A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Pós-Gradução Administração de Agronegócios – Citricultura e Indústria Canavieira Apresentação e Discussão do Programa 12 de Fevereiro de 2008.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Pós-Gradução Administração de Agronegócios – Citricultura e Indústria Canavieira Apresentação e Discussão do Programa 12 de Fevereiro de 2008."— Transcrição da apresentação:

1 1 Pós-Gradução Administração de Agronegócios – Citricultura e Indústria Canavieira Apresentação e Discussão do Programa 12 de Fevereiro de 2008

2 2 Apresentação do Curso Visão Global do Agronegócio No país e no mundo Tendências Atuais e Futuras Programa de Novos conhecimentos Experiências Relacionamentos

3 3 Meta Contribuir para a formação de profissionais capazes de organizar, dirigir, supervisionar e avaliar com qualidade e competência as funções básicas do processo administrativo de empresas ligadas ao agronegócio.

4 4 Meta Qualificar profissionais a explorarem eficientemente: novas oportunidades: mediante utilização de instrumentos e métodos na solução de problemas e desafios reais do agronegócio brasileiro Aplicar, na sua área específica de atuação, os conhecimentos adquiridos, contando com a orientação de professores qualificados na elaboração de trabalhos práticos.

5 5 Objetivo Geral Capacitar profissionais que atuam ou almejam atuar no agronegócio a utilizar técnicas, instrumentos e informações, de forma adequada, contribuindo, assim, para aumentar a eficiência de empresas, dos órgãos governamentais e de outros negócios a que estejam associados.

6 6 Objetivos Específicos Formar profissionais capazes de enfocar os conceitos fundamentais relacionados com o agronegócio, do ponto de vista analítico e prático, considerando-se o cenário nacional e internacional. Fornecer conhecimentos e metodologias adequadas à tomada de decisões em empresas agrícolas e agroindustriais. Formar e capacitar profissionais executivos responsáveis pela gestão de Sistemas Agroindustriais (SAG). Proporcionar situações experimentais, onde os participantes possam desenvolver habilidades e fomentar a implementação de formas inovadoras de atuação.

7 7 Público Alvo Profissionais desejosos de entender a dinâmica e as particularidades envolvidas na Gestão de Agronegócios.

8 8 Programa do Curso

9 9 Investimento 18 parcelas de R$ 247,50. Ex-alunos têm desconto de 15%.

10 10 Inscrições Abertas Carga Horária Total: 360h. Turma Mínima: 30 Duração: 15 meses Início: 25/3/2008 Horário: Terças e Quintas das 19:10 às 22:45 Requisito: Curso Superior (a expedição do certificado de conclusão da pós-graduação lato-sensu e respectivo histórico escolar estão condicionados à apresentação de Diploma de Curso Superior). Embasamento Legal: Lei 9.394/96, artigo 44, inciso III e Resolução - CNE/CES, n.º 1 de 3 de abril de 2001

11 11 Gestão de Agronegócios: Citricultura e Indústria Canavieira Público Alvo Profissionais de nível superior das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia e Sistemas de Informação. Programa Capacitação Técnico-Gerencial Seminário de Integração Introdução ao Agronegócio Pensamento Estratégico Ênfase Técnica Análise de Cadeias Produtivas Agroindustriais e Competitividade Gestão Ambiental Logística e Suprimentos Mercado Financeiro Planejamento em AgronegóciosGestão da Inovação no Agronegócio Ênfase Gerencial Administração da Produção em Empresas Agroindustriais Marketing no Agronegócio Administração de Capital de Giro Gestão de Pessoas


Carregar ppt "1 Pós-Gradução Administração de Agronegócios – Citricultura e Indústria Canavieira Apresentação e Discussão do Programa 12 de Fevereiro de 2008."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google