A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A LENDA DE MARTINLONGO POR:JÉSSICA PEREIRA. A LENDA DE MARTINLONGO Diz-se que há muitos anos Martinlongo se chamava Vila Nova de Cerqueiro, mas começou-se.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A LENDA DE MARTINLONGO POR:JÉSSICA PEREIRA. A LENDA DE MARTINLONGO Diz-se que há muitos anos Martinlongo se chamava Vila Nova de Cerqueiro, mas começou-se."— Transcrição da apresentação:

1 A LENDA DE MARTINLONGO POR:JÉSSICA PEREIRA

2 A LENDA DE MARTINLONGO Diz-se que há muitos anos Martinlongo se chamava Vila Nova de Cerqueiro, mas começou-se a chamar Martinlongo porque apareceu um senhor que combatia contra os outros, e assim ficou conhecido como um combatente muito poderoso. Esse senhor chamava-se Martim, e dizem que por ele ser muito longo, juntaram as duas palavras e ficou assim o nome desta aldeia. Ainda hoje as pessoas que assistiram a isso falam muito com alguns amigos e às vezes connosco. E durante muitos anos ele continuou as suas lutas e a ser cada vez mais poderoso.

3


Carregar ppt "A LENDA DE MARTINLONGO POR:JÉSSICA PEREIRA. A LENDA DE MARTINLONGO Diz-se que há muitos anos Martinlongo se chamava Vila Nova de Cerqueiro, mas começou-se."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google