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EXIBIÇÃO: Segundas, às 22h25 Luxo, carros importados, joias caríssimas, champanhe, viagens internacionais, tudo do bom e do melhor e, mesmo assim, elas.

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2 EXIBIÇÃO: Segundas, às 22h25 Luxo, carros importados, joias caríssimas, champanhe, viagens internacionais, tudo do bom e do melhor e, mesmo assim, elas querem mais! Este é o “Mulheres Ricas”, o novo programa da BAND, produzido pela Eyeworks/Cuatro Cabezas. Uma janela para a vida exclusiva de algumas mulheres mais ricas da sociedade brasileira. Acompanhando cada detalhe da vida e dos relacionamentos dessas mulheres, o programa segue o dia a dia profissional e familiar dessas mulheres poderosas. Viagens cheias de luxo, problemas da vida amorosa, brigas de amigas, eventos exclusivos e todo o luxo e extravagâncias únicas de uma vida de riquezas. Em 10 episódios, todos os bastidores de uma vida sem limites! Um programa que mostra o cotidiano de mulheres ricas. “Mulheres Ricas” estreia dia 02 de Janeiro de 2012 na BAND.

3 Narcisa Tamborindeguy – uma polêmica, incontrolável e imprevisível socialite carioca. Narcisa Cláudia Saldanha Tamborindeguy é filha do empresário Mário Tamborindeguy e é considerada uma das maiores socialites brasileiras. Formada em direito e jornalismo, atualmente trabalha como jornalista e escritora. Narcisa foi casada com o diretor de TV Boninho e com Caco Johannpeter, um dos herdeiros do Grupo Gerdau. Protagonistas O reality show, em formato documental, mostra o cotidiano de cinco mulheres ricas e poderosas do eixo São Paulo / Rio de Janeiro: Val Marchiori – a exagerada e mais nova emergente da alta sociedade paulistana. Filha de um casal de agricultores, Valdirene Marchiori nasceu em Arapongas, no norte do Paraná, e mudou-se para São Paulo em Em sociedade com o irmão, montou uma transportadora e em 2005 casou- se com Evaldo Ulinski, dono do frigorífico Big Frango.

4 Protagonistas Brunete Fraccaroli – a famosa e conceituada arquiteta é conhecida como “arquiteta colorida”. Formada em arquitetura pela Universidade Mackenzie de São Paulo, Brunete Fraccaroli é uma profissional requisitada para projetos no Brasil e no exterior e acumula uma série de prêmios. Hoje também administra a Fracarolli, empresa de essências e aromas herdada do bisavô. Nas horas vagas adora dançar, cozinhar, viajar, mergulhar etc. Débora Rodrigues – a ex sem-terra saiu da miséria e hoje é piloto de Fórmula Truck. Filha de caminhoneiro, aprendeu a pilotar caminhão aos 12 anos e, antes de se tornar a única piloto feminina da Fórmula Truck brasileira, foi frentista, motorista de ônibus, recepcionista entre outros. Realizou um ensaio sensual em uma revista masculina que lhe trouxe fama e um programa de TV. É casada com Renato Martins, dono da equipe RM Competições, além de piloto. Lydia Sayeg – herdeira e administradora da exclusiva joalheria Casa Leão. Aos 13 anos já desenhava e criava suas primeiras joias e vendia para seus colegas do colégio. Aos 18 anos convenceu o pai, o joalheiro Ivan Leão Sayeg, a abrir uma filial para ela gerenciar. Formou-se em desenho industrial pela Faap, de São Paulo e em Gemologia pelo Gemological Institute of America (GIA), nos EUA.

