A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Congresso Técnico Geral Governo do Estado do Ceará Ferruccio Petri Feitosa Secretário do Esporte do Estado do Ceará.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Congresso Técnico Geral Governo do Estado do Ceará Ferruccio Petri Feitosa Secretário do Esporte do Estado do Ceará."— Transcrição da apresentação:

1

2 Congresso Técnico Geral

3 Governo do Estado do Ceará Ferruccio Petri Feitosa Secretário do Esporte do Estado do Ceará

4 Comitê Olímpico Brasileiro Edgar Hubner Diretor Geral das Olimpíadas Universitárias JUBs 2009

5 Confederação Brasileira do Desporto Universitário Alim Maluf Neto Secretário Geral da CBDU e Diretor Geral Adjunto

6 Federação Universitária Cearense de Esportes Sérgio Ruffino Presidente

7 Fortaleza Convention & Visitors Bureau Colombo Cialdini Presidente

8 Secretaria Geral e Coordenação de Controle e Credenciamento

9 Coordenação Administrativa, Controle e Credenciamento Principais Tarefas: Controle do Cadastro dos Participantes Recebimento e Protocolo de Documentos Oficiais (recursos e solicitações) Distribuição do Boletim Oficial Credenciamento dos Inscritos Entrega de Credenciais

10 Principais Tarefas: Controle do Cadastro dos Participantes Recebimento e Protocolo de Documentos Oficiais (recursos e solicitações) Distribuição do Boletim Oficial Credenciamento dos Inscritos Entrega de Credenciais

11 11/08 – Terça-Feira Recebimento da documentação Atualização dos participantes PENDÊNCIAS Encaminhamento para análise e comunicação das decisões até as 12:00 do dia 12/08

12 Todas as pendências deverão ser resolvidas na Secretaria Geral Somente serão entregues as credenciais cujo participante não tenha nenhum tipo de pendência, inclusive Termo de Cessão se sua respectiva IES.

13 Cronograma de Entrega de Credenciais Modalidades Coletivas A documentação será entregue aos membros do Credenciamento, e 01 hora mais tarde, após a conferência individual, será devolvida juntamente com a credencial.

14 Gerência de Atividades Sócio-Culturais e Educativas

15 Gerência Sócio-Cultural e Educativa Flavia Costalima Elizabeth Perdigão Coordenação de Cerimoniais Elizabeth Ribeiro Maris Stella Paes

16 CERIMÔNIA DE ABERTURA 15 de agosto de 2009 – Sábado Ginásio Paulo Sarasate Rua Ildefonso Albano, n°2050 – Aldeota Horários: 17h30 – Concentração das Delegações 18h – Início da Cerimônia

17 CERIMÔNIA DE ABERTURA 15 atletas por Delegação; Uniformes + Tênis; Cadeiras Azuis e Arquibancadas; Não será permitida a entrada de bandeiras, bonés, mochilas e objetos em geral nas mãos dos atletas que participarão do desfile de abertura.

18 AÇÕES SÓCIO-CULTURAIS E EDUCATIVAS Refeitório / Centro de Convivência Almoço – 11h às 15h Jantar – 18h às 22h Esporte, Saúde, Turismo, Cultura, Meio Ambiente, CEART.

19 DOAÇÃO DE LIVROS “Unidos pela prevenção do HIV/AIDS – Manual Prático para a Comunidade Esportiva” Doação para o Governo do Estado do Ceará: 17 de agosto – 8h30 – Hotel Mareiro Doação para os Técnicos: Reuniões Técnicas das Modalidades

20 Gerência de Serviços aos Participantes Coordenação de Hospedagem e Alimentação

21 Gerência de Serviços aos Participantes Walter Russo Jr HospedagemAlimentação Rodrigo SimoninOton Lima Marcus Teixeira Djalma Pacheco Dilson Martins Carlos Noronha Equipe de Hospedagem e Alimentação Coordenação de Hospedagem e Alimentação Alexsander Morais

22 APARTAMENTOS POR DELEGAÇÃO - 2 apartamentos Single: Chefe da Delegação ou Médico. - Demais integrantes: Duplos / Triplos / Quádruplos. HOSPEDAGEM

23 CHECK IN (entrada no hotel) - O check in (entrada no hotel) está autorizado a partir das 12h00 do dia estabelecido no cronograma oficial de participação, sendo somente permitido o acesso de integrantes credenciados (arts. 13 e 25 do Regulamento Geral). - Integrante não credenciado deverá se apresentar à Coord. de Controle e Credenciamento para regularização da situação, habilitando-se a ingressar no Hotel e Refeitório. - Quem não estiver credenciado NÃO será considerado da delegação (EXTRA), habilitando o hotel a efetuar a cobrança retroativa junto ao Chefe da Delegação. HOSPEDAGEM

