A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vídeo Escolher o layout Referência rápida do Lync 2013 para Office 365

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vídeo Escolher o layout Referência rápida do Lync 2013 para Office 365"— Transcrição da apresentação:

1 Vídeo Escolher o layout Referência rápida do Lync 2013 para Office 365
Na janela de conversação em vídeo, clique em Selecionar um layout e escolha uma das seguintes opções: Exibição da galeria para mostrar todos os vídeos dos participantes. Exibição do orador para mostrar somente os vídeos dos apresentadores. Exibição do conteúdo para mostrar apenas o conteúdo da reunião. Exibição compacta para mostrar os blocos dos participantes em uma janela compacta. Referência rápida do Lync 2013 para Office 365 Vídeo Configurar seu dispositivo de vídeo Você precisa de uma câmera para compartilhar seus vídeos, mas não de uma para ver os vídeos de outra pessoa. Para configurar sua câmera: Clique em Opções na janela principal do Lync, e depois em Dispositivo de vídeo. Caso não exiba a visualização do vídeo, certifique-se de que a câmara esteja funcionando corretamente. Para ajustar as configurações, clique em Configurações da Câmera. Gerenciar os participantes Para gerenciar os participantes, clique com o botão direito do mouse em um vídeo ou uma foto da pessoa, e em: Mudo, Desativar mudo, ou Remover para ativar o mudo, desativar o mudo, ou remover essa pessoa da chamada. Bloqueie o vídeo em destaque para fazer com que o vídeo da pessoa destaque o vídeo. Fixe na galeria para manter a pessoa na Exibição da galeria. Iniciar uma chamada de vídeo Em sua lista de contatos, aponte para a foto de contato e clique no ícone câmera. Uma mensagem pop-up na tela do contato para aceitar sua chamada. Para encerrar parte de vídeo da chamada, aponte para o ícone câmera e, em seguida, clique em uma das opções a seguir: Escolher a exibição Na janela conversa de vídeo, clique em Galeria de vídeos para ver os vídeos em uma janela separada, Visualização de tela inteira para uma grande exibição dos vídeos, e clique em Galeria de vídeos de pop in para voltar à exibição normal. Interromper meu vídeo para parar o fluxo de vídeo. Você vai continuar a ver os vídeos dos outros. Encerrar vídeo para deixar de ver todos os vídeos. Você ainda ouvirá o áudio. DICA Durante a mensagem instantânea ou chamada de áudio, clique no ícone da câmera para fazer uma chamada de vídeo. © 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

2 Iniciar uma reunião de vídeo
Inicie uma reunião de vídeo ad-hoc para discutir um assunto que precisa de atenção imediata. Em sua lista de contatos, selecione vários contatos, segurando a tecla Ctrl e clicando sobre os nomes. Clique com o botão direito dos nomes selecionados, e em Iniciar uma chamada de vídeo. Quando você iniciar uma chamada de vídeo, irá automaticamente utilizar o áudio do computador do Lync. Use os controles de vídeo para gerenciar a reunião. Convidar mais pessoas para uma chamada em vídeo Na janela de conversa, pause sobre o ícone da pessoa, e clique em Convidar mais pessoas. Digite ou selecione os novos convidados, e, em seguida, clique em OK. Os novos convidados recebem uma mensagem de solicitação para ingressar na chamada. Adicionar o vídeo a uma conversa de mensagem instantânea Na janela de conversa, aponte para o ícone câmera, e verifique a visualização. Ajuste sua câmera se necessário, e clique em Iniciar meu vídeo. Para encerrar o compartilhamento do seu vídeo,clique em Parar meu Vídeo. Atender uma chamada de vídeo Quando alguém liga para você, um alerta é exibido na tela. Para atender a chamada, clique em qualquer lugar na área de fotografia. Clique em Ignorar para rejeitar a chamada. Clique em Opções na seleção apropriada para fazer qualquer uma das seguintes: Responda com mensagem instantânea em vez de vídeo. Responda com áudio somente se você não deseja compartilhar o vídeo. Altere seu status para Não incomode para ignorar esta e outras chamadas, até que você mude o status. DICA Clique em Encerrar vídeo para parar de compartilhar o vídeo com outras pessoas para interromper os feeds deles com você.


Carregar ppt "Vídeo Escolher o layout Referência rápida do Lync 2013 para Office 365"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google