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PublicouThomas De Armas Alterado mais de 10 anos atrás
1
Melhorando a comunicação no atendimento ao cliente
2
Mercado orientado para
CLIENTE SERVIÇO PRESTADO VALOR AGREGADO AO SERVIÇO
3
ATENDIMENTO 55% NÃO VERBAL 38% TOM DE VOZ 7% CONTEÚDO
4
Os 7 requisitos básicos para um EXCELENTE ATENDIMENTO
Comunicação Empatia Criatividade Equilíbrio Emocional Relacionamento Interpessoal Ética Sorriso
5
Evitar Inconsistência Apatia Prometer e não cumprir Não dar feedback Irritar-se com o cliente
6
Pesquisas revelam ... Perde-se mais clientes por mau atendimento do que por falta de qualidade dos produtos !
7
Boa vontade não vale nada, sem o comprometimento
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FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE
Qual o maior desafio das empresas e empresários na entrada do 3º milênio? FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE
9
Cada vez mais aumenta a necessidade de trabalhar em equipe
Cada vez mais aumenta a necessidade de trabalhar em equipe. Juntar pessoas que possuem diferentes modos de pensar e de agir em torno de um mesmo objetivo.
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O problema não é o problema - o problema é a atitude com relação ao problema.
(Kelly Young)
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Fazer a diferença é dar uma contribuição única, no momento certo, que gera resultados
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O segredo para atingir o sucesso é transformar tudo o que lhe acontece em oportunidades, até mesmo seus obstáculos
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Nós não podemos confundir fracasso com derrota.
E não podemos confundir sucesso com vitória Fracasso não é quando você perde uma partida. Fracasso é quando você desiste de lutar por um sonho...
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O SEU ENTUSIASMO CONTAGIA !
Acredite com tal força em sua capacidade de realizar e vencer e faça tudo com paixão O SEU ENTUSIASMO CONTAGIA !
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Ele apenas começa a existir, pois é acordado que temos
Um sonho não termina quando a gente acorda Ele apenas começa a existir, pois é acordado que temos a chance de realizá-lo. César Romão
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"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos."
Eleanor Roosevelt
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