Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJoão Verissimo Alterado mais de 9 anos atrás
1
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ1 março 2014
2
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ2 Os indicadores de março foram concluídos tendo por base 18 dias trabalhados.
3
ELOGIOS DOS SEGURADOS “Excelente atendimento, instalações confiáveis, limpas e amplas. Estrutura geral excelente!” (Sra. Marilene Correa de Souza– Público em geral) “Bom serviço, parabéns” (Sr. Marcos Pontes - Aposentado)“ “Boa tarde! Recebi rapidamente a cédula com a declaração de rendimentos para o Imposto de Renda, que já fiz e enviei, Agradeço a presteza e bom trabalho e bom ano de 2014” (Heriqueta Espínola- Aposentada) “Muitíssimo obrigada pela informação. Vocês estão de parabéns pela agilidade das informações.” (Sra. Miracelli Brito– Aposentada). “Muito obrigada pela eficiência...Se meu voto soma essa instituição é 1000,parabéns continuem nos assistindo com esse respeito,isso nos faz muito bem.”(Francisca Simão – Aposentada) “Quero agradecer ao Ronaldo, servidor da informática que, gentilmente atendeu ao meu pedido e resolveu a situação de dificuldade da minha mãe, Sra. Piedade” (Rachel Silva – Outros). Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ3
4
4 Em Março participaram da pesquisa telefônica: 10 pensionistas e 11 aposentados, com média geral 97,50%. No Portal do Segurado participaram da pesquisa 204 pessoas, com média de 78%. A pesquisa de satisfação realizada no atendimento da Instituição, participaram 142 pessoas, sendo 83 aposentados, 42pensionistas, 12 servidores ativos e 05 outros, com média de 96%.
5
O Portal teve uma queda na satisfação de 7 % em relação a janeiro e fevereiro. Esta baixa se deve a impossibilidade do segurado acessar e imprimir a Cédula “C” através do Portal do Servidor. A Amazonprev registrou a situação à PRODAM através da SAC nº 113603 de 06/03/2014. A resposta veio por meio de Ofício DITEC/12-14 de 18/03/2014, informando que para eliminar falha de segurança no sistema de consultas no Portal do Segurado, o serviço de emissão de Contracheques e Cédula C foram suspensas. Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ5
6
6 Foi tratada 01 reclamação de cliente. Foram respondidos 381 e-mails através no Fale - Conosco.
7
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ7 QUANTIDADE DE RECLAMAÇÕES (POR SETOR) SETORQUANTIDADEPERCENTUAL (%) COPAG / GETEC TI1100% TOTAL1100%
8
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ8 FALE CONOSCO Tipo de públicoQuantidadePercentual Aposentado24464,04% Pensionista6316,54% Servidor Ativo307,87% Não-segurado4411,55% Total381100,00% Tipo de AtendimentoQuantidadePercentual Reclamação174,46% Consulta28474,54% Denúncia00,00% Outros7820,47% Sugestão20,52% Total381100,00% MotivoQuantidadePercentual Informação de Óbito10,26% Informações Gerais205,25% Recadastramento112,89% Pagamento - Diferença30,79% Dúvidas - Portal do Segurado4912,86% Andamento de Processo71,84% Contra-cheque30,79% Pensão10,26% Troca de Endereço20,52% Simulação - Aposentadoria20,52% Retirada da Regência de Classe00,00% CTC00,00% Cédula C27973,23% Atualização Cadastral00,00% Atualização de Benefício00,00% Consignação30,79% Total381100,00% MÊSQuantidadePercentual jan/1413520,06% fev/1415723,33% mar/1438156,61% abr/14 0,00% mai/14 0,00% jun/14 0,00% jul/14 0,00% ago/14 0,00% set/14 0,00% out/14 0,00% nov/14 0,00% dez/14 0,00% TOTAL673100,00%
9
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ9 Do total de 24 pensões analisadas, 13 foram concedidas dentro do prazo, 03 concedidas fora do prazo, 7 indeferidas no prazo e 01 indeferida fora do prazo.
