Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Planejamento de Comunicação Introdução
Professora Luciana Moura - Faculdade Novo Milênio
2
Planejamento Planejar é pensar muito antes de falar. É entender o problema de comunicação do cliente. É explicar o sentido da palavra. Encontrar vida inteligente onde parece haver apenas vida. É questionar o inquestionável. Planejamento é o exercício da pergunta, e não da resposta. Quem planeja reconhece, antes de tudo, a necessidade da pesquisa. Para encontrar soluções, é preciso aprofundar. É preciso se linkar.
3
Planejamento Ato de planejar, de colocar organizadamente o que queremos atingir e como faremos para alcançar os objetivos pretendidos. Planejamento é algo que fazemos antes de agir, isto é, antes da tomada de decisão. É um processo de decidir o que fazer e como fazê-lo, antes que se requeira uma ação.
4
Planejamento Planejamento é um processo que se destina a produzir um ou mais estados futuros desejados que não deverão ocorrer, a menos que alguma coisa seja feita. O planejamento se preocupa tanto em evitar ações incorretas, quanto em reduzir a freqüência dos fracassos ao se explorar oportunidades.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.