A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um."— Transcrição da apresentação:

1 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO

2 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um verdadeiro picareta, uma jovem (interpretada por Anna Sophia Folch) consegue emprego numa agência de encontros onde sua maior diversão será formar casais improváveis. ESQUEMA COMERCIAL MENSAL Valor Mensal TV: sob consulta As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. Vinheta de Abertura com Assinatura de 526 Comercial de 30 na Abertura26 Vinheta de Encerramento com Assinatura de 526 Chamadas com Assinatura de 5 em Horário Indeterminado30 Total de Inserções108 Estreia em 12/Maio EXIBIÇÃO SEMANAL P: Horário Principal Grade sujeita a alterações HorárioDSTQQSS 22h00P Faixa 01h-08h2x a definir Faixa 08h-13h1x a definir Faixa 13h-18h2x a definir

3 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO WEB O comprometimento da entrega das impressões é para o período contratado Valor Mensal TV + Web: sob consulta Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão.Verificar prazos e especificações técnicas para material.


Carregar ppt "CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google