A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Juliana de Lucena Ruas Riani Vania Candida da Silva Tufi Machado Soares.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Juliana de Lucena Ruas Riani Vania Candida da Silva Tufi Machado Soares."— Transcrição da apresentação:

1 Juliana de Lucena Ruas Riani Vania Candida da Silva Tufi Machado Soares

2  Objetivo: Entender o impacto da repetência para o aprendizado do aluno;  Ciclos de alfabetização nos primeiros anos;  Progressão parcial;

3  Taxa de reprovações levam a maiores taxas de inscrições nos mesmos períodos;

4  Fonte 1: ◦ NÃO há diferença estatisticamente significante entre o rendimento dos alunos de escolas públicas com e sem progressão automática. ◦ Progressão automática pode contribuir;  Fonte 2: ◦ Alunos que repetem mostram resultados maior que os outros após a repetência;  Fonte 3( mais recente): ◦ Não existe vantagem na repetência de um aluno. É mais válido o método da progressão parcial;

5  Avaliação anual no 2º e 4º ano e no 3º ano para aluno regulares e repetentes;  Resultados de 0 a 1000, sendo 450 considerado baixo;  Provas de baixo desempenho;

6

7  Alunos que entraram no método de progressão parcial tiverem melhora no resultado de proficiência;  É necessário expandir o estudo para que se encontre um “norte” de onde ir;  Sendo assim é melhor não rodar um aluno?  Depende da estrutura que a educação vai apresentar nos próximos anos;

8  Não vale a pena rodar os alunos de PPE!


Carregar ppt "Juliana de Lucena Ruas Riani Vania Candida da Silva Tufi Machado Soares."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google