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Bruna Martins Bruno Dominguez Carla Santos Cláudia Santiago Mayza Batista.

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1 Bruna Martins Bruno Dominguez Carla Santos Cláudia Santiago Mayza Batista

2 Secretaria de Turismo Análise de custos, viabilidade do projeto, análise final geral, contratar publicidade, contrato bandas nacionais e DJs locais. Gerente do Projeto Organizar o evento, gerenciamento de recursos e acompanhar a divulgação, definir equipes, seleção equipe de apoio, fechar contratos, logística. Responsável Suprimentos Reserva de hotéis, contrato com equipe de transporte e alimentação dos músicos e staff. Responsável Marketing Criação de um logo, divulgação em mídias, procurar parcerias com empresas privadas. Responsável Infraestrutura Estrutura, andamento da montagem, desmontagem de estruturas e equipamentos, desenhos e layout do espaço. Definição de Papéis

3 Análise SWOT – Turismo Santos Forças Cidade Litorânea Bons Restaurantes e Lojas Fraquezas Trânsito Assalto Custo Alto (Aluguel) Oportunidades Grande São Paulo ABC Interior Ameaças Litoral Norte Cidades Vizinhas

4 Termo de Abertura Projeto Características do projeto Programação Objetivo Show Promovido pela Prefeitura de Santos na Virada do Ano de 2014 /2015 O Show “Virada Santos” será gratuito a fim de promover lazer e cultura a todos as pessoas presentes neste grande evento. O evento contará com 12 horas contínuas (18h00 as 6h00) do dia 31/12/14 ao dia 01/01/15. Ele contará com a participação de 2 Bandas e 4 Djs Atrair mais pessoas para a Virada do Ano na Baixada Santista; Promover atração turística para a comunidade; Incentivo para a população da Baixada Santista permanecerem em suas respectivas cidades; Promover bandas municipais; Dj – 18h – 20h; Banda (local) - 20h00 as 22h00; Dj – 22h00 – 23h00; Banda (sucesso) - 23h00 as 01h00; Dj – 01h – 03h00; Dj – 03h00 – 06h00;

5 Termo de Abertura Premissas: O produto só poderá ter sua divulgação com o setor de marketing após a instalação de bunners em postos públicos; Redes de TV farão a cobertura do evento; Patrocinadores arcarão com a construção das estruturas; A prefeitura dará a liberação de montagem das estruturas e equipamentos 7 dias antes do início do evento. Restrições: Somente haverá show se haver policiamento e ambulância no local; Condições climáticas – ressaca do mar, tempestades, trovões; Epidemias; Proibida a venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos. Riscos Atraso na montagem da estrutura por causa das chuvas; Equipamento de som ser danificado; Dificuldade para contratar as bandas; Dificuldade para adquirir patrocinadores; Falta de energia; Não comparecimento de alguma banda ou dj. Prazo: 6 meses Investimento: R$ 1.212.000,00 (30% Secretaria de Turismo / 70% Patrocinadores)

6 Stakeholders Prefeitura; Patrocinadores; Fornecedores Bandas e DJs Equipe do projeto Comunidade Turistas Comerciantes Vizinhos Banhistas Seguranças Polícia Bombeiros Motoristas

7 Escopo do produto: SHOW NA PRAIA NA VIRADA DE ANO PÚBLICO ESTIMADO – 25 MIL PESSOAS 4 DJ’S E 2 BANDAS NACIONAIS ÁREA TOTAL – 6.000m² INFRAESTRUTRA PARA O PÚBLICO QUEIMA DE FOGOS EM VÁRIOS PONTOS DO EVENTO 12 HORAS DE SHOW O EVENTO VAI CONTAR COM COMÉRCIO, DIVERSÃO E SERVIÇOS (SEGURANÇA, POLÍCIA, BANHEIROS, AMBULÂNCIA) Escopo do projeto: ORGANIZAR O EVENTO COMO UM TODO CONTRATAR E ORGANIZAR PARCERIAS, PATROCÍNIO, DIVERSÕES, COMÉRCIO E SERVIÇO CONTRATAR PROPAGANDA E ACOMPANHAR A DIVULGAÇÃO ACOMPANHAR TODA A DESMONTAGEM E ENTREGA DOS EQUIPAMENTOS Declaração do Escopo

8 Procurar parecerias com empresas privadas Definir local Para o evento PLANEJAMENTO Bandas e Dj’s Verificar agenda de shows Contratar Definir Patrocinadores PRÉ - EVENTO Definir equipe Verificar disponibilidade de hotéis para as bandas Infraestrutura para os shows Infraestrutura para o público Elaborar desenhos para a estrutura do palco e do evento Acompanhar montagem dos Equipamentos Confirmar a presença das bandas e dj’s Acompanhar montagem da infraestrutura EVENTO Desmontar e devolver estruturas e equipamentos Fechamento de contas PÓS- EVENTO Logotipo Divulgação mídias MARKETING Definir Atrações Verificar as solicitações e acomodações das bandas e dj’s

9 Gráfico de Gantt PlanejamentoPré-eventoMarketingEventoPós- Evento

10 Cronograma Nome da tarefaInícioTérmino Definir equipe30/06/14 Definir local para evento01/07/1414/07/14 Definir atrações15/07/1428/07/14 Elaborar desenhos da estrutura e palco29/07/1411/08/14 Verificar Agenda dos músicos para Shows 16/09/1422/09/14 Contratar músicos e DJ's 23/09/1420/10/14 Contratar equipe de Apoio21/10/1417/11/14 Aluguel de estruturas e equipamentos18/11/1401/12/14 Reserva de hoteis para atração principal21/10/1417/11/14 Nome do evento e logotipo12/08/1418/08/14 Patrocinio com empresas privadas19/08/1415/09/14 Divulgação nas mídias15/12/1426/12/14 Acompanhar montagem da infraestrutura e equipamentos16/12/1429/12/14 Confirmar presença de músicos e DJ's08/12/1412/12/14 Disponibilizar solicitações feitas por músicos e DJ's30/12/1401/01/15 Evento31/12/1401/01/15 Devolver estruturas e equipamentos02/01/1508/01/15 Fechamento de contas02/01/1508/01/15

11 Tabela de Custos AquisiçõesQuantidadeValor (R$) Aluguel de estruturas1300.000,00 Aluguel de equipamentos -300.000,00 Equipe de Apoio50150.000,00 Reserva de Hotéis605.000,00 Equipe de Marketing-50.000,00 Transporte dos músicos e equipe 605.000,00 Alimentação dos Músicos e equipe 602.000,00 Pagamento dos Músicos-400.000,00 Total-1.212.000,00

12 Obrigado !


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