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Sistema de Desenvolvimento de Liderança Espaço Vida Saudável Tradicional (Festa shake, Geração H, Avaliação de Bem-Estar...) Clientes Métodos de conversão.

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1 Sistema de Desenvolvimento de Liderança Espaço Vida Saudável Tradicional (Festa shake, Geração H, Avaliação de Bem-Estar...) Clientes Métodos de conversão em Clientes Distribuidores Supervisores * HOM; Festa de Inauguração; H.O.M. virtual; Jantar de Negócios; Mini Coquetel; DVD: “Você Merece Muito Mais”... Etc. Tabuladores STR, Seminário Quick Start STS, Apresentação do Negócio* Todas as ferramentas apresentadas e disponíveis para desenvolver o negócio Bóton, catálogo, convites, anúncios, Pesquisas, abordagem, panfletos, etc... Plano Total Internet Treinamentos Específicos WorkShop, Grupo A, Grupo B, Encontro das Águias, LDW – Fim de Semana de Liderança, Retiro dos GETs, Retiro dos Milionários, Retiro dos Presidentes e Extravaganza Brasil Ferramentas de captação /prospecção Métodos de conversão em Distribuidores Métodos de conversão em Construtores de Sucesso e Supervisores Métodos de desenvolvimento Liderança

2 Espaço Vida saudavelMetodos Basedos em refer6encias.Progr. de retenção de ClientesEventos Abertura Diaria. Atividades Semanais e Mensais Plano Total, Avaliação de Bem Estar Cliente de Longo Prazo para controle de Peso, Programa Gold e Gold Premium. HOM´s Semanais ( incluido jantares ), Treinos de Distribuidor, STS, Grupos de Foco, Eventos Corporativos, Reunioes Organizacionais Venda Melhor maneira de construir uma base de clientes estaveis no seu bairro. Fácil e Barato de começar. Serve para todo mundo independentemente do peso, idade e capacidade economica Melhor maneira de criar referencias e ficar livre de custos com Publicidade. Vc sempre trabalha com o circulo de Influencia. Os clientes são expostos a todas as linhas de produtos Nutrição, Controle de Peso e Cuidados Pessoais. Conduz a uma retenção muito alta de clientes e a um rendimento de longo prazo muito estavel e previsivel. Mas é importantissimo vender com o preço de cliente para o sucesso financeiro do distribuidor. Dias do Cliente e treino de vendas são eventos importantes para promover o seu negócio de venda e aumentar a retenção de clientes. Recrutamento Membros do Espaço tornam-se interessados em Distribuir os Produtos e abrir os seus próprios espaços. A Iniciativa parte muitas vezes dos membros ao verem o sucesso do dono do espaço. As apresentações criam oportunidade de convites para reunioes semanais, Hom´s e STS´s. "Arvore Genealogica" de apresentações e referencias é uma ferramenta excepcional de recrutamento. Uma base de Clientes Permanentes é sempre uma fonte de distribuidores altamentre motivados HOM´s ( incluindo Jantares ) Semanais e STS's são ferramentas ótimas para mostrar a oportunidade de negócio e o Big Picture. Traga convidados e se torne um participante ativo Retenção Resultados do produto, reconhecimento, socialização, sentido de comunidade, melhora da saude & nutrição, Fatores locais que levam a uma retenção muito alta de clientes e dos distribuidores que gerem os Espaços. grande Quatidade ("Arvore Genealogica") de Apresentações e referencias dá ao distribuidor uma grande quantidade de trabalho e o deixa ocupado "fazendo dinheiro o dia todo". Isso resulta numa retenção de distribuidores muito elevada. Retenção entre clientes e distribuidores é a mais alta - foi direccionado e criado para isso. Se está entrando dinheiro na sua conta vc não tem razão nenhuma para abandonar o negocio. Estando sempre participando de HOM's, treinos, STS's e Grupos de Foco, Vc se torna um exemplo de liderança para o seu grupo. Vc está sempre lá, vc toma a responsabilidade, e vc se torna o nucleo de atração de seus distribuidores.Se vc anda por perto a sua gente também, além do acompanhamento diário de controle de peso e resultados de negocio nos testemunhos de seu grupo. Duplicação & Contruir uma organização Os espaços com sucesso são duplicados como que automaticamente pelos seu membros mais ativos. Não necessita de muito treino teórico: Dizer- Mostrar-Tentar-Fazer, funciona perfeito na duplicação dos Espaços. Assim que alguns espaços começam a ter sucesso numa area, eles começam a pipocar rapidamente. Dizer-Mostrar-Tentar-Fazer é fácil, como novo distribuidor ele é o próprio produto de uma apresentação. O novo distribuidor consegue produzir com relativa facilidade os 2500 pvs, acompanhado de recrutamento eficaz. O senso do uso de longo prazo dos produtos torna a duplicação fácil. Quanto mais permanentes forem os clientes criados pela sua organização mais estável será o seu negócio. Os seus distribuidores duplicam você e eles próprios se tornarão palestrantes, treinadores, e lideres de suas próprias organizações. Mas Primeiro tem de aprender tudo de você. È de novo: Dizer-Mostrar- Tentar-Fazer.


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