24 CHECK OUT (saída do hotel) - As equipes e atletas que finalizaram a sua participação no evento deverão realizar check out (saída do hotel) até as 12h00 do dia seguinte à finalização. - Neste caso, a hospedagem deixa de ser compromisso do Comitê Organizador e o interesse em permanecer no hotel implica em acordo entre o Chefe da Delegação e a Gerência do Hotel, não devendo comprometer vagas destinadas ao evento. - O não cumprimento ao disposto será considerado EXTRA, habilitando o Hotel a efetuar a cobrança da IES (artigo 8º do regulamento geral da competição). HOSPEDAGEM

25 NO SHOW (Não Comparecimento) - As delegações que vierem a comparecer com um número menor de participantes ao previamente informado deverão comunicar o Comitê Organizador para as devidas providências junto à Coordenação de Hospedagem e Alimentação (artigo 35 do Regulamento Geral). - O hotel poderá remanejar quartos e pessoas para se reorganizar quando houver No Show. HOSPEDAGEM

26 DESPESAS EXTRAS - Quaisquer despesas extras nos hotéis (lanches, refeições, bebidas, telefones, lavanderia e outros serviços) serão de exclusiva responsabilidade do solicitante. Nestes casos o pagamento pelos serviços deverá ser feito no ato da solicitação, não sendo aceita assinatura por despesas. HOSPEDAGEM

27 HOSPEDAGEM DOS MOTORISTAS - Todos os motoristas ficarão hospedados no Villa Mayor Hotel Temático. - O Chefe da Delegação deverá adotar os procedimentos necessários ao credenciamento dos motoristas para o evento, requerendo o encaminhamento à Coordenação de Hospedagem e Alimentação para providências administrativas dos serviços em questão (arts. 13 e 35 do Regulamento Geral). HOSPEDAGEM

28 RELAÇÃO DE HOTÉIS E CONTATOS HOSPEDAGEM DELEGAÇÃOHOTEL CONTATO HOTEL CONTATO CCO AL / CE / PR / SPMarina Park HotelJuniorAlex COHoliday Inn FortalezaYaneAlex

29 HOSPEDAGEM DELEGAÇÃOHOTEL CONTATO HOTEL CONTATO CCO GO / ACBlue Tree PremiumNadjaDilson RSHotel Plaza Praia Suítes Nonato/Josimar Dilson SCMagna Praia HotelMyrleiDilson MG / PAHotel DiogoIsabelleDilson Staff / MotoristasVilla Mayor Htl TemáticoPriscilaDilson RELAÇÃO DE HOTÉIS E CONTATOS

30 HOSPEDAGEM DELEGAÇÃOHOTEL CONTATO HOTEL CONTATO CCO PI / RRCosta do Mar HotelSamaraSimonin PEPraiano Palace Anna Paula Zélia Simonin MTHotel Beira MarNilceSimonin Arb.HB / NT / XDOthon Palace FortalezaSilviaSimonin DF / ROGrand Marquise Hotel Dodora Maria Tereza Simonin RELAÇÃO DE HOTÉIS E CONTATOS

31 HOSPEDAGEM DELEGAÇÃOHOTEL CONTATO HOTEL CONTATO CCO BAPonta Mar Hotel Anna Paula Zélia Marcus AMQuality Hotel FortalezaTatianaMarcus RJMareiro HotelMyrleiMarcus MSHotel Oásis Atlântico Imperial Evelyne Jimia Marcus APHotel Oásis Atlântico Fortaleza Evelyne Jimia Marcus RELAÇÃO DE HOTÉIS E CONTATOS

32 HOSPEDAGEM DELEGAÇÃOHOTEL CONTATO HOTEL CONTATO CCO PBSeara Praia Hotel Anna Paula Zélia Cadu Arb. BK / VB / JDComfort Hotel FortalezaCatarinaCadu Arb. FS / ATHotel Vela e MarLudmilaCadu ES / SEHotel Marbello AriaúGeorgiaCadu RN / MAHotel Vila Galé FortalezaAlineCadu TOBrasil Tropical ResidenceLuisCadu RELAÇÃO DE HOTÉIS E CONTATOS

33 NORMAS GERAIS DE HOSPEDAGEM Deverão ser respeitadas todas as normas publicadas em boletim oficial HOSPEDAGEM

34 LOCAL DAS REFEIÇÕES - Café da Manhã: no próprio hotel. - Almoço e Jantar: Mucuripe Club. Travessa Maranguape, 108 – Centro*. * Acesso pela lateral (Rua Adolfo Caminha s/n) HORÁRIO DAS REFEIÇÕES - Café da Manhã - conforme horário dos hotéis - Almoço- 11h00 às 15h00 - Jantar - 18h00 às 22h00 ALIMENTAÇÃO

