A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento de Comunicação Introdução

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento de Comunicação Introdução"— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento de Comunicação Introdução
Professora Luciana Moura - Faculdade Novo Milênio

2 Planejamento Planejar é pensar muito antes de falar. É entender o problema de comunicação do cliente. É explicar o sentido da palavra. Encontrar vida inteligente onde parece haver apenas vida. É questionar o inquestionável. Planejamento é o exercício da pergunta, e não da resposta. Quem planeja reconhece, antes de tudo, a necessidade da pesquisa. Para encontrar soluções, é preciso aprofundar. É preciso se linkar.

3 Planejamento Ato de planejar, de colocar organizadamente o que queremos atingir e como faremos para alcançar os objetivos pretendidos. Planejamento é algo que fazemos antes de agir, isto é, antes da tomada de decisão. É um processo de decidir o que fazer e como fazê-lo, antes que se requeira uma ação.

4 Planejamento Planejamento é um processo que se destina a produzir um ou mais estados futuros desejados que não deverão ocorrer, a menos que alguma coisa seja feita. O planejamento se preocupa tanto em evitar ações incorretas, quanto em reduzir a freqüência dos fracassos ao se explorar oportunidades.

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37


Carregar ppt "Planejamento de Comunicação Introdução"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google