A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Proteção que Você Precisa a Prevenção que sua Empresa Merece.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Proteção que Você Precisa a Prevenção que sua Empresa Merece."— Transcrição da apresentação:

1 A Proteção que Você Precisa a Prevenção que sua Empresa Merece.
TUDOCONTRAINCÊNDIOS A Proteção que Você Precisa a Prevenção que sua Empresa Merece.

2 Prezados Senhores. É com renovada satisfação, que vimos à sua presença fazer a apresentação da nossa empresa . Irmanar Sistemas de Proteção contra Incêndios Ltda A IRMANAR atua no mercado desde 1992, foi criada para desenvolver exclusivamente soluções aos problemas de Proteção contra incêndios.  A IRMANAR além de engenharia de incêndio, esta atuando hoje no mercado, para atender, também no fornecimento de: Projetos, Equipamentos de Sistemas Estacionários, Montagens e Manutenção para Proteção a Incêndios como: Gás Carbônico (CO2) - alta pressão. Gás Carbônico (CO2) - baixa pressão. Inertização por CO2 em ambientes sujeitos à riscos de explosão. Chuveiros de água (Sprinkler). Água nebulizada (water spray). Sistema de detecção e alarme e supervisão com circuitos simples ou multiplexados. Sistemas especiais de proteção e combate à incêndios para navios, Petroleiros, plataformas “offshore” e cais.

3 Sistemas com Sprinklers (Chuveiros automáticos)
Os Sprinklers são chuveiros automáticos instalados ao longo de tubulações, agem a determinadas temperaturas fixas, contém um bulbo de vidro hermeticamente fechado e de fabricação aprimorada, no qual se encontra um determinado volume de fluido especial controlando com precisão. O aumento de temperatura sobre este bulbo irá fazer com que o liquido se expanda e rompa a ampola dando, assim, passagem á água que atua somente sobre as áreas afetadas.

4 Sistemas com CO2 – Alta Pressão
Instalações fixas de combate a incêndios por gás carbônico (CO2) permitem uma ação rápida e limpa. Por esta razão são particularmente adequadas para combate a incêndios onde envolvem materiais que devem estar isentos de resíduos. O gás carbônico (CO2) é também muito indicado no combate a incêndios em instalações elétricas (transformadores e geradores). Em geral os requisitos do NFPA National Fire Protection Association, são aplicáveis para os equipamentos e determinação da capacidade de cada instalação . Quaisquer outras necessidades específicas nacionais serão atendidas conforme solicitadas.

5 Sistemas com CO2 – Baixa Pressão
Para quantidade de CO2 superior a 2 toneladas é conveniente utilizar um depósito único (vaso de pressão) com dimensões adequadas. O gás carbônico é armazenado em fase líquida a uma pressão constante de 20 bar, que corresponde a uma temperatura. temperatura próximo -20°C. O depósito (vaso de pressão) é abastecido através de caminhões tanque. O sistema de CO2 de baixa pressão é a solução ideal para proteção de áreas e equipamentos onde requer grande volume de Co2 serão atendidas conforme solicitadas.

6 Água Nebulizada Detecção e Alarme
Esses sistemas são normalmente destinados a problemas específicos de proteção contra incêndios. O termo de "spray de água" indica a utilização de água de maneira que tenha um padrão predeterminado de descarga, um tamanho pequeno e uma velocidade de descarga a partir de esguichos especialmente projetados. Detecção e Alarme Os Sistemas de Detecção e Alarme de Combate a Incêndios é subdividido entre, Detectores, Painel de controle e alarme, Fonte de alimentação e Acessórios. Detectores: São elementos com circuitos eletrônicos apropriados, para o sensoramento do sinistro de incêndios. Os detectores deverão ser compatíveis com o painel de controle e alarme. Os detectores são em diferentes tipos de sensibilidade, a fim de se garantir com absoluta segurança que o sinal recebido pelo Painel de controle e alarme, expresse de fato um real sinistro. Os principais tipos de detectores são: Detectores de calor, fumaça, chama, gases e linear.

7 Painel de controle e alarme de incêndio
O Painel de controle e alarme opera em 24vcc e resguarda continuamente todos os circuitos de detecção, os circuitos de acionamento, com corrente constante de supervisão. Os painéis são projetados para controle e acionamento dos sistemas de combate a incêndios. Em caso de incêndio em um determinado local, a operação e funcionamento do sistema pode ocorrer de 3 (três) formas, Acionamento automático, Acionamento semi-automático e Acionamento em emergência. Acessórios Estes incluem, por exemplo, equipamento visual e acústico (luzes, sirenes, áudios visuais etc.) para indicar defeitos e alarmes. Também os diversos meios de ativar equipamento extintor automático (válvulas operadas a eletricidade para acionar “drop weights” (queda de peso), válvulas de distribuição, válvulas principais, válvulas piloto, solenóides, imãs de fechamento de portas etc). Alarmes por acionador manual, interruptores de emergência, alarmes principais e painéis de sinalização também pertence a este grupo.

8 Válvulas Irmanar Assim como válvulas direcionais, válvulas de cilindros de CO2 , válvulas de segurança, drenos, entre outros, conseguimos oferecer a você produtos de qualidade e com um menor custo devido a parceria com os fabricantes. Válvula de Cilindro Válvula de Segurança Válvula Direcional Dreno Conheça toda linha de válvulas e produtos acessando nosso site ou entre em contato conosco.

9 Conheça Agora Alguns de Nossos Clientes.

10 Para maiores informações, por favor entrar em contato conosco.
Endereço Postal: Av. São José, nº 649 Osasco – SP CEP: Contato: Telefone: (11) Site: Contato Para maiores informações, por favor entrar em contato conosco.


Carregar ppt "A Proteção que Você Precisa a Prevenção que sua Empresa Merece."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google