35 NORMAS GERAIS DA ALIMENTAÇÃO - O acesso ao local das refeições somente será possível mediante o uso e apresentação da credencial e do ticket. - Os Tickets de Alimentação foram confeccionados em cores diferentes, sendo um para cada refeição. - Datas de entrega dos tickets (*): - 1 a Fase – Modalidades Coletivas - no dia 14/08/ a Fase – Modalidades Individuais - no dia 19/08/2009 (*) considerar situações especiais nos dias de chegada e credenciamento das delegações Deverão ser respeitadas todas as normas publicadas em boletim oficial ALIMENTAÇÃO

36 Área de Alimentação CO Entrada Público Saída Público Espaço para 120 pessoas Espaço para 120 pessoas Área de Alimentação (Fluxo) Praça de Alimentação (atendimento simultâneo para pessoas) Praça de Alimentação (atendimento simultâneo para pessoas) ALIMENTAÇÃO

37 Fones: (0xx85) (0xx85) Celular: (0xx85) Gerência de Serviços aos Participantes Coordenação de Hospedagem e Alimentação

38 Coordenação de Serviços Médicos Dr. Sérgio Macedo Fisioterapeuta Denis Peres Prevenção da Gripe A

39 Apresentação de Hospital de referência para casos de infectologia e diagnóstico, em especial da gripe H1 N1;

40 Médico infectologista responsável por coordenar os procedimentos na cidade; O referido médico infectologista deverá participar de reunião preparatória com os chefes de delegação e os coordenadores médicos dos Estados participantes. Com objetivo de alinhar todas as ações e promover as ações profiláticas necessárias;

41 Os procedimentos para se evitar a propagação do vírus serão apresentados nos boletins oficiais que são distribuídos diariamente as delegações; Distribuição de panfletos de esclarecimento feitos pela Secretaria de Saúde da Cidade ou Estado nos hotéis e locais de competição para todos os participantes;

42 Mobilização de todos os profissionais de saúde envolvidos no evento para identificação de qualquer sintoma apresentado pelos participantes. Esses profissionais estarão de prontidão para atendimento nos ginásios, hotéis e Comitê Organizador.

43 Gerência Operacional Jessé Oliveira / Jorge Inocente Coord. de Transportes Rogério Riva Coord. de Voluntários Paula Hernandez Coord. Infraestrutura Ricardo Echelmeyer Assessoria de Transportes Luiz Henrique, Marcelo Santos, Tarso Olinto, Humberto Pereira, Edson Bolivar Assessoria de Voluntários Ladjane Barros Coord. de Equip. Materiais José Carlos Assessoria de Infraestrutura Sergio Diniz

44 Voluntários Quantidade Áreas de atuações

45 Transportes Cada Delegação terá direito a um carro,sem motorista, com um tanque de combustível, no período de 12 de 22 de agosto de Tal veículo atenderá ao Chefe de Delegação, e demais oficiais credenciados. Estarão autorizados a dirigir, os oficiais credenciados no momento da retirada do veículo (max. duas pessoas).

46 O seu uso é exclusivo ao evento, e deve ser retirado e devolvido junto a Coordenação de Transporte, na CCO. Todas as ocorrências de trânsito são de responsabilidade do Chefe de Delegação

47 O Transporte Interno, será dedicado, conforme segue: ( 1ª Fase) AC,AP,ES,TO - 1 Carro,1 Ônibus RR,PI,MG,SE - 1Carro, 1 Van,1 Ônibus MT,RO,MS,AM,AL,BA - 1Carro,2Vans,1 Ônibus PA,RS,MA,PB,CE,RJ,DF,GO,PE,PR,RN,SC,SP 1 Carro, 1 Van, 2 Ônibus

48 Na 2ª Fase da competição, será realizado um remanejamento em função do início da competição das modalidades individuais. O Translado para o AEROPORTO, será operado pela coordenação de transporte. ( entregar ticket aéreo no TPT) Horário do ônibus e vans, no primeiro dia de competição, 6:30 no hotel. Pátio para estacionamento de ônibus próprio da delegação

49 GERÊNCIA TÉCNICA ANDRÉ MATTOS – ALESSANDRO GOMES ASSESSORIA TÉCNICA FELIPE LUNA ANDRÉIA HORST AKEMI HANAZUMI MARCUS BOULITREAU SILVIO LEONARDO KARYNNE JORGE DANIELA OLIVEIRA MAURO BORGES

