A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os animais São diferentes Mais no final São todos iguais. Macacos,leão, cobra Bicho preguiça, gato Cachorro, avestruz, São todos iguais. Todos gostam.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os animais São diferentes Mais no final São todos iguais. Macacos,leão, cobra Bicho preguiça, gato Cachorro, avestruz, São todos iguais. Todos gostam."— Transcrição da apresentação:

1

2 Os animais São diferentes Mais no final São todos iguais. Macacos,leão, cobra Bicho preguiça, gato Cachorro, avestruz, São todos iguais. Todos gostam deles Todos os amam Todos são fofos. Todos,todos são legais Todos, todos são animais todos,todos são capaz ! : )

3 O meu aniversário de 2012 foi muito legal, ele aconteceu na AABB de Teresina. Convidei todos os meus primos e vizinhos. O melhor presente que eu ganhei foi a festa, neste dia banhei de piscina com todos que convidei. O bolo tinha a minha foto,pra mim esse foi o melhor aniversário de 8 anos da geração inteira. Valeu papai e mamãe adorei o aniversário!!

4 Oi, sou a Ana Luisa Silva Sousa, tenho 9 anos, faço aniversário no dia 15 de julho. Moro em Teresina, capital do Piauí no conjunto Morada Nova II, quadra 7, bloco 4, Apartamento 203, o meu estilo de música preferido é funk e sertaneja universitário. Gosto de andar na moda, pós sou bem vaidosa. Estudo no colégio Diocesano, localizado no centro de Teresina, bem longe da minha casa e por isso vou para a escola de van e como minha madrinha trabalha no centro ela vem me buscar e o meu primo também. Tenho um irmão o nome dele é Davi ele tem 1 aninho e é bem fofinho, o nome dos meus pais são Karleyane e o Júnior. Meu maior sonho é viajar para um outro país onde neva muito. Quando crescer quero ser uma cantora bem famosa e bonita.

5 Dizem que a muito tempo vivia um linda jovem nas ruas de Teresina,ela era alta,magra e muito bonita. Como essa jovem era maravilhosa os homens se atraiam por ela,e todo vez ela pedia um cigarro e, como antigamente não tinha poste era lamparina que dentro tinha uma vela. Quando um homem a via, saia correndo com medo enquanto a figura estranha ficava rindo, enquanto gritava dizendo: -Num se pode, num se pode. Dando medo a todos que olhava ela.

6 Há 17 dias a reportagem do Bom Dia Piauí mostrou que os estoques de milho na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) estavam vazios e que a falta do produto prejudicava mais de 35 mil produtores rurais do Piauí. Mas segundo a Conab no Piauí, o produto chegou e a companhia já esta disponibilizando milho aos pequenos produtores. Temos milho disponível na Conab de Teresina, onde recebemos mais de 300 toneladas do produto e esperamos receber ainda mais. O produto vai atender toda a região do Alto e Médio Parnaíba, que tem mais de 90 cidades, revelou o superintendente da Conab no Piauí, Alisson Pego. De acordo com o superintendente, os técnicos da empresa já viajaram em busca de mais produto. Estamos esperando apenas a liberação dos diretores da companhia para receber mais estoque de milho, revelou Alisson Pego.Parnaíba

7 Era uma vez um menino muito teimoso que seu nome era Gabriel. Ele foi para elevador sozinho, quando ele entrou, sentiu uma coisa estranha, as luzes dos elevadores estavam piscando quando: -POOOUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo estava escuro ele sentiu uma mão lhe tocando... Ele cada vez mais sentia um medo medonho, quando ele resolveu olhar para atrás e viu uma menina com o cabelo todo bagunçado, com a roupa branca, ela estava segurando uma boneca de pano, depois quando a luz acendeu ele percebeu que era sua irmã que tinha acabado de acordar. E as luzes apagando foi apenas uma quedinha de energia.

8 Na Diofeirac eu apresentei uma parte do projeto, que era Pedágio educativo, em que um dia tive que ir a escola no sábado para conscientizar os motoristas de que bebida no trânsito pode matar e também que o cinto de segurança, o capacete e quando a pessoa fala ao celular pode matar e na menória das vezes só machuca. E isso foi só o primeiro passo, teve vários trabalhos que agente fez. No dia da Diofeirac foi ótimo acho que fui bem.

9 Sono é estado ordinário de consciência com ao da vigília, em que há repouso normal e periódico caracterizado tanto no ser humano como nos outros vertebrados, pela suspensão temporária da atividade peceptivo-sensorial e motora voluntária. Ao dizer-se complementar, em conjugação com ordinário, quer dizer-se significar tão somente que dos indivíduo.


Carregar ppt "Os animais São diferentes Mais no final São todos iguais. Macacos,leão, cobra Bicho preguiça, gato Cachorro, avestruz, São todos iguais. Todos gostam."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google