A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O EDP University Challenge 2013 tem por finalidade atribuir um prêmio ao melhor trabalho nas áreas de administração, estratégia, marketing, comunicação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O EDP University Challenge 2013 tem por finalidade atribuir um prêmio ao melhor trabalho nas áreas de administração, estratégia, marketing, comunicação."— Transcrição da apresentação:

1

2 O EDP University Challenge 2013 tem por finalidade atribuir um prêmio ao melhor trabalho nas áreas de administração, estratégia, marketing, comunicação e design (ou outra área desde que comprove conhecimentos no âmbito do prêmio) apresentado pelos alunos universitários das principais escolas de todo o Brasil. A iniciativa visa:  Permitir aos estudantes universitários a realização de projetos o mais próximo possível da realidade empresarial;  Promover a pesquisa nas áreas de administração, estratégia, marketing, comunicação, design e arquitetura;  Aproximar as empresas da população universitária com foco nas áreas de administração, estratégia, marketing, comunicação, design e arquitetura de forma a identificar talentos para possível colaboração futura.

3 UNIVERSIDADES POPULAÇÃO UNIVERSITÁRIA TARGET RESULTADOS PLANOS DE ESTRATÉGIA, MARKETING, COMUNICAÇÃO e DESIGN PLANOS DE ESTRATÉGIA, MARKETING, COMUNICAÇÃO e DESIGN IDENTIFICAÇÃO DE TALENTOS IDENTIFICAÇÃO DE TALENTOS BOLSAS PARA O GRUPO VENCEDOR BOLSAS PARA O GRUPO VENCEDOR APROXIMAÇÃO DA REALIDADE EMPRESARIAL DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO PAÍS

4 Os objetivos do EDP University Challenge 2013 são:  Contribuir para o desenvolvimento da excelência na formação acadêmica complementar de estudantes no nível de graduação e pós-graduação;  Estimular a criatividade dos estudantes universitários sobre temas relacionados com o setor energético e a EDP.

5 O tema pode ser trabalhado das seguintes formas:  Desenvolvimento de conceitos de imagem/design /marketing;  Estratégia e processos relacionados com o marketing de relacionamento voltado a consumidores e clientes;  Elaboração de planos de comunicação para promoção da imagem da EDP, direcionados a um público específico:  Investidores, jovens, formadores de opinião;  Clientes de alta tensão: grandes indústrias, grandes empresas;  Clientes de baixa tensão: residenciais, pequenos comércios, propriedades rurais. Promover e consolidar a imagem da EDP como uma empresa global, humana e dinâmica, com foco na inovação voltada para a sustentabilidade

6 O tema pode ser trabalhado das seguintes formas:  Proposta de parcerias entre a EDP e outras empresas/entidades no Brasil, no sentido de promover a sustentabilidade ambiental e energética, com plano de comunicação integrado. Os temas indicados são sugestões, servindo apenas de indicativos sobre o gênero de trabalho a realizar. Os públicos indicados são sugestões. Outros públicos podem ser considerados para a realização do trabalho. É fundamental que a visão e os valores da empresa sejam considerados no desenvolvimento do trabalho. Promover e consolidar a imagem da EDP como uma empresa global, humana e dinâmica, com foco na inovação voltada para a sustentabilidade

7 A avaliação dos trabalhos/projetos terá por base os seguintes aspectos:  Definição do problema / objetivos do projeto;  Metodologia de abordagem;  Definição estratégica - Targeting, Positioning, Segmenting (caso aplicável);  Definição do marketing Mix (caso aplicável);  Criatividade;  Inovação;  Plano de implementação (caso aplicável);  Sustentabilidade do projeto;  Adequação do projeto à realidade da EDP;  Apresentação do projecto (relatório formal); Observação Dependendo do tipo de projeto apresentado, alguns dos critérios de avaliação acima mencionados poderão não ser aplicáveis.