50 CONGRESSO TÉCNICO 11/08/2009 FORTALEZA /CE

51 BASQUETE FEMININO DIVISÃO ESPECIAL GRUPO AGRUPO B 1 UNISANT´ANNA / SP FMN / PE 2 UNIFOR / CE UCB / RJ 3 UNIASELVI / SC UNIVERSO / GO 4 FASIPE / MT SECAL / PR

52 BASQUETE MASCULINO DIVISÃO ESPECIAL GRUPO AGRUPO B UCB / RJ FTC / BA UNIP / SP UNIFOR / CE CUBH / MG UCB / DF UNIVERSO / GO UNICEUMA / MA

53 FUTSAL FEMININO DIVISÃO ESPECIAL GRUPO AGRUPO B UNISANT’ANNA / SP UNOCHAPECÓ / SC UNOPAR / PR FMN / PE ESMAC / PA UCB / RJ CUF / RS UCDB / MS

54 FUTSAL MASCULINO DIVISÃO ESPECIAL GRUPO AGRUPO B UNIP / SP UPIS / DF UNIASELVI / SC UNIVERSO / GO UFPA / PA CUF / RS FCHELR / RO UCL / ES

55 HANDEBOL FEMININO DIVISÃO ESPECIAL GRUPO AGRUPO B FAG / PR FURB / SC UNIVERSO / RJ AESO / PE UNIPAC / MG UCB / DF CUF / RS UNP / RN

56 HANDEBOL MASCULINO DIVISÃO ESPECIAL GRUPO AGRUPO B UNIP / SP UNOPAR / PR UNOESC / SC UNISUAM / RJ FMN / PE UPIS / DF CUBH / MG UFSM / RS

57 VOLEIBOL FEMININO DIVISÃO ESPECIAL GRUPO AGRUPO B UNIP / SP FMN / PE UNIVERSO / RJ UFMG / MG FURB / SC UCB / DF UNIFOR / CE UNIBRASIL / PR

58 VOLEIBOL MASCULINO DIVISÃO ESPECIAL GRUPO AGRUPO B UPIS / DF DOM BOSCO / PR UNIP / SP CELSO LISBOA / RJ FABAVI / ES FUG / GO UNOESC / SC POLITÉCNICA / MG

59 BASQUETE FEMININO 1 a DIVISÃO - FAL /AL- UCBD / MS - UNINILTONLINS / AM- UFPA / PA - FTC / BA- MAURÍCIO DE NASSAU / PB - UNB / DF - MAURÍCIO DE NASSAU/ RN - SÃO GERALDO / ES- UCS / RS - UNICEUMA / MA- FCHELR / RO

60 BASQUETE FEMININO 1 a DIVISÃO GRUPO AGRUPO BGRUPO C UNICEUMA / MA SÃO GERALDO / ES MAURÍCIO DE NASSAU / RN FAL /AL FCHELR / RO UNB / DF UNINILTONLINS / AM MAURÍCIO DE NASSAU / PB UFPA / PA UCBD / MS FTC / BA UCS / RS

61 BASQUETE MASCULINO 1 a DIVISÃO - UFAL / AL- FMN / PE - UNILASALLE / AM- UFPI / PI - ICE / MT- UFRN / RN - UCDB / MS- CUF / RS - UFPA / PA - FCHELR / RO - LUMEN / PB- UNOESC / SC - CESUMAR / PR- UFS / SE

62 BASQUETE MASCULINO 1 a DIVISÃO GRUPO AGRUPO BGRUPO CGRUPO D FMN / PE CUF / RS UFPA / PA CESUMAR / PR UFPI / PI UNOESC / SC ICE / MT UCDB / MS UFS / SE UFAL / AL UNILASALLE / AM LUMEN / PB UFRN / RN FCHELR / RO

63 FUTSAL FEMININO 1 a DIVISÃO - UFAC /AC- UNICROO / MT - CESMAC / AL- UFPB / PB - UNINORTE / AM - UFPI / PI - FTC / BA- MAURICIO DE NASSAU/ RN - UNIFOR / CE- FCHELR / RO - UCB / DF- UFS / SE - UFG / GO- CEULP-ULBRA / TO - UNICEUMA / MA

64 FUTSAL FEMININO 1 a DIVISÃO GRUPO AGRUPO BGRUPO CGRUPO D UNINORTE / AM UCB / DF FCHELR / RO UNICROO / MT UFPB / PB UFG / GO CEULP-ULBRA / TO UFPI / PI FTC / BA UFAC /AC CESMAC / AL MAURICIO DE NASSAU/ RN UNIFOR / CE UNICEUMA / MA UFS / SE