5 O Portal BAND.COM.BR oferece ao patrocinador do “Mulheres Ricas online” a oportunidade de inserir sua marca, com formatos comerciais online, no site do programa e no Canal de Entretenimento. DESTAQUES DO SITE Personagens: página personalizada com o perfil de cada socialite, dizendo quem é e como alcançou o posto tão cobiçado de milionária, galerias de fotos mostrando os gostos pessoais de cada personagem. Interatividade: uma calculadora responde a pergunta de quanto tempo leva para se tornar um milionário, partindo dos valores já investidos e da renda do internauta. Teste de personalidade: um game divertido baseado nas decisões de cada uma das nossas personagens. No final, você descobre: Qual mulher rica você é? Guia do milionário: Toda semana um guia diferente traz uma lista de locais em que só os muito privilegiados podem entrar. Blog: coluna para que uma ou mais de nossas personagens contem mais experiências de sua vida de luxo. Vídeos de cada episódio e exclusivos: concentração de todos os episódios do programa e vídeos dos bastidores com cenas que não foram ao ar na televisão. Concursos culturais de moda e de glamour: concursos que poderão ser associados a empresas de vestuário feminino e cosmético. Band.com.br

6 Formatos MERCHANDISING INTEGRADO DE 15”: Exibido inter-matérias, no meio do programa, como um break exclusivo. Produzido no contexto do programa, o merchandising é totalmente gráfico com inserções da marca/produto num cenário virtual, sem a participação das protagonistas. Custo de Produção: R$ ,00 (sem animações 3D e com elementos gráficos fornecidos pelo cliente) RODAPÉ ANIMADO 5”: Animação na parte inferior da tela. Pode trazer a marca/produto mais o slogan do cliente (em texto) e incluindo ou não efeito sonoro. Custo de Produção: R$ 7.000,00 TOP DE 5”: Contagem regressiva para formação de rede, que antecede a abertura do programa, finalizada com o slogan do patrocinador.

7 Entrega Comercial – Cota Ouro Observações: 1 - Custos TV Band: avaliado na tabela de Outubro’2011/ Custos Internet: avaliado na tabela de Junho’2011. A entrega online contempla o período de 1 mês. 2- Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. / 3 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente. / 4 - Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais. / 5 - Não estão inclusos os custos de produção/cachês, negociados à parte.

8 Entrega Comercial – Cota Prata Observações: 1 - Custos TV Band: avaliado na tabela de Outubro’2011/ Custos Internet: avaliado na tabela de Junho’2011. A entrega online contempla o período de 1 mês. 2- Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. / 3 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente. / 4 - Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais. / 5 - Não estão inclusos os custos de produção/cachês, negociados à parte.

9 Entrega Comercial – Rodapé Animado Observações: 1 - Custos TV Band: avaliado na tabela de Outubro’2011/ Custos Internet: avaliado na tabela de Junho’2011. A entrega online contempla o período de 1 mês. 2- Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. / 3 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente. / 4 - Se houver conflitos entre marcas será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais. / 5 - Não estão inclusos os custos de produção/cachês, negociados à parte.

10 Entrega Comercial – Top de 5” Observações: 1 - Custos TV Band: avaliado na tabela de Outubro’2011/ Custos Internet: avaliado na tabela de Junho’2011. A entrega online contempla o período de 1 mês. 2- Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. / 3 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente. / 4 - Se houver conflitos entre marcas será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais. / 5 - Não estão inclusos os custos de produção/cachês, negociados à parte.

11 Entrega Comercial – Merchandising Observações: 1 - Custos TV Band: avaliado na tabela de Outubro’2011/ Custos Internet: avaliado na tabela de Junho’2011. A entrega online contempla o período de 1 mês. 2- Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior. / 3 - Os preços serão reajustados segundo tabela vigente. / 4 - Se houver conflitos entre marcas será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais. / 5 - Não estão inclusos os custos de produção/cachês, negociados à parte. VISUALIZAÇÃO DE MARCA: A visualização da marca ou produto será gravada e inserida no programa, sem a participação do elenco. Exemplos: imagens da utilização de um cartão de crédito, imagens de faixada de uma loja e etc.


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