A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema Diário de Bordo. Índice Finalidade O que é? Visão Geral Visão Modelo de Dados Cadastros Diário de Bordo Mão de obra Vigia/à Disposição Outras.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema Diário de Bordo. Índice Finalidade O que é? Visão Geral Visão Modelo de Dados Cadastros Diário de Bordo Mão de obra Vigia/à Disposição Outras."— Transcrição da apresentação:

1 Sistema Diário de Bordo

2 Índice Finalidade O que é? Visão Geral Visão Modelo de Dados Cadastros Diário de Bordo Mão de obra Vigia/à Disposição Outras Funcionalidades Relatórios

3 Finalidade Apurar horas de trabalho nas atividades fim da Hidrovia. Registrar todas as horas trabalhadas por funcionário. Fornecer subsídios para o Custos poder apropriar com exatidão os custos das hidrovias.

4 O que é? A origem dos dados deste sistema é o Diário de Bordo preenchido pelo mestre da embarcação. Esta aplicação tem como função atender ao setor de Operação da Hidrovia da Instituição, auxiliando no controle sobre os Diários de Bordo no que se refere aos dados de mão-de-obra, dragagem, consumo de combustíveis e lubrificantes. Suas informações também serão utilizadas no sistema de custos, possibilitando a apropriação exata e real dos custos gerenciais. Estas mesmas informações sobre mão-de-obra podem ser utilizadas pelo sistema Efetividade e consequentemente Folha de Pagamento, uma vez que as informações estejam digitadas em tempo para o cálculo da Folha.

5 Visão Geral Agendamento WEB ATR-POPCadastros WEB Acesso SAT-Pesagem Pesagem Porto ATR-Fim Oper. Saída EDS ARM-Desemb ARM-F.Descar REC-Conhec EncerraAgendamento EncerraAgendamento POP, merc,imp,exp Tem POP Remoção

6 Visão Modelo Dados Tp Veículo Acesso Agendamento Pesagem Tipo Operação Pessoa Param.Pesag Peso/Cliente Saturno Tp Carreta Veículo Cavalo Carreta Proprietário Veículos Pátio Oper. Embarcação Imp/exp Motorista

7 Cadastros Hidrovia Tramo (subdivisão da hidrovia) Canais (pontos de dragagem dentro dos tramos) Natureza Material Dragagem (tipo de material recolhido na dragagem) Tipo Interrupção (na operação de dragagem, balizamento, topohidrografia ou viagem de uma embarcação, que tipos de interrupções de trabalho existem) Tipo Serviço Fluviários (indicação dos funcionários embarcados com registro maritmo) Localização de Equipamentos de Sinalização Naútica ( Tramo, Canal, PK e Nº da Marinha das sinalizações nauticas- faroletes, sinais luminosos)

8 Diário de Bordo Registra todos os Diários de Bordo das embarcações que atuam na Hidrovia de abrangência da Autarquia. Os diários registram todas as atividades de operação, e ociosidade em uma dragagem ou uma embarcação, executando qualquer serviço e até mesmo parada, utilizando mão-de-obra de vigia. Os diários devem registrar as 24 horas do dia, contemplando informações da tripulação, serviços executados, horários, consumo de combustíveis/lubrificantes, informações técnicas sobre as dragagens, bem como, fornecer um resumo e totalizador de horas. Todas as embarcações ou dragas devem ter Diários de Bordo em todos os dias do mês. Observação: os campos do Cabeçalho: Hidrovia/Tramo/Canal, Serviço, Draga/Batelão/Embarcação/Rebocador, Projeto, Unidade são utilizados no Cálculo dos Custos.

9 Diário de Bordo

10 Mão Obra Esta tela mantem e registra toda a Mão-de-Obra de toda a tripulação da embarcação, draga ou rebocador, mesmo que esta não esteja completa, por exemplo, funcionários em repouso ou falta. Somente não constam nesse diário, aqueles funcionários da tripulação que estejam trabalhando em outra embarcação ou local. Esses diários registram todas as horas extras (autorizadas ou não) e normais que cada funcionário realizou, inclusive faltas, repouso. As horas extras e normais são calculada automaticamente a partir do turno cadastrado no sistema Efetividade.

11 Mão Obra

12 Mão Obra Vigia/à Disposição Geração Mão Obra Vigia em Cais ou à Disposição (funcionários em Vigia ou à Disposição às diversas embarcações (Diários de Bordo) às quais eles estiveram prestando o serviço de Vigia ou estiveram à Disposição no dia informado) Mão-de-Obra Vigia em Cais ou à Disposição (inclui para cada Vigia, os Diários de Bordo que ele vigiou, ou para os quais ele esteve à Disposição)

13 Mão Obra Vigia/à Disposição

14 Outras Funcionalidades Consumo de Combustível/Lubrificante (informa dados) Dragagem (informa dados) Resumo de Horas (informa dados) Geração de Diários de Bordo (gera diários p/o período solicitado a partir de um diário de bordo origem) Embarcações Hibernando (sinaliza embarcações fora de uso) Recálculo de Horas por Tipo de Hora (recalcula totais de horas p/os casos que houveram trocar de turno na Efetividade após a digitação do Diário de Bordo) Reabertura Fechamento

15 Relatórios Hidrovias/Tramos/Canais Custos das Hidrovias Diário de Bordo Resumo Horas Diários Bordo e Cais Resumo Horas Diários Bordo e Cais-Detalhado Efetividade Diários Bordo e Cais Efetividade Fluviários Folha Inconsistências do Fechamento

16 Relatórios

17 Relatórios

18 F I M


Carregar ppt "Sistema Diário de Bordo. Índice Finalidade O que é? Visão Geral Visão Modelo de Dados Cadastros Diário de Bordo Mão de obra Vigia/à Disposição Outras."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google