A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AS DEZ ATITUDES PARA VIVER MELHOR

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AS DEZ ATITUDES PARA VIVER MELHOR"— Transcrição da apresentação:

1 AS DEZ ATITUDES PARA VIVER MELHOR
Objetivos da Equipe da MFC Consultoria Mauricio Cavalcanti

2 1. IMAGINAR Utilize de sua imaginação positiva para criar e inovar.
Faça alguma coisa que ainda ninguém pensou em fazer para o benefício das pessoas.

3 2. SIMPLIFICAR Não subestime o valor da simplicidade para que os caminhos sejam mais proveitosos e perceptivos Simplifique para que as pessoas possam compreender e praticar.

4 3. DESENVOLVER-SE Esteja sempre se desenvolvendo.
Estude, leia mais livros, esteja mais informado sobre os acontecimentos de seu país e do mundo. Aprenda uma palavra nova no dicionário por dia.

5 4. AMAR O QUE FAZ Tudo o que for realizar, faça com amor, dedicação, bem feito e certo. É preciso ter a qualificação como parte integrante nas suas atividades diárias. Faça sempre como se fosse para você.

6 5. SORRIR Esteja sempre sorrindo no seu trabalho, junto à sua família e seus amigos. O sorriso deve fazer parte integrante de seu dia a dia. Dê um sorriso entusiasmado às pessoas com quem encontrar.

7 6. AGIR COM PRINCÍPIOS Esteja sempre na ofensiva buscando a vitória com honestidade, ética e princípios. É preciso compreender que perder não é ser derrotado. Aprenda com os erros e não erre pela segunda vez.

8 7. SISTEMATIZAR Organize a sua vida pessoal e profissional.
Não aja por impulsos e emergências. Planeje suas idéias, desejos, vontades e sistematize seu dia no dia anterior, todos os dias.

9 8. EVOLUIR Estabeleça uma missão na sua vida e tome atitudes constantes à evolução. Busque melhorar aquilo que já é bom, aperfeiçoe e renove o que está ruim. Acompanhe o Universo que caminha no sentido da evolução.

10 9. RESPEITAR Crie a expressão própria e a igualdade entre as pessoas.
Respeite todo ser humano, independente do seu nível cultural e sócio-econômico. Respeite o Meio Ambiente, os animais e a natureza.

11 10. RELACIONAR Não faça tempestade num copo d’água e procure entender o jeito de ser de cada pessoa. Por isso, utilize as técnicas do bom relacionamento com os Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Comunidade e Acionistas e as pessoas comprometidas no processo da empresa.


Carregar ppt "AS DEZ ATITUDES PARA VIVER MELHOR"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google