A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROCESSO SELETIVO PARA: ENGENHEIRO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROCESSO SELETIVO PARA: ENGENHEIRO"— Transcrição da apresentação:

1 PROCESSO SELETIVO PARA: ENGENHEIRO
RECRUTAMENTOS EXTERNO PROCESSO SELETIVO PARA: ENGENHEIRO DEPARTAMENTO: DPE (PRODUÇÃO DE EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS) REQUISITOS: 1. Curso Superior Completo em Engenharia Elétrica/Eletrônica/Telecom/ Mecânica ou Tecnólogo em Mecatrônica; 2. Desejável Inglês avançado; 3. Conhecimento de Informática (Pacote Office), redes, Oracle, Isosystem; COMPETÊNCIAS: 1. Pró-ativo, organizado; 2. Relacionamento Interpessoal, Comprometimento; 4. Conhecimento em sistemas de produção enxuta; 5. Conhecimento de redes locais, produtos FCS. PRINCIPAIS ATIVIDADES: 1.      Lideranças em atividades de otimização e padronização de processos; 2.     Prover melhorias e redução de custos de produtos; 3.     Contato e homologação de fornecedores; 4.     Avaliação de componentes em laboratório e inspeção de produtos; 5.     Elaboração de documentação técnica 6.     Sinergia com a área de desenvolvimento de produtos e qualidade Interessados deverão enviar o currículo para RH (aos cuidados Sandra) ou enviar para o o nome da vaga que deseja participar.

2 RECRUTAMENTOS EXTERNO
PROCESSO SELETIVO PARA: ENGENHEIRO  DE DESENVOLVIMENTO PLENO (HARDWARE) DEPARTAMENTO: G-CDB (GERENCIA DE CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DE BANDA LARGA) REQUISITOS: 1. Curso Superior Completo em Engenharia Elétrica/Eletrônica/Telecom/ Mecânica ou Tecnólogo em Mecatrônica; 2. Desejável Inglês avançado; 3. Conhecimento de Informática (Pacote Office), redes, Oracle, Isosystem; COMPETÊNCIAS: 1. Pró-ativo, organizado; 2. Relacionamento Interpessoal, Comprometimento; 4. Conhecimento em sistemas de produção enxuta; 5. Conhecimento de redes locais, produtos FCS. PRINCIPAIS ATIVIDADES: 1.      Desenvolvimento de hardware de dispositivos de comunicação (circuitos eletrônicos digitais e analógicos). 2.     Programação de rotinas de máquina em linguagem estrutura C+ e C++; 3.     Elaboração de circuitos elétricos e eletrônicos (especificação de componentes, blocos funcionais, diagramas unifilares, layout de placa de circuito impresso); 4.     Execução de testes de avaliação (simuladores e em bancada no circuito protótipo; Interessados deverão enviar o currículo para RH (aos cuidados Sandra) ou enviar para o o nome da vaga que deseja participar.

3 PROCESSO SELETIVO PARA: ENGENHEIRO DE PRODUTO DA LINHA “FTTx (FFTH)”
RECRUTAMENTOS EXTERNO PROCESSO SELETIVO PARA: ENGENHEIRO DE PRODUTO DA LINHA “FTTx (FFTH)” DEPARTAMENTO: DTN (DPTO TÉCNICO NETWORKING) REQUISITOS: 1. Curso Superior Completo em Engenharia Elétrica/Eletrônica/Telecom/ Mecânica ou Tecnólogo em Mecatrônica; 2. Desejável Inglês avançado; 3. Conhecimento de Informática (Pacote Office), redes, Oracle, Isosystem; COMPETÊNCIAS: 1. Pró-ativo, organizado; 2. Relacionamento Interpessoal, Comprometimento; 4. Conhecimento em sistemas de produção enxuta; 5. Conhecimento de redes locais, produtos FCS. PRINCIPAIS ATIVIDADES: 1.      Deve ter experiência em especificações, Spec in, Normas; Conhecimento profundo da linha atual; 2.     Solução FCS  - Cabeamento Estruturado; 3.     Conhecimentos do mercado (necessidades dos clientes e da atuação dos competidores); 4.     Experiência com suporte a área de Proposta técnicas; 5.     Visitas de Pré / Pós-vendas; palestras em Clientes e eventos; Interessados deverão enviar o currículo para RH (aos cuidados Sandra) ou enviar para o o nome da vaga que deseja participar.

4 RECRUTAMENTOS EXTERNO
PROCESSO SELETIVO PARA: ENGENHEIRO DE PRODUTO DA LINHA “FTTX (FFTH)” DEPARTAMENTO: DTB (DPTO TÉCNICO BANDA LARGA) REQUISITOS: 1. Curso Superior Completo em Engenharia Elétrica/Eletrônica/Telecom/ Mecânica ou Tecnólogo em Mecatrônica; 2. Desejável Inglês avançado; 3. Conhecimento de Informática (Pacote Office), redes, Oracle, Isosystem; COMPETÊNCIAS: 1. Pró-ativo, organizado; 2. Relacionamento Interpessoal, Comprometimento; 4. Conhecimento em sistemas de produção enxuta; 5. Conhecimento de redes locais, produtos FCS. PRINCIPAIS ATIVIDADES: 1.     Deve ter experiência em especificações, Spec in, Normais; Conhecimento profundos da linha atual; 2.     Solução FTTx em segmentos nichos de marcado; 3.     Conhecimentos do mercado ( necessidades dos clientes e da atuação dos competidores); 4.     Experiência com suporte a área de Proposta técnicas; 5.     Visitas de Pré / Pós- vendas; palestras em clientes e eventos. Interessados deverão enviar o currículo para RH (aos cuidados Sandra) ou enviar para o o nome da vaga que deseja participar.


Carregar ppt "PROCESSO SELETIVO PARA: ENGENHEIRO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google