A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O FUTURO É AGORA ! CONVENÇÃO DE LIONS INTERNACIONAL NO RIO DE JANEIRO - 2011 -

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O FUTURO É AGORA ! CONVENÇÃO DE LIONS INTERNACIONAL NO RIO DE JANEIRO - 2011 -"— Transcrição da apresentação:

1

2 O FUTURO É AGORA ! CONVENÇÃO DE LIONS INTERNACIONAL NO RIO DE JANEIRO - 2011 -

3 O DISTRITO LC-1 ESTÁ POSTULANDO A CONVENÇÃO DE LIONS INTERNACIONAL DE 2011. - O Cronograma e as Exigências do Comitê de Convenções de Lions Internacional - - A importância de sua realização no Brasil - NÓS QUEREMOS E VAMOS CONQUISTA-LA ! ASSISTA NO SEGUIMENTO DESTE DATA SHOW :

4 VEJA A IMPORTÂNCIA DE TRAZERMOS A CONVENÇÃO DE LIONS INTERNACIONAL PARA O RIO DE JANEIRO

5 A importância para o Brasil Candidatura para a Convenção de Lions Internacional de 2011. 1) É umas maiores Convenções do mundo sobre Solidariedade Internacional. O Brasil tem 41.164 Sócios e a América do Sul tem 72.593 Sócios. (Revista The Lions Dezembro /2003) 2) O Distrito Múltiplo LC é o maior Distrito de Lions Internacional da América Latina, com quase 15.000 Sócios em 667 Clubes.

6 4) Sua visibilidade pelos meios de comunicação propiciará crescimento dos Lions Clubes em nossa Região, facilitará o ingresso de novos sócios, com o fortalecimento da cultura do voluntariado dentro do contexto da Cidadania. 3) Esta Convenção irá atender os anseios de toda a América Latina, que até hoje nunca foi contemplada com esta importante Convenção. A importância para o Brasil Candidatura para a Convenção de Lions Internacional de 2011.

7 5) Podemos prever aproximadamente 30.000 Convencionais durante 8 dias na Cidade do Rio de Janeiro, estimulando a economia, o turismo e a visibilidade do Brasil no exterior. 6) Maior participação dos Leões do Brasil nas importantes decisões da organização A importância para o Brasil Candidatura para a Convenção de Lions Internacional de 2011.

8 7) A previsão desta Convenção no Rio de Janeiro criará MAIOR MOTIVAÇÃO para estabecermos mais PARCERIAS COM O PODER PÚBLICO para o incremento de um PLANO DE OBRAS visando a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de nossa cidade. Nosso Distrito será visitado pelos Leões de todo o mundo. A importância para o Brasil Candidatura para a Convenção de Lions Internacional de 2011.

9 CONHEÇA AS EXIGÊNCIAS E O CRONOGRAMA DO COMITÊ DE CONVENÇÕES DE LIONS INTERNACIONAL (Resumo)

10 O Cronograma e Exigências da Candidatura para a Convenção de Lions Internacional de 2011. Próximo ano disponível - 2011 Regime de Licitação Internacional, que inicia em julho de 2005. Carta de Oferta da Cidade pelo Prefeito, com Endosso do Conselho de Governadores do DMLC do AL 2005/06 Entrega de Carta de Intensão com proposta completa emitida pela Cidade postulante até o dia 15 de novembro de 2005. Decisão pela Diretoria Internacional em reunião de março/abril de 2006. Continua...

11 - Reserva de 7 mil apartamentos de hotéis. - Proposta de hotel para alojamento dos Governadores Eleitos e da Sede Internacional. - Edifício tipo estádio com capacidade para no mínimo 12.000 pessoas para Sessões Plenárias e Shows, sem ônus para a Associação Internacional, com palco acarpetado de 50´ x 70´. - Orçamento para 2 shows internacionais de 60 minutos. - Salão de exposições com um mínimo de 12.080 m2 para Servir como Centro de Serviços da Convenção, sem ônus para a Associação. O Cronograma e Exigências da Candidatura para a Convenção de Lions Internacional de 2011. Continua...

12 - Auditório para 2.000 pessoas para as Sessões Gerais da GDE – sem encargos para a Associação. - Trabalhadores temporários por 3.500 horas, sem ônus para a Associação - (aproximadamente 55 trabalhadores em 8 dias) - Licença e local apropriado no centro da cidade para um desfile de 4 a 5 horas com 15.000 a 18.000 pessoas, tradicionalmente na terça-feira da semana da Convenção, com 35 veículos do último modelo, de duas portas – sem ônus para a Associação. O Cronograma e Exigências da Candidatura para a Convenção de Lions Internacional de 2011. Continua...

