba que não está só, que tenha fé em Deus e que confie nas forças positivas que a apóiam nesta jornada e que os seus pedidos serão atendidos na medida do possível e de sua fé. Informa que a família será reparada de alguma maneira pelo incidente com o filho e pede que nunca perca as esperanças.

5 Comunicação MultiversalTeleporte A Comunicação Foram feitas duas perguntas e obtidas duas respostas a transcrição da gravação está abaixo: Pergunta: -Olá Zzzzz, você tem alguma mensagem para dar para a sua mãe? Resposta: Te amo! Pergunta: -Fale com a gente mande uma mensagem para nós amigo Resposta: Eu te amo! Comentário: - Nós te amamos e ela também te ama. Clique aqui: e ouça a mensagem completa, após o sinal de bip está a resposta do Zzzz. Essa resposta é pouco clara, mas suficiente para compreender o que ele disse. Clique aqui: e ouça apenas o trecho: Te amo! Clique aqui: e ouça apenas o o trecho: Eu te amo!

6 Comunicação MultiversalTeleporte INFORMAÇÕES TÉCNICAS

7 Comunicação MultiversalTeleporte O OSCILOGRAMA Conexão com estação ThulePrimeira perguntaSegunda pergunta Te amo Eu te amo Bip

8 Comunicação MultiversalTeleporte ESPECTRO DE SINAL “TE AMO”

9 Comunicação MultiversalTeleporte ESPECTRO DE SINAL “EU TE AMO”

10 Comunicação MultiversalTeleporte DIALOGOS (PD) PSICOGRAFADOS DIGITALMENTE Dados Técnicos dos ajustes de equipamentos para psicografia digital para (referência apenas)

11 Comunicação MultiversalTeleporte Comunicação Multiversal Dados Técnicos dos ajustes equipamentos para comunicação multiversal (referência apenas)

12 Comunicação MultiversalTeleporte OBSERVAÇÕES

13 Comunicação MultiversalTeleporte PRIVACIDADE Este material será distribuído apenas e tão somente ao solicitante.

14 Comunicação MultiversalTeleporte A QUALIDADE DAS VOZES As mensagens audíveis não são claras e exigem esforço para compreensão.

15 Comunicação MultiversalTeleporte COMO FUNCIONA A PESQUISA O operador entra em transe induzido Imagens mentais são visualizadas Os pedidos de contatos são transmitidas São gravadas e decodificadas as mensagens

16 Comunicação MultiversalTeleporte OS EQUIPAMENTOS DE MULTICOMUNICAÇÃO Os equipamentos funcionam inspirados nos métodos desenvolvidos pela equipe do Núcleo de Inteligência com base na obra da Dra. Diane Deutsch da Universidade da Califórnia no período de 1983 a São dois conjuntos de equipamentos: No nosso multiverso: Estão interconectados e organizados simuladores de voz, receptores de sinais na faixa de voz, geradores de sinais portadores, amplificadores, filtros e moduladores. No outro multiverso: Estão localizados as contrapartes dos equipamentos do laboratório local.

17 Comunicação MultiversalTeleporte ORDEM DE IMPORTÂNCIA Entidades Praticantes Solicitantes

18 Comunicação MultiversalTeleporte QUEM COMUNICA-SE COM QUEM? Nossa pesquisa revelou-nos que o contato e a comunicação se estabelece do universo dos multiversais em direção ao multiverso dos vivos e não o contrário. Lembre-se que consideramos que você ao procurar esse serviço o fez por livre e espontânea vontade e talvez intuído pelas entidades que desejam se fazer ouvidas por você. Essa postura de apoio às entidades extra-corpóreas justifica- se pelo estado de desesperança que muitas vezes se encontram os desencarnados e que de acordo com a experiência que temos é muitíssimo maior que o estado de desesperança dos que aqui vivem.

19 Comunicação MultiversalTeleporte QUEM PRECISA DE QUEM? Entendemos que estas entidades precisam muito mais de apoio que os vivos. Lembramos aos vivos que pedem o contato, que o pedido em si, é para as entidades um motivo de alívio e de muita alegria permitindo que sigam em direção ao seu caminho evolutivo de forma mais suave e despreocupada. As entidades extra-corpóreas nos enxergam tanto quanto não enxergamos a elas ainda. Assim, elas não nos vêem e nós não as vemos, exceto quando ambas as partes decidem de comum acordo e com algum apoio encontrarem-se, caso contrário a ponte não se fecha entre os dois multiversos e não há comunicação.

