A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JOSÉ VITOR LEAL SOUSA. Um planeta tão bonito Tem forma de cabrito E é magro igual a um palito. O Saturno é legal, O Saturo é genial. Os amigos do Saturno.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JOSÉ VITOR LEAL SOUSA. Um planeta tão bonito Tem forma de cabrito E é magro igual a um palito. O Saturno é legal, O Saturo é genial. Os amigos do Saturno."— Transcrição da apresentação:

1 JOSÉ VITOR LEAL SOUSA

2 Um planeta tão bonito Tem forma de cabrito E é magro igual a um palito. O Saturno é legal, O Saturo é genial. Os amigos do Saturno são muito legais Mas sempre quer mais e mais. O Saturno tem a cor amarela É uma cor muito bela. O inimigo do Saturno é o pé Ele não gosta do pé Porque tem muito chulé.

3 Eu moro nas montanhas azuis, eu vivo com a minha irmã e tenho medo de minha irmã ser raptada. Já chorei quando a minha irmã quase se afogou e fico triste quando alguém bate na minha irmã. No meu dia a dia eu combato vilões. Os meus amigos são os da escola, gosto muito da companhia deles. Eu gosto mais do dia porque eu enxergo melhor.

4 Eu moro sozinho O meu amigo é o vizinho. Eu não tenho olho Tenho medo de piolho. Eu sou muito legal Eu sou animal. Eu já vi uma aranha Meu dono adora picanha. Eu sirvo para calçar Eu sou um chinelo de arrasar.

5 Minha dona me comprou numa loja de animais Quando vi a casa dela, já não queria mais. Ela gostava de comer araras como eu E se não prestasse atenção, ela já me comeu. Mas enquanto ela me dava comida Deixou a gaiola aberta Eu voei pela janela aberta Eu sou esperta.

6 Paulo tem 8 anos, Ele é diferente. Todo mundo pensa Que ele não é gente. Ele gosta muito de animais E de cachorros de raças especiais. Paulo tem uma grande mente E por isso ele é muito inteligente.

7 Um dia Júlio estava brincando com um cão Até que apareceu um gatão. O cão correu atrás do gato Até quebrar um prato. Até que o dono do gato apareceu E disse assim: “Esse gato é meu”.

8 Nós aprendemos que usar o chuveiro é melhor do que usar a banheira, porque a banheira todo mundo usa e assim espalha as bactérias. O chuveiro não, no chuveiro toda vez a água é nova.

9 Em 5 de outubro de 2012, minha prima Isadora nasceu. Para mim, ela é minha prima mais bonita e eu fui o quarto a vê-la. No começo, ela chorava muito, mas agora ela não tem medo nem de injeção. Ela não fica muito com a gente, porque a mãe dela trabalha em outra cidade e só vem para Teresina nos fins de semana.

10 Minha mãe é a coisa mais importante da minha vida, sem ela eu não teria nascido e nem estaria vivo neste momento. Eu estou fazendo esta poesia especialmente para ela, porque hoje é o aniversário dela, uma data muito especial para ela, meu pai, para mim e a minha irmã.

11 Meu nome é José Vitor Leal Sousa e estou no 3º ano E. eu sempre achei que algum dia eu serei famoso. Quando eu tinha três anos e era a hora de arrumar o material depois que terminava o recreio, a tia botava uma música para nós cantarmos enquanto a gente arrumava o material e como eu era preguiçoso, só cantava a música enquanto os outros arrumavam a bagunça que eu tinha feito.

12 Eu tenho três cachorras e a mais nova é a mais fofa, é a Belinha. Ela é um poodle e nasceu em outubro de 2012 e no próximo mês ela vai fazer um ano. Eu queria também ter um gato, mas o meu pai e minha mãe dizem que depois que eu criar ele, ele vai crescer, subir no muro e vai embora. Eu também acho isso, mas minha tia tem um gato e disse que vai levá-lo para casa do meu avô e eu vou poder brincar com ele.

13 Teresina, 24 de Outubro de 2013 Tio Ronaldo, Você não sabe o que está acontecendo enquanto você está aí longe, sua filha já disse a palavra “papai”, sua esposa já comprou um triciclo e um carrinho para ela. Eu estou muito bem aqui, e você como está? Já completou muitas missões? Sua esposa já está muito preocupada com você e eu entendo porque alguns dias atrás, eu disse que queria ser policial para a minha mãe e ela disse “ De jeito nenhum”. Bom, era isso que eu queria te dizer e até mais. Abraços, JOSÉ VITOR.


Carregar ppt "JOSÉ VITOR LEAL SOUSA. Um planeta tão bonito Tem forma de cabrito E é magro igual a um palito. O Saturno é legal, O Saturo é genial. Os amigos do Saturno."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google