A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Em abril/maio, a Rede de Mobilização Social-RMS veiculou a campanha “Educação de Qualidade”, junto a sua rede de 36.569 parceiros sociais da Região.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Em abril/maio, a Rede de Mobilização Social-RMS veiculou a campanha “Educação de Qualidade”, junto a sua rede de 36.569 parceiros sociais da Região."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Em abril/maio, a Rede de Mobilização Social-RMS veiculou a campanha “Educação de Qualidade”, junto a sua rede de parceiros sociais da Região Metropolitana de Belo Horizonte. APRESENTAÇÃO

4 Informar para formar multiplicadores Disseminar as ações positivas sobre os investimentos na carreira dos educadores e em programas e projetos educacionais. ESTRATÉGIA

5 Informar à população por meio dos parceiros sociais no contatos direto por telefone, por inserções ao vivo nas mídias comunitárias e pelo site da RMS. ESTRATÉGIA

6 QUANTITATIVO DE VEICULAÇÃO

7 Educação de qualidade : Minas Gerais tem! (Informações sobre o ensino fundamental e ensino médio) Salário de qualidade para os professores: Minas Gerais tem! (Informações sobre salários dos professores) Reinventar o ensino médio: Minas Gerais faz! (Informações sobre as mudanças no ensino médio) TEMAS DIVULGADOS

8 Educação de qualidade: Minas Gerais tem! (Informações sobre as Olimpíadas de Matemática) Professor da Família: Minas Gerais tem! (Informações sobre o programa Professor da Família)

9 Sexo: 69,95% do público é feminino Idade: 21% de 40 a 49 anos 20% de 50 e 59 anos 19% de 30 a 39 anos Grau de instrução: 34,4% ensino médio completo e 25,73% não terminaram o ensino fundamental Ocupação: 18,60% donas de Casa, 13,34% aposentados e 7,50% comerciários PERFIL DO PÚBLICO MOBILIZADO

10 MULTIPLICAÇÃO DA MENSAGEM 91,11% disseram que sim Ao perguntar “Podemos contar com a sua parceria na multiplicação das informações que acabamos de passar?” Do total de contatos, 75,98%, foram receptivos à sensibilização.

11 Entidade: Rádio Comunitária Interativa Parceiro: Carlos Antônio Função/Profissão: Programador/Locutor Município/Estado: Monte Carmelo/MG POSITIVO “Esta informação é interessante porque em nossa cidade, por ser pequena, os professores são muito unidos, fazem várias reuniões, têm ligado aqui na rádio, e estão acompanhando. Até então não acontecia esse trabalho, pois havia um distanciamento entre Professores e Governo.” DEPOIMENTOS

12 Parceiro: Márcia Costa Função/Profissão: Enfermeira Município/Estado: Confins/MG NEGATIVO “Com estas greves não há como alfabetizar ninguém. Estão criando semianalfabetos, diplomatas, porque há diploma, mas o aprendizado está fraco......Imaginávamos que Anastásia teria o mesmo parâmetro do Aécio e realmente vimos que não é bem assim, são pessoas totalmente distintas. Está sendo decepcionante o que ele vem fazendo; Minas perdeu muito com a saída do Aécio, que infelizmente não poderia ficar mais. Não sei como vai ser o futuro, mas espero que seja melhor. É preciso ser otimista e acreditar, não só por mim, mas para os filhos e futuros netos.” DEPOIMENTOS

13 INSERÇÕES AO VIVO 51 emissoras de rádio AM/FM e Comunitárias 600 entradas ao vivo (Hum milhão trezentos e noventa e cinco mil) é a estimativa da audiência

14 PRINCIPAIS EMISSORAS PARCEIRAS Exemplos de entrada ao vivo

15 SITE DA RMS foi o número de usuários alcançados segundo a ferramenta Tweetreach.

16 SITE DA RMS Entre as ações “curtir”, “compartilhar”, “comentar” e “retransmitir” registradas nos perfis do Facebook e Twitter que a RMS administra...

17 SITE DA RMS O texto intitulado “ Educação de qualidade: Minas Gerais tem!” foi replicado no blog Fabrício Nani. Link: ducacao-de-qualidade-minas-gerais-tem.html ducacao-de-qualidade-minas-gerais-tem.html

18 SITE DA RMS Nome: João Periferia Carvalho, Osvaldo Gregorio Alves, Dieffenbachia Picta, João dos Passos Santos, Maria Auxiliadora Costa, Kenia Lopes e Wilma Elizabeth Silva. Local: Itaqui (RS), Maranhão (MA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Avaliação: Positiva.


Carregar ppt "Em abril/maio, a Rede de Mobilização Social-RMS veiculou a campanha “Educação de Qualidade”, junto a sua rede de 36.569 parceiros sociais da Região."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google