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Residencial Caminho das Flores

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Apresentação em tema: "Residencial Caminho das Flores"— Transcrição da apresentação:

1 Residencial Caminho das Flores
Campanha lançamento Residencial Caminho das Flores

2 Diário Catarinense Página – noticiário Dia do lançamento 26/07
Valor tabela R$ ,50 Valor negociado R$ 5.874,75 Página – classificados Dia 27/07 Valor tabela R$ ,00 Valor negociado R$ 3.444,00

3 Diário Catarinense ½ Página – classificados
4 veiculações nas quartas e 4 aos domingos Valor total mensal R$ ,36

4 Diário Catarinense Encarte + produção Produção - 20.000 Impressos
21x29.7cm, 4x4 cores, Tinta Escala em Papel Couche Brilho Comercial 150g. Encarte – 01 ação no dia do lançamento com tiragem total da Grande Florianópolis Valor total R$ 3.372,00

5 Diário Catarinense – Ação Aceita um DC
A ação promocional é uma nova forma de interagir com seu público. Um produto que leva sua marca para rua através de ações integradas com seus objetivos. MECÂNICA Promotores irão presentear as pessoas com o DC coberto com uma sobrecapa com grande espaço para divulgação do seu produto ou serviço. Os jornais poderão ser entregues em pontos de grande circulação de pessoas, praias, sinaleiras ou comércios da região de interesse do cliente. EXECUÇÃO A distribuição de todos os jornais é feita no mesmo dia nos pontos definidos em conjunto com o cliente. A quantidade de pontos e promotores varia de acordo com a tiragem. O horário de distribuição pode ser adaptado conforme o fluxo nos locais determinados.

6 Diário Catarinense – Ação Aceita um DC
Relacionamento com as pessoas dos locais onde a ação será realizada (ação simpática). Alta visibilidade Sua empresa na capa do DC. Baixo investimento. A empresa investe pouco para uma ação de grande abrangência Grande espaço para divulgação dos produtos e serviços do parceiro ( 4 páginas). Baixa dispersão de investimento (ação realizada na região de interesse do cliente).

7 Diário Catarinense – Ação Aceita um DC
APROVEITAMENTO Página na capa (26,1x35 cm) Página dupla na central (54x35cm) Página na contracapa (26,1x35cm) Brindes para distribuição (por conta do cliente) ESTRUTURA E EQUIPE Promotores para Distribuição Ação com duração de 4 horas Locomoção Uniformes (opcional por conta do cliente) INVESTIMENTO Tiragem de jornais Edições de segunda a sexta R$ 3.600,00 p/ação

8 RBS TV Julho Agosto

9 RBS TV Setembro

10 Produção VT Descrição Vídeo publicitário em animação de arte contendo imagens de arquivo e layout enviado pela agência. (VT Cartão) Trilha pesquisada. VT 30” R$ 4.320,00 – Incluso Locução e trilha pesquisada.

11 Clic RBS + Pense Imóveis
1 diária na home de Background Retângulo médio por 20 dias / 4 horas diárias na home / entrega estimada de impressões Pense Imóveis 1 diária na capa de Background Barra Lateral por 20 dias na capa / 8h dia / entrega estimada de impressões Barra Lateral por 20 dias na lista / 8h dia / entrega estimada de impressões *Período 3 meses a partir do lançamento. Valor mensal R$ 5.000,00

12 Antena 1 Hora Certa + 4 comerciais de 30" no sábado e no domingo
Segunda a Sexta | 8h45, 9h45, 11h45, 12h45, 13h45, 14h45 Descrição do Programa: Acerte a hora com a Antena 1. O anunciante patrocinará o informe das horas dentro da programação. Aproveitamento Comercial Mensal: 132 citações de 5” 132 comerciais de 30” Valor mensal R$ 5.000,00 * Valor para contrato 3 meses

13 Backbus

14 Outdoor 12204 – 3 RUA PATRICO CALDEIRA DE ANDRADE -FTE POSTO SHEL -SENTIDO CAPOEIRAS Valor de veiculação R$ 800,00 p/ bi semana.

15 Outdoor 12201 – 3 RUA PATRICO CALDEIRA DE ANDRADE -FTE APL -SENTIDO COQUEIROS Valor de veiculação R$ 800,00 p/ bi semana.

16 Outdoor 588 - RUA DES. PEDRO SILVA - A 500M DA PIZZARIA CHICO TOICINHO - SENTIDO CENTRO - FRONT-LIT® Valor de veiculação R$ 1.500,00 p/ bi semana.