20 Comunicação MultiversalTeleporte A CENA E A PSICOGRAFIA DIGITAL Na CENA e TEXTOS da Psicografia Digital, cabe a você entender o que foi dito, avaliar se te diz respeito e às entidades envolvidas, reconhecê-las pelos detalhes oferecidos na “cena” e entender o que desejam dizer a você ou a algum de seus parentes ou pessoas de relacionamento.

21 Comunicação MultiversalTeleporte ESCLARECIMENTOS Este trabalho é voluntário e gratuito e restrito ao que aqui está descrito por termos outras prioridades de vida como todos, além do trabalho de pesquisa, o nosso tempo é limitado e dividido entre os cuidados de nossa existência e de nossas famílias e as diversas pessoas e entidades que solicitam captações. Este serviço é realizado por nós de forma voluntária e gratuita. Saiba que consideramos a psicografia e a CMT uma experiência individual e íntima e que temos a exata noção que poucas pessoas acreditam neste tipo de comunicação e pesquisa, assim recomendamos que quando você divulgar que está praticando CMT ou EVP ou TCI, que o faça de maneira restrita ao seu círculo mais íntimo e apenas com pessoas que confia e compreendem seus esforços e partilham de suas inquietações, caso contrário será razão para suspeitarem de sua boa saúde mental.

22 Comunicação MultiversalTeleporte ESCLARECIMENTOS Procure sempre apoio profissional (médico ou psicológico) para resolver suas inquietações, este relatório não tem nenhuma validade médica ou psicológica e serve apenas como anotações das sessões de psicografia digital e CMT. Este trabalho é fruto de pesquisa, embasada em princípios ainda não reconhecidos pela ciência oficial e enquadra-se no campo da especulação espiritualista, e assim deve ser tratado e considerado, não nos responsabilizamos por qualquer dano direto ou indireto que os resultados desta pesquisa possam vir a causar, sendo de total responsabilidade do solicitante o que vier dela fazer.

23 Comunicação MultiversalTeleporte ESCLARECIMENTOS Recomendamos que USE SEU SENSO CRÍTICO antes de aceitar qualquer texto ou mensagem como sendo verdadeira, inclusive os nossos. Não nos responsabilizamos por nenhum uso que faça das informações aqui colocadas, nem de nenhum resultado obtido através dela. Nem tampouco considere essa psicografia e comunicação como de utilidade para nenhum tipo aplicação que não seja apenas e tão somente a especulação espiritualista sobre a hipótese filosófica de existencia de vida após a morte.

24 Comunicação MultiversalTeleporte ESCLARECIMENTOS Leia e ouça por sua conta e risco e “por sua conta e risco” quer dizer exatamente isso, e nos eximimos de responsabilidades sobre qualquer ato seu ou de terceiros decorrentes desta captação. Não permitimos a divulgação dos trechos onde a voz do pesquisador aparece.

25 Comunicação MultiversalTeleporte Comunicação Multiversal e Teleporte De acordo com a nossa experiência existe um imenso dispêndio de energia nesse processo por parte dos sistemas de comunicação extra físicos, essa energia é disparada em ciclos com a duração máxima de 1,5 segundos. Assim apenas algumas palavras são gravadas pelas entidades em resposta as perguntas dos operadores locais. E em geral são faladas rapidamente, a uma velocidade entre 10% a 30% mais rápidas que o seriam em condições normais entre vivos. As captações são precedidas por um pedido do técnico e a entrada da voz extra física é indicada por um bip senoidal curto de 400Hz seguido da frase ou palavras recebidas. Após cada bip está a voz do comunicante. Ao ouvir o arquivo completo preste atenção nos bips e ouça repetidas vezes os trechos que vem após estes bips, para poder perceber com clareza as palavras e frases curtas.

26 Comunicação MultiversalTeleporte CONCLUSÃO A comunicação apesar do sinal forte ainda deixa a desejar em clareza. Peço que nos dê retorno tão logo ouça os trechos e leia o arquivo. Núcleo de Inteligência


Carregar ppt "Núcleo de Inteligência2003Relatório Técnico Relatório de Captação Equipe Brasil PROJETO X 2003 Psicografia Digital e Comunicação Multiversal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google