A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LabelWare 2.0. Painel de Controlo Permite Colocar Robô em StandBy: Motor on.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LabelWare 2.0. Painel de Controlo Permite Colocar Robô em StandBy: Motor on."— Transcrição da apresentação:

1 LabelWare 2.0

2 Painel de Controlo

3 Permite Colocar Robô em StandBy: Motor on

4 Permite Colocar Robô em Ready: motors off e program stop

5 Permite program stop

6 Permite program start desde o inicio

7 Permite program start desde o ponto actual Usar esta opção se pretender continuar do ponto actual. Esta opção PODE SER PERIGOSA... Só deve ser usada se o programa foi parado por uma situação anómala, e se pretende retomar operação nas condições actuais. Por exemplo, se alguém violou a célula, é possivel retomar operação com esta instrução.

8 Permite parar robô em home com programa em stop

9 Permite re-impressão da última etiqueta Mensagens de aviso e erro

10 Snap-in sobre estado de programa: vermelho=parado; verde=ok

11 AVISOS O operador deve usar este Painel de Controlo O comando “HOME+STOP” coloca o robô em HOME, faz STOP do programa e liberta transportador. A opção STOP do programa só pára o programa... O START de programa começa o programa desde o incio.

12 LIGAR ROBÔ Robô em AUTOMÁTICO: chave para a esquerda, com confirmação no TEACH PENDANT. No PC, fazer MOTOR ON e START. O Painel de Controlo deve mostrar “snap-in” a verde e o MIS deve receber ROBÔ OK.

13 ROBÔ EM HOME E LIVRE Fazer HOME+STOP Esperar robô em HOME. O programa pára automáticamente, sendo detectado pelo MIS. Numa situação de paragem longa, fazer também MOTOR OFF.

14 Em emergência Resolver a emergência. Ligar motores: MOTOR ON Arrancar programa: START Se a impressão anterior não terminou, fazer RE-IMPRESSÃO. Alternativamente poderá fazer RE- START, sem pedir RE-IMPRESSÃO.

15 FIM J. Norberto Pires norberto@robotics.dem.uc.pt http://robotics.dem.uc.pt/norberto/


Carregar ppt "LabelWare 2.0. Painel de Controlo Permite Colocar Robô em StandBy: Motor on."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google