A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Melhorando a comunicação no atendimento ao cliente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Melhorando a comunicação no atendimento ao cliente"— Transcrição da apresentação:

1 Melhorando a comunicação no atendimento ao cliente

2 Mercado orientado para
CLIENTE SERVIÇO PRESTADO VALOR AGREGADO AO SERVIÇO

3 ATENDIMENTO 55% NÃO VERBAL 38% TOM DE VOZ 7% CONTEÚDO

4 Os 7 requisitos básicos para um EXCELENTE ATENDIMENTO
Comunicação Empatia Criatividade Equilíbrio Emocional Relacionamento Interpessoal Ética Sorriso

5 Evitar Inconsistência Apatia Prometer e não cumprir Não dar feedback Irritar-se com o cliente

6 Pesquisas revelam ... Perde-se mais clientes por mau atendimento do que por falta de qualidade dos produtos !

7 Boa vontade não vale nada, sem o comprometimento

8 FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE
Qual o maior desafio das empresas e empresários na entrada do 3º milênio? FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE

9 Cada vez mais aumenta a necessidade de trabalhar em equipe
Cada vez mais aumenta a necessidade de trabalhar em equipe. Juntar pessoas que possuem diferentes modos de pensar e de agir em torno de um mesmo objetivo.

10 O problema não é o problema - o problema é a atitude com relação ao problema.
(Kelly Young)

11 Fazer a diferença é dar uma contribuição única, no momento certo, que gera resultados

12 O segredo para atingir o sucesso é transformar tudo o que lhe acontece em oportunidades, até mesmo seus obstáculos

13 Nós não podemos confundir fracasso com derrota.
E não podemos confundir sucesso com vitória Fracasso não é quando você perde uma partida. Fracasso é quando você desiste de lutar por um sonho...

14 O SEU ENTUSIASMO CONTAGIA !
Acredite com tal força em sua capacidade de realizar e vencer e faça tudo com paixão O SEU ENTUSIASMO CONTAGIA !

15 Ele apenas começa a existir, pois é acordado que temos
Um sonho não termina quando a gente acorda Ele apenas começa a existir, pois é acordado que temos a chance de realizá-lo. César Romão

16 "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos."
Eleanor Roosevelt


Carregar ppt "Melhorando a comunicação no atendimento ao cliente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google