Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouNicholas Figueira Alterado mais de 9 anos atrás
1
Relatório SuperAção na Escola Minas Gerais e Rio Grande do Sul INSTITUTO UNIBANCO Junho 2012
2
Introdução O SuperAção realizado no dia 02 de junho nas escolas de Minas Gerais e Rio do Sul teve grande repercussão no Facebook. Muitos alunos e professores enviaram fotos, comentários e elogios. A fan page do Instituto cresceu 32% no período. Consideramos que o SuperAção foi um dos fatores que contribuiu para o aumento no número de fãs. Também observamos repercussão no Twitter, porém ela foi menor que a da edição de São Paulo.
3
Mais de 22 mil pessoas foram impactadas no Twitter por meio da hashtag #superaçãonaescola. Os tuítes tiveram mais de 56 mil impressões*. Esse número é a soma do SuperAção de São Paulo, Vale do Paraíba, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Twitter Alcance Exposição *Cada vez que um usuário recebe um tuíte com o termo pesquisado (no caso, os tuítes relacionados com o evento SuperAção), uma impressão é computada. Por isso, o número de contas atingidas normalmente é menor que o de impressões, pois um usuário normalmente é impactado mais de uma vez pela mesma mensagem.
4
Os tuítes tiveram mais de 56 mil impressões. Twitter
6
Facebook Mais de 4 mil pessoas foram atingidas com os posts do SuperAção O gráfico mostra o crescimento de fãs na Fan Page.
7
Facebook Destaque para o post no Facebook com 11 curtidas, 4 comentários positivos e 1 compartilhamento Destaque para o post no Facebook que recebeu 14 comentários e 10 curtidas! Interação de usuários enviando links de fotos e elogios ao programa.
8
Facebook SuperAção da escola Raul Teixeira da Costa Sobrinho
9
Facebook SuperAção da escola Governador Walter Jobim
10
Facebook
25
Grupo fechado no Facebook
26
Facebook Mensagens fechadas no Facebook
27
YouTube Clique na imagem para assistir o vídeo
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.