Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
MBA em Gestão Comercial
Pós-graduação MBA em Gestão Comercial 2011.2
2
INTRODUÇÃO A atividade comercial tem assumido dimensões de intervenção cada mais complexas e exigentes em mercado cada vez mais competitivos. A sofisticação dos processos e métodos de administração e tomada de decisões implica em um aprimoramento profissional em níveis de competência eficientes e eficazes. As competências generalistas já não são suficientes, o que torna fundamental a construção de habilidades técnicas e comportamentais específicas com relação às diferentes abordagens de gestão empresarial. Visando dirimir essa lacuna, a FMGR está oferecendo criou o MBA em Gestão Comercial que irá conferir o grau de especialista, tendo por objetivo completar a formação complementar de profissionais, tudo de acordo as normas da Resolução nº 01 de 08/06/2007 do Conselho Nacional de Educação (Ministério da Educação) e as Resoluções Internas da Faculdade Metropolitana.
3
OBJETIVOS O curso visa dotar os participantes das competências técnicas e comportamentais indispensáveis ao exercício de funções de relevo na área da Gestão Comercial. O curso foi elaborado para possibilitar e promover a valorização profissional dos participantes, como também para aprimorar a formação científica necessária para o aprimoramento de profissionais afeitos à área comercial. Assim, o curso destina-se a todos aqueles que desejam consolidar, atualizar ou desenvolver os seus conhecimentos, competências e habilidades nesta área de especialização mercadológica.
4
PÚBLICO-ALVO Profissionais ligados às áreas de gestão, finanças, contabilidade, distribuição e logística, serviços, dentre outros; além de contribuir na formação de aprendizagens múltiplas de docentes que lecionam ou pretendem lecionar disciplinas relativas à área comercial, tais como: Administração, Mercado e Economia, dentre outras.
5
PROGRAMA DO CURSO Economia, Mercados e Empreendedorismo
Disciplinas Economia, Mercados e Empreendedorismo Gestão Comercial e Estratégica Gestão da Cadeia Logística e dos Canais de Distribuição Gestão de Custos Comércio Eletrônico Finanças e Governança Corporativas Gestão Financeira Orçamentária Marketing e Gestão da Qualidade Gestão de Recursos Humanos Sistemas de Informações Gerenciais Direito Comercial e do Trabalho Métodos Quantitativos Aplicados à Gestão Comercial Metodologia da Pesquisa Científica Trabalho de Conclusão de Curso Carga Horária 32 30
6
MAIS INFORMAÇÕES Duração do Curso 18 meses Dias e Horários
(15 meses de aulas e 3 meses para Trabalho de Conclusão de Curso – TCC). Dias e Horários Aulas Semanais: sábados (8h às 17h) Investimento 18 parcelas de R$ 290,00.
7
CORPO DOCENTE Augusto Dornelas - MSC. UFRPE
Roberto Guimarães - MSC. UFC Hermes Magalhães - Esp. FMGR Fredy Carneiro - MSC. UFPE Luciana Guimarães - MSC. UFC Ib Leite – MSC UFPE Rosângela Nieto - Drª Caroline Perboire - Especialista
8
MBA em Gestão Comercial
Pós-graduação MBA em Gestão Comercial 2011.2 Av. Barreto de Menezes, 809 – Piedade – Jaboatão dos Guararapes – PE
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.