A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FÓRUM DA ÁREA III IMAGEM PÚBLICA Cristóvão M. M. Ferreira Governador 2010-2011 28/09/2014 (Seminário Rotary – 16/08 – Ouro Preto)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FÓRUM DA ÁREA III IMAGEM PÚBLICA Cristóvão M. M. Ferreira Governador 2010-2011 28/09/2014 (Seminário Rotary – 16/08 – Ouro Preto)"— Transcrição da apresentação:

1

2 FÓRUM DA ÁREA III IMAGEM PÚBLICA Cristóvão M. M. Ferreira Governador 2010-2011 28/09/2014 (Seminário Rotary – 16/08 – Ouro Preto)

3 Visita a Tocantins – 4/8/2010

4 Saudação ao Governador

5

6 Instituto Rotary Natal Cristóvão, Célia Giay e Helder Ladeira Domingo – 31/08/14

7 Vocês Gostariam de participar do Clube Urubus do Asfalto

8 É um clube do Motociclistas de Visconde do Rio Branco. Possui vários associados

9

10 Qual cachorrinho você escolheria ?

11

12 Imagem Pública O Rotary já foi muito discreto. Usávamos a conduta “o que uma mão fazia a outra não podia ver ou saber.” Chegamos a ser considerados Sociedade Secreta pela Igreja. (1929 e 1950)

13 Imagem Pública Dentro do Próprio Clube (Boletim, Carta Mensal, Brasil Rotário) As pessoas bem informadas da Comunidade A comunidade em Geral Rádio, Jornais, Revistas e Eventos

14 No Clube A nossa imagem começa no clube. Reuniões Agradáveis Projetos úteis, agradáveis e desafiantes Usar o Pin

15 - Motivos para Desinteresse : a - Rotina b - Austeridade excessiva c - Discriminação d - Influência negativa dos familiares e - Ausência nos eventos do Rotaract f - Ostentação

16 EXEMPLOS DE UMA BOA IMAGEM PÚBLICA

17 Coca Cola

18 DAVID BECKHAM

19 PELÉ

20 PAPA FRANCISCO

21 HYUNDAI

22 MARCO

23

24 Nova Identidade Visual do Rotary Lançado dia 26 de agosto de 2013, o novo site e a nova identidade visual do Rotary. O Pin continua o mesmo

25

26

27

28

29

30

31

32 Novo visual do Rotary

33 Marca de Excelência Logo

34 Preta Azul Reversa

35 Preta Azul Reversa Marca de Excelência Logo

36

37

38 Brand Center

39

40 DIA DO ROTARY

41 Coluna da Celia Giay “organizar uma jornada especial em nossa comunidade para mostrar com alegria as boas ideias e os valiosos projetos da nossa organização, além de fazer com que nossa imagem fique conhecida e que seja valorizada por mais gente.”

42 Brasil Rotário e Carta Mensal Enviar artigos dos eventos

43

44

45

46 Jonah Gerger “As pessoas adoram compartilhar histórias, notícias e informações com aqueles ao seu redor”. O Boca a boca é fator primário por trás de 20% a 50% de todas as decisões de compra. É mais eficiente que a publicidade tradicional por dois motivos: é mais persuasivo e mais direcionado” Página 45 Brasil Rotário de agosto.

47 FIM Cristóvão Maurício Mesquita Ferreira Governador 2010-2011 Distrito 4580

48


Carregar ppt "FÓRUM DA ÁREA III IMAGEM PÚBLICA Cristóvão M. M. Ferreira Governador 2010-2011 28/09/2014 (Seminário Rotary – 16/08 – Ouro Preto)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google