17 Outdoor 592 - RUA DES. PEDRO SILVA - ENTRADA DA AABB - SENTIDO CENTRO - FRONT-LIT® Valor de veiculação R$ 1.500,00 p/ bi semana.

18 Outdoor 603 - RUA DES. PEDRO SILVA - ENTRADA DA AABB - SENTIDO CENTRO
Valor de veiculação R$ 900,00 p/ bi semana.

19 Outdoor R.CAPITÃO EUCLIDES DE CASTRO FTE PARQUE DE COQUEIROS - SENTIDO ILHA Valor de veiculação R$ 900,00 p/ bi semana.

20 Piso interativo A Mídia Interativa é utilizada em duas funções principais: Atrair público, através do encantamento que a transformação das imagens causa nas pessoas. É a tecnologia tornando o público alvo em participante ativo das campanhas publicitárias. Em consequência, aumenta o fluxo nos ambientes e mantém os clientes interessados por muito mais tempo; Divulgação e aumento da consciência de marca. Estudos comprovam que marcas que utilizam tecnologia interativa ficam mais tempo na memória dos clientes.

21 Piso interativo Como Funcionam?
Sistemas interativos que utilizam sensores de movimentos e softwares. A cada movimento, a cada ação, o mundo se transforma em imagens, cores, campanhas e e sons! Tratam-se de mídias inovadoras e de alta tecnologia. Por que utilizar as mídias da Plano Interativo em todos os tipos de eventos? A interatividade é a principal tendência mundial para divulgação de marcas no momento. Estudos de tendências feitos diretamente com consumidores comprovam que a Tecnologia Interativa: Aumenta consciência de marca para 48% deles; Estimula 30% dos consumidores a gastar mais do que planejava originalmente; Aumenta o volume de vendas em 32%; Aumenta o fluxo em ambientes comerciais em 33%.

22 Piso interativo Clientes expostos à Tecnologia Interativa:
85% Demonstram interesse pela marca apresentada; 47% Ficam mais inclinados a comprar o produto ; 60% Irão relatar a experiência a terceiros em no máximo três dias. Pessoas preferem interatividade em relação a outras mídias por que: Segura mais atenção; É diferente; É mais interessante; É mais divertido; Traz inclusão.

23 Piso interativo A locação: além de desenvolver uma solução personalizada e de produzir as artes, a l locação inclui todo o material necessário para o funcionamento da Mídia Interativa (projetores, cabos, computadores e sensores de detecção), montagem e instalação, desmontagem e nosso técnico em todos os dias do evento. Um (1) Piso interativo, para 01 dia de Evento é de R$ 4.000,00 já com despesas inclusas. Prazo de validade e limite para o fechamento desta proposta, para termos tempo hábil para produção de artes e organização da logística, é de 7 dias.

24 Piso interativo

25 Mídia Móvel Com a veiculação de anúncios publicitários em painéis localizados nas laterais e traseira da carroceria, a mídia móvel também possibilita a exposição de produtos, mocapes, vitrine viva e conceitos no espaço interno do baú do veículo, com a vantagem de dispor de itinerários flexíveis e personalizáveis, além de estar presente em locais que não dispõem de espaços de mídia exterior tradicional. Com painéis nos formatos de 3m x 1,60m (laterais) e 1,46m x 1,48m (traseira), os anúncios podem veicular iluminados no período noturno configurando um back light móvel de impacto surpreendente. Outro formato  é o showroom ou vitrine móvel, que é a utilização do espaço interno para: expor produtos como: móveis, decorações, motocicletas; expor maquetes de empreendimentos imobiliários; simular ambientes; realizar performances como em um palco; ou até mesmo comercializar produtos e serviços como em um bureau, em locais que não dispõem de estrutura para tal. O formato painel/backlight pode ser alterado para o formato showroom e vice-versa em poucos minutos, possibilitando ações impactantes em locais selecionados para atingir o público alvo do seu produto ou serviço.

26 Mídia Móvel Divulgar o empreendimento com a mídia móvel montando uma sala de estar dentro do caminhão ou até mesmo um plantão de vendas, para receber as pessoas interessadas no empreendimento.    De um lado da vitrine tem uma TV de 80" no qual pode estar rodando um vídeo do empreendimento. *Valor de produção por conta do cliente.

27 Mídia Móvel

28 Mídia Móvel


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