13 - Orçamento de empresa de ônibus especiais para transportar os convencionais dos hotéis ao centro de convenções. - Fornecer uma lista e preços das principais, atrações turísticas da Cidade. - Se a proposta preencher os requisitos de LCI, uma inspeção local será realizada pelo Presidente do Comitê de Convenções e pelo Gerente da Divisão de Convenções, sem custos para a Associação. - Todos os documentos em inglês e custos em dólar. O Cronograma e Exigências da Candidatura para a Convenção de Lions Internacional de 2011.

14 AS OPORTUNIDADES ATUAIS que facilitam a realização da Convenção Internacional do Lions no Rio de Janeiro. 1) O apoio do Prefeito CÉSAR MAIA, Sócio Ativo do Lions Clube do Rio de Janeiro. 2) A liderança do Brasil na América do Sul. 3) As condições propícias da cidade do Rio de Janeiro, com atrativos turísticos e instalações apropriadas para grandes convenções internacionais. 4) Ausência de terrorismo no Brasil.

15 AS OPORTUNIDADES ATUAIS que facilitam a realização da Convenção Internacional do Lions no Rio de Janeiro. 6) América do Sul com 72.593 Sócios. (The Lions Sudeste-nov/dez 2003) 7) Inocorrência, até hoje, desta Convenção na América Latina. 8) O Rio de Janeiro, em preparo para os Jogos Pan- Americanos de 2007 e Cidade Candidata aos Jogos Olímpicos de 2012, demonstra interesse por importantes eventos internacionais. 5) O Brasil com 41.764 Sócios. (The Lions Sudeste-nov/dez 2003)

16 AS OPORTUNIDADES ATUAIS que facilitam a realização da Convenção Internacional do Lions no Rio de Janeiro. 9) Questões Sociais e Ambientais tem relevante destaque no Brasil para discussão em Fórum Solidário Internacional. 10) O Brasil como país pacifista nas relações internacionais 11) Dois ex-Presidentes de Lions Internacional são provenientes do DMLC. 12) A liderança do DMLC na América Latina.

17 O RIO DE JANEIRO TEM TODA INFRA-ESTRUTURA PARA OS MAIORES EVENTOS INTERNACIONAIS DO MUNDO. O RIOCENTRO É O MAIOR CENTRO DE CONVENÇÕES DA AMÉRICA LATINA, COM 5 PAVILHÕES QUE SOMAM 100.029 M2 DE ÁREA DISPONÍVEL PARA EXPOSIÇÕES. HÁ 24 MIL QUARTOS DE HOTEL DISPONÍVEIS NO RIO DE JANEIRO, SENDO 12 MIL DA CATEGORIA 3, 4 e 5 ESTRELAS. SÃO 12 MIL O TOTAL DE QUARTOS DISPONÍVEIS PARA RESERVAS ANTECIPADAS. RIO-CONVENCION-BUREAU O AEROPORTO DO GALEÃO TEM 520 VÔOS POR DIA. O TURISMO DE EVENTOS E NEGÓCIOS É PRIORIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO RIO DE JANEIRO.

18 É certo que todos os esforços desta Prefeitura serão exercidos para que possamos cumprir todas as exigências regulamentadas pelo Comitê de Convenções do Lions Internacional, para fazermos nesta cidade a mais extraordinária dentre todas as Convenções do Lions Internacional. CL CÉSAR MAIA Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Membro do LC do Rio de Janeiro ( Trecho da Carta enviada ao Presidente do Lions Internacional, em 18/02/2004. )

19 É com senso de responsabilidade e compromisso com o Leonismo e com a Cidade do Rio de Janeiro, que o LC Mater do Brasil investiu-se na missão de trazer a Convenção de Lions Internacional de 2011 para o Brasil. CL IZIDORO DE HIROKI FLUMIGNAN Presidente do Mater Clube - AL 2003/04

20 O DMLC É O MAIOR DA AMÉRICA LATINA

21 CONVENÇÃO DE LIONS INTERNACIONAL DE 2011 NO BRASIL N Ó S Q U E R E M O S N Ó S M E R E C E M O S

22 Corcovado DMLC É LÍDER LEONÍSTICO DA AMÉRICA LATINA


Carregar ppt "O FUTURO É AGORA ! CONVENÇÃO DE LIONS INTERNACIONAL NO RIO DE JANEIRO - 2011 -"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google