8 ATIVIDADES 2º Semestre: Período de inscrições MESES Avaliação dos projetos DEZ 13 - FEV 14 Cerimônia de entrega dos prêmios MAR 14 1º Semestre: Briefing do projeto nos estabelecimentos de ensino 24 ABR 13 – 25 JUN 13 1º Semestre: Desenvolvimento dos trabalhos MAR ABR 13 1º Semestre: Período de inscrições 2º Semestre: Desenvolvimento dos trabalhos 18 SET NOV 13 2º Semestre: Briefing do projeto nos estabelecimentos de ensino AGT SET 13 AGT 13 – 17SET 13 MAR 13 – ABR 13

9 A data-limite para entrega da relação dos participantes do prêmio é:  23 de Abril de 2013 A data-limite para entrega dos trabalhos é:  25 de Junho de 2013 Questões/dúvidas Os grupos podem enviar questões/dúvidas relacionadas com o negócio da EDP do dia 24 de Abril ao dia 30 de Abril de 2013 para o endereço de

10 A data-limite para entrega da relação dos participantes do prêmio é:  17 de Setembro de 2013 A data-limite para entrega dos trabalhos é:  26 de Novembro de 2013 Questões/dúvidas Os grupos podem enviar questões/dúvidas relacionadas com o negócio da EDP do dia 18 de Setembro a dia 27 de Setembro de 2013 para o endereço de

11 1.A avaliação preliminar dos projetos pela equipe da PremiValor Consulting será efetuada de Novembro de 2013 à Janeiro de Os cinco projetos finalistas serão avaliados por um júri especialmente constituído (Janeiro/Fevereiro de 2014). 3.A cerimônia de entrega dos prêmios aos vencedores deverá ocorrer em Março de 2014, em data a ser definida.

12 O EDP University Challenge 2013 é um prêmio universitário que irá atribuir ao grupo vencedor, um prêmio em montante bruto de R$ ,00. Se o grupo vencedor desenvolver o seu trabalho/projeto com o acompanhamento de um docente, este terá direito à um prêmio em montante bruto de R$ 7.000,00.

13 O evento terá lugar em São Paulo em Março de Todos os grupos participantes serão convidados a presenciar à cerimônia de entrega de prêmios. Para os grupos fora do estado de São Paulo que se encontrem entre os finalistas a EDP pagará a deslocação e alojamento do representante do grupo e do respectivo professor orientador (caso o grupo seja orientado). A cerimônia de entrega de prêmios será uma oportunidade especial para apresentação dos respectivos trabalhos e de troca de experiências entre os participantes de diferentes universidades.

14 As inscrições dos alunos que pretendem participar do EDP University Challenge 2013 devem ser apresentadas por escrito, devendo constar obrigatoriamente a descrição da equipe, ano e turma, estabelecimento de ensino e professor que apoiará o grupo (se aplicável). A existência de um professor para apoiar a equipe é um aspecto que incentivamos bastante, na medida em que aumentará o nível qualitativo dos trabalhos. Assim, esse será um aspecto relevante a ser considerado na seleção/validação das inscrições apresentadas.

15 Recepção, seleção e validação de inscrições ao prêmio. A seleção/validação de inscrições ao prêmio destina-se a garantir, de início, a qualidade dos participantes e conferir um maior rigor ao processo. Critérios para inscrição (obrigatórios): 1.As inscrições deverão ser formalizadas através do preenchimento completo do formulário disponível on-line em 2.Fotocópia da cédula de identidade dos integrantes dos grupos que desejam participar; 3.Fotocópia do cartão de estudante do presente ano letivo ou outro comprovante de matrícula.

16 Recepção, seleção e validação de inscrições ao prêmio. Os documentos acima mencionados para inscrição no prêmio deverão ser enviados digitalizados por para o endereço Os documentos também poderão ser expedidos por correio, sob registro postal, dentro do prazo estabelecido para entrega de inscrições para: PREMIVALOR - ESTUDOS INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES, LDA. Avenida 5 de Outubro nº 75, 7º LISBOA, PORTUGAL Nota A PremiValor Consulting é a empresa de Consultoria de Gestão que apóia a EDP na realização deste projeto: (www.premivalor.com).www.premivalor.com

17 Contatos do EDP University Challenge 2013 Telefone Fax

18 O EDP University Challenge na Internet Site EDP: Facebook EDP: Twitter EDP no Brasil:

19


Carregar ppt "O EDP University Challenge 2013 tem por finalidade atribuir um prêmio ao melhor trabalho nas áreas de administração, estratégia, marketing, comunicação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google