65 FUTSAL MASCULINO 1 a DIVISÃO - IBESA / AL- LUMEN/ PB - UNINILTONLINS / AM- GUAIRACÁ / PR - SEAMA / AP- FMN / PE - FTC / BA - CEUT / PI - UNIFOR / CE - UCB / RJ - FAC-SÃO LUIS / MA- UNP / RN - UFMT / MT - FAA / RR - UCDB / MS- UFS / SE - UFMG / MG- CEULP – ULBRA / TO

66 FUTSAL MASCULINO 1 a DIVISÃO GRUPO AGRUPO BGRUPO CGRUPO DGRUPO E UCB / RJ FMN / PEFTC / BA GUAIRACÁ / PR SEAMA / AP IBESA / AL CEULP – ULBRA / TO LUMEN/ PB FAC-SÃO LUIS / MA UFS / SE UCDB / MS UNIFOR / CE CEUT / PI FAA / RR UFMT / MT UFMG / MG UNINILTONLINS / AM UNP / RN

67 HANDEBOL FEMININO 1 a DIVISÃO - FAL / AL- UNAMA / PA - UNINILTONLINS / AM- UFPB / PB - UFC / CE- NOVAFAPI / PI - UNIVERSO / GO- UFS / SE - FAMA- SLZ /MA- UNIP / SP - FASIPE / MT

68 HANDEBOL FEMININO 1 a DIVISÃO GRUPO AGRUPO BGRUPO C UFPB / PB UNIP / SP FASIPE / MT UNINILTONLINS / AM UFS / SE FAMA- SLZ /MA UNAMA / PA NOVAFAPI / PI UNIVERSO / GO FAL / AL UFC / CE

69 HANDEBOL MASCULINO 1 a DIVISÃO - CESMAC / AL- UFRA / PA - UFAM / AM- LUMEN / PB - CEAP /AP- UFPI / PI - FAC SOCIAL / BA- UFRN / RN - FAMETRO / CE - ILESPV / RO - UNIVERSO /GO - FC / RR - FAC. SÃO LUÍS / MA - UNIT / SE - FASIPE / MT - CEULP- ULBRA / TO - UCDB / MS

70 HANDEBOL MASCULINO 1 a DIVISÃO GRUPO AGRUPO BGRUPO CGRUPO DGRUPO E UFRN / RN CESMAC / AL FAC. SÃO LUÍS / MA LUMEN / PB CEULP- ULBRA / TO FASIPE / MT FAC SOCIAL / BA UFRA / PA FC / RR UFPI / PI UFAM / AM CEAP /AP ILESPV / RO FAMETRO / CE UNIT / SE UNIVERSO /GO UCDB / MS

71 VOLEIBOL FEMININO 1 a DIVISÃO - FAL / AL- UFPB / PB - UFAM / AM- UFRN / RN - UEFS / BA- ULBRA / RS - UNIVERSO / GO- CESL / RO - UNICEUMA / MA - UFRR / RR - FAUC / MT- UFS / SE - UCDB / MS- CEULP-ULBRA / TO - ESMAC / PA

72 VOLEIBOL FEMININO 1 a DIVISÃO GRUPO AGRUPO BGRUPO CGRUPO D UNIVERSO / GO ESMAC / PA UFRN / RN FAUC / MT UNICEUMA / MA ULBRA / RS UCDB / MS FAL / AL CEULP-ULBRA / TO UFS / SE UFRR / RR UFPB / PB UEFS / BA CESL / RO UFAM / AM

73 VOLEIBOL MASCULINO 1 a DIVISÃO - UFAC / AC- ESMAC / PA - FAL / AL- UFPB / PB - UNINILTONLINS / AM - FBV / PE - FTC / BA- UESPI / PI - UNIFOR / CE - UFRN / RN - UNISULMA / MA- CESL / RO - UCDB / MS- CUF / RS - UNILASALLE / MT- UFS / SE

74 VOLEIBOL MASCULINO 1 a DIVISÃO GRUPO AGRUPO BGRUPO CGRUPO D UFAC / AC UFPB / PB FBV / PE ESMAC / PA FTC / BA UCDB / MS UFRN / RN CESL / RO CUF / RS FAL / AL UNINILTONLINS / AM UNIFOR / CE UNILASALLE / MT UFS / SE UESPI / PIUNISULMA / MA

75

76


Carregar ppt "Congresso Técnico Geral Governo do Estado do Ceará Ferruccio Petri Feitosa Secretário do Esporte do Estado do Ceará."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google