A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pós-graduação MBA em Finanças Corporativas 2011.2 Pós-graduação MBA em Gestão Comercial 2011.2.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pós-graduação MBA em Finanças Corporativas 2011.2 Pós-graduação MBA em Gestão Comercial 2011.2."— Transcrição da apresentação:

1 Pós-graduação MBA em Finanças Corporativas Pós-graduação MBA em Gestão Comercial

2 Pós-graduação MBA em Finanças Corporativas INTRODUÇÃO A atividade comercial tem assumido dimensões de intervenção cada mais complexas e exigentes em mercado cada vez mais competitivos. A sofisticação dos processos e métodos de administração e tomada de decisões implica em um aprimoramento profissional em níveis de competência eficientes e eficazes. As competências generalistas já não são suficientes, o que torna fundamental a construção de habilidades técnicas e comportamentais específicas com relação às diferentes abordagens de gestão empresarial. Visando dirimir essa lacuna, a FMGR está oferecendo criou o MBA em Gestão Comercial que irá conferir o grau de especialista, tendo por objetivo completar a formação complementar de profissionais, tudo de acordo as normas da Resolução nº 01 de 08/06/2007 do Conselho Nacional de Educação (Ministério da Educação) e as Resoluções Internas da Faculdade Metropolitana.

3 Pós-graduação MBA em Finanças Corporativas OBJETIVOS O curso visa dotar os participantes das competências técnicas e comportamentais indispensáveis ao exercício de funções de relevo na área da Gestão Comercial. O curso foi elaborado para possibilitar e promover a valorização profissional dos participantes, como também para aprimorar a formação científica necessária para o aprimoramento de profissionais afeitos à área comercial. Assim, o curso destina-se a todos aqueles que desejam consolidar, atualizar ou desenvolver os seus conhecimentos, competências e habilidades nesta área de especialização mercadológica.

4 Pós-graduação MBA em Finanças Corporativas PÚBLICO-ALVO Profissionais ligados às áreas de gestão, finanças, contabilidade, distribuição e logística, serviços, dentre outros; além de contribuir na formação de aprendizagens múltiplas de docentes que lecionam ou pretendem lecionar disciplinas relativas à área comercial, tais como: Administração, Mercado e Economia, dentre outras.

5 Pós-graduação MBA em Finanças Corporativas PROGRAMA DO CURSO Disciplinas Economia, Mercados e Empreendedorismo Gestão Comercial e Estratégica Gestão da Cadeia Logística e dos Canais de Distribuição Gestão de Custos Comércio Eletrônico Finanças e Governança Corporativas Gestão Financeira Orçamentária Marketing e Gestão da Qualidade Gestão de Recursos Humanos Sistemas de Informações Gerenciais Direito Comercial e do Trabalho Métodos Quantitativos Aplicados à Gestão Comercial Metodologia da Pesquisa Científica Trabalho de Conclusão de Curso Carga Horária 32 30

6 Pós-graduação MBA em Finanças Corporativas MAIS INFORMAÇÕES Duração do Curso 18 meses (15 meses de aulas e 3 meses para Trabalho de Conclusão de Curso – TCC). Dias e Horários Aulas Semanais: sábados (8h às 17h) Investimento 18 parcelas de R$ 290,00.

7 Pós-graduação MBA em Finanças Corporativas CORPO DOCENTE Augusto Dornelas - MSC. UFRPE Roberto Guimarães - MSC. UFC Hermes Magalhães - Esp. FMGR Fredy Carneiro - MSC. UFPE Luciana Guimarães - MSC. UFC Ib Leite – MSC UFPE Rosângela Nieto - Drª Caroline Perboire - Especialista

8 Pós-graduação MBA em Finanças Corporativas Av. Barreto de Menezes, 809 – Piedade – Jaboatão dos Guararapes – PE Pós-graduação MBA em Gestão Comercial


Carregar ppt "Pós-graduação MBA em Finanças Corporativas 2011.2 Pós-graduação MBA em Gestão Comercial 2011.2."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google