A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TEOLOGIA DA REDAÇÃO: VC CONHECE? "Os jornais atribuem a Francisco o que ele não disse, baseiam se em linhas que não foram escritas. A imprensa idealizou.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TEOLOGIA DA REDAÇÃO: VC CONHECE? "Os jornais atribuem a Francisco o que ele não disse, baseiam se em linhas que não foram escritas. A imprensa idealizou."— Transcrição da apresentação:

1 TEOLOGIA DA REDAÇÃO: VC CONHECE? "Os jornais atribuem a Francisco o que ele não disse, baseiam se em linhas que não foram escritas. A imprensa idealizou o seu próprio Papa. Hoje, o maior desafio da Igreja é combater a Teologia da Redação." Paulo Eduardo Martins Curta: Vc Sabia Católico ? Há uma enorme diferença entre o "Papa Francisco" moldado, imaginado e desejado pela mídia e o Papa Francisco FIEL SUCESSOR DE PEDRO!

2 Retumbante vitória a favor da vida! Parlamento Europeu: Projeto socialista derrotado propunha o reconhecimento do aborto como um “direito humano”. #presentedenatal 334 votos contrários x 327 a favor e 35 abstenções. Curta: Vc Sabia Católico ?

3 Aniversário do Papa Francisco: PAPA RABÉNS! Querido Papa Francisco, Rezamos por Ti e por toda a Igreja! Que Deus guarde o seu Sim! #77anospapafrancisco Campanha: oferte uma vela virtual pela vida do PAPA! Confira!

4 Removemos algo publicado por sua página Removemos isso do Facebook, pois viola nossos Padrões da comunidade:Padrões da comunidade VCSABIA? Feministas tentam atacar CATEDRAL ARGENTINA! E os irmãos homens e católicos rezando e se unindo protegem a Igreja! Um grupo de militantes pró-aborto e militantes de grupos homossexuais insultaram, chacotearam e picharam jovens católicos #intolerânciareligiosa #cristofobia #feminismo=intolerânciareligiosa #santoshomensdedeus REZEMOS POR ESTAS MULHERES QUE ESTÃO MAIS DO QUE EQUIVOCADAS! A Santa Igreja sempre defendeu a dignidade da mulher!

5

6 A sua conta está bloqueada temporariamente Você está temporariamente impedido de publicar no Facebook pelas próximas 12 horas. Leia nossosPadrões de comunidade para que você saiba o que é permitido no Facebook e manter sua conta em conformidade.Padrões de comunidade

7 Natal de Jesus ou Natal Branco? Como ficar indiferente diante desta cena? É o único aniversariante que em sua própria festa ao invés de ganhar presentes convidados dos mais preciosos presentes! Natal que dizer nascimento. Como celebrar o Natal de Jesus sem convidá-Lo? Não existe Natal sem o aniversariante! Neste Natal, deixe este lindo bebê entrar em sua casa e em seu coração para uma grande festa de alegria realizar! Curta:

8 REVELAÇÕES Natalinas: Afinal, qual é a verdadeira identidade do PAPAI NOEL? Verdadeiro: São Nicolau Santo que era rico e tudo deu para os pobres por amor! Falso: Marketing Coca Cola Está roubando a identidade do original! ;-) Curta: São Nicolau, rogai por nós neste Natal!

9 Curta: www.filhoseamigosdoceu.blogspot.comwww.filhoseamigosdoceu.blogspot.com // www.facebook.com/filhoseamigosdoceuwww.facebook.com/filhoseamigosdoceu Desde o nascer ao por do sol peça o Espírito Santo com seus filhos!

10 2 Faltam: para o aniversário de Deus! dias Curta: www.facebook.com/vcsabiacatolico Feliz Natal!

11 Vou adorar o aniversariante e Dele receber os melhores presentes! Ei, o que você vai fazer no Natal? Se alguém te perguntar o que você vai fazer para ter um Natal feliz, responda rápido: Curta: Natal Feliz? Só na companhia do aniversariante! www.facebook.com/vcsabiacatolico

12 Não perca a melhor oferta de Natal! O menino Deus que te oferta a SALVAÇÃO! Quer um feliz Natal? Então, deixe o aniversariante participar da sua festa! www.facebook.com/vcsabiacatolico


Carregar ppt "TEOLOGIA DA REDAÇÃO: VC CONHECE? "Os jornais atribuem a Francisco o que ele não disse, baseiam se em linhas que não foram escritas. A imprensa idealizou."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google