Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouBrian Viveiros Alterado mais de 9 anos atrás
2
FÓRUM DA ÁREA III IMAGEM PÚBLICA Cristóvão M. M. Ferreira Governador 2010-2011 28/09/2014 (Seminário Rotary – 16/08 – Ouro Preto)
3
Visita a Tocantins – 4/8/2010
4
Saudação ao Governador
6
Instituto Rotary Natal Cristóvão, Célia Giay e Helder Ladeira Domingo – 31/08/14
7
Vocês Gostariam de participar do Clube Urubus do Asfalto
8
É um clube do Motociclistas de Visconde do Rio Branco. Possui vários associados
10
Qual cachorrinho você escolheria ?
12
Imagem Pública O Rotary já foi muito discreto. Usávamos a conduta “o que uma mão fazia a outra não podia ver ou saber.” Chegamos a ser considerados Sociedade Secreta pela Igreja. (1929 e 1950)
13
Imagem Pública Dentro do Próprio Clube (Boletim, Carta Mensal, Brasil Rotário) As pessoas bem informadas da Comunidade A comunidade em Geral Rádio, Jornais, Revistas e Eventos
14
No Clube A nossa imagem começa no clube. Reuniões Agradáveis Projetos úteis, agradáveis e desafiantes Usar o Pin
15
- Motivos para Desinteresse : a - Rotina b - Austeridade excessiva c - Discriminação d - Influência negativa dos familiares e - Ausência nos eventos do Rotaract f - Ostentação
16
EXEMPLOS DE UMA BOA IMAGEM PÚBLICA
17
Coca Cola
18
DAVID BECKHAM
19
PELÉ
20
PAPA FRANCISCO
21
HYUNDAI
22
MARCO
24
Nova Identidade Visual do Rotary Lançado dia 26 de agosto de 2013, o novo site e a nova identidade visual do Rotary. O Pin continua o mesmo
32
Novo visual do Rotary
33
Marca de Excelência Logo
34
Preta Azul Reversa
35
Preta Azul Reversa Marca de Excelência Logo
38
Brand Center
40
DIA DO ROTARY
41
Coluna da Celia Giay “organizar uma jornada especial em nossa comunidade para mostrar com alegria as boas ideias e os valiosos projetos da nossa organização, além de fazer com que nossa imagem fique conhecida e que seja valorizada por mais gente.”
42
Brasil Rotário e Carta Mensal Enviar artigos dos eventos
46
Jonah Gerger “As pessoas adoram compartilhar histórias, notícias e informações com aqueles ao seu redor”. O Boca a boca é fator primário por trás de 20% a 50% de todas as decisões de compra. É mais eficiente que a publicidade tradicional por dois motivos: é mais persuasivo e mais direcionado” Página 45 Brasil Rotário de agosto.
47
FIM Cristóvão Maurício Mesquita Ferreira Governador 2010-2011 Distrito 4580
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.