10
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ10 O Indicador de pensão ficou abaixo da meta, devido a conclusão de 03 processos fora do prazo institucional, na análise da GEJUR. Em novembro também houve perda de meta do indicador de pensão por conta de atrasos na análise da GEJUR, sendo aberta a TNC nº 204, inclusive com ações de intensificar e acompanhar os processos na GEJUR pelo Gestor e Assistente de forma tempestiva, no entanto verificamos que o acompanhamento e controle não está ideal. As justificativas serão encaminhadas ao CODIR no processo de acompanhamento fora dos prazos.
11
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ11
12
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ12
13
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ13 Foram analisadas 127 aposentadorias, sendo, desse total: 124 analisados dentro do prazo, 01 analisada fora do prazo e 02 indeferidas dentro do prazo. Foram publicadas no mês de fevereiro 02 aposentadorias da Assembleia Legislativa.
14
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ14
15
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ15
16
Foram analisados 66 processos de revisão, desse total, foram concluídos 48 processos dentro do prazo e 18 indeferidos dentro do prazo. Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ 16
17
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ17
18
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ18
19
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ19 Total da Massa Previdenciária 2013: 23.711 segurados, já recadastrados 19.953 e precisam se recadastrar 3.706.
20
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ20 Total da Massa Previdenciária em Fevereiro de 2014: 23.837 segurados, já recadastrados 3.569 e deverão se recadastrar até dezembro 20.268 segurados.
21
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ21 1- Curso de Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros (20 participantes) 2- I WORKSHOP - Perspectivas da Contabilidade dos RPPS (01 participante) 3- Palestras "Orçamento 2014 - Desafios e Oportunidades, Prestação de Contas e Sistema e- Contas" (01 participante). 4- Curso de Prestação de Contas no TCE (01 participante)
22
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ22 O Processo para contratação da empresa para a realização do clima organizacional está para deliberação da Diretoria.
23
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ23 COREP MAR ALEAM1 FUAM1 FVS1 P.CIVIL5 SEAS3 SEDUC32 SEFAZ1 SEJUS1 SEPLAN1 SUSAM10 TOTAL56
24
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ24 Dos 36 processos em desacordo com o check list, 02 fora da FVS, 07 Seduc e 27 Susam. COREP
25
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ25 O Controle de Recadastramento Não Conforme do COREP são os recadastramento que são efetuados mas que não entram no módulo de recadastramento do SISPREV. COREP
26
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ26 COREP
27
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ27 COREP
28
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ28 COREP
29
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ29
30
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ30 COARQ FORAM 71 pastas solicitadas, todas entregues dentro do prazo!
31
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ31
32
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ32
33
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ33 Foram publicadas 45 decretos de aposentadorias, sem retificações COARQ
34
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ34 Foram publicadas 27 portarias de pensões, sem nenhuma retificação COARQ
35
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ35 COPAG
36
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ36
37
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ37
38
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ38 Em março foram publicados 22 decretos de retificações de aposentadorias e 02 portarias de retificações de pensões.
39
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ39 Dos 49 processos com prazo expirado 05 são pensões e estão no “status” Sobrestado.
40
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ40 NOTA Dos 05 processos de pensão sobrestados informamos: 02 estão aguardando julgamento de recurso. 03 estão aguardando posicionamento do TCE, pois Gerência Jurídica solicitou esclarecimento sobre como proceder nos referidos casos. Todos os motivos de sobrestamento foram informados ao TCE via Ofício.
41
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ41
42
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ42 Não houve concessão de compensação no período de janeiro a março. A análise do INSS/Mao está indeferindo os requerimentos de compensação principalmente com base
43
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ43 ACOMPANHAMENTO DE GASTOS
44
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ44 Por unidade Por pacote
45
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ45 Valor do Empenho 2014 – R$ 611.438,85
46
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ46 O valor do empenho para pagamento da telefonia ainda não está disponível pois a GERAF/COMAP está em processo de contratação de empresa prestadora do serviço.
47
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ47 Valor do Empenho 2014 – R$ 164.796,26
48
Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ48 Valor do Empenho 2014 – R$ 53.070,71
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.