A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Área do DF e Entorno parabeniza A.A. em Patos de Minas pelos seus 31 anos de existência, salvando vidas, e reintegrando alcoólicos ao seio sociedade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Área do DF e Entorno parabeniza A.A. em Patos de Minas pelos seus 31 anos de existência, salvando vidas, e reintegrando alcoólicos ao seio sociedade."— Transcrição da apresentação:

1 A Área do DF e Entorno parabeniza A.A. em Patos de Minas pelos seus 31 anos de existência, salvando vidas, e reintegrando alcoólicos ao seio sociedade e do lar.

2 O tema da próxima Conferência de Serviços Gerais é a Comunicação. Relendo meus velhos livros de A.A. adquiridos quando da minha caminhada em A.A., me senti fascinado. As experiências de nossos primeiros companheiros estão escritas com todo o amor.

3 A comunicação foi e está sendo o melhor meio para a expansão desta grande obra de um Poder Superior, Deus. Quais foram meios de comunicação?

4 Comunicação verbal:  Dr. Carl Jung > Amigo de Ebby > Ebby > Grupo Oxford experiência espiritual  Dr. Silkwort > Bill W. > Alergia física + obsessão mental  Ebby > Bill W > um alcoólico falando com outro > Grupo Oxford  Bill W. compreendeu no hotel > você precisa de um outro alcoólico para conversar. Você precisa de um alcoólico quanto ele precisa de você.

5 Comunicação telefônica:  Bill W > Da. Henrieta > Dr. Bob > experiência em sobriedade > alcoólico conversa c/outro.  Bill W. - No início éramos 40 bêbados, poderíamos ser 40 mil, milhões, mas como poderia isto acontecer? A Comunicação (Relações Públicas).

6  Comunicação: O nosso Livro Azul  Comunicação: Nossos amigos religiosos  Comunicação: Nossos amigos da imprensa  Comunicação: Revista AA Grapevine

7 Antes da Grapevine tivemos outros boletins: Cleveland Central Bulletin, o Los Angeles Eye-Opener e vários outros já existiam, mas o Grapevine permaneceu em nível nacional.

8 O Grapevine é o reflexo do pensamento e da ação de A.A. no mundo todo. É uma espécie de tapete mágico sobre o qual todos nós podemos viajar de um A.A. distante para outro qualquer, e por isso veio a ser um maravilhoso meio de intercambio de nossos pensamente e experiências comuns.

9 A importância da Grapevine Na primeira Convenção: havia muito para ser aprendido acerca da Grapevine de A.A., nossa revista mensal para mais de exemplares e nosso principal e melhor meio de comunicação atual do pensamento e experiência de A.A. para permanecermos sóbrios, unidos e em serviço.

10 A Grapevine foi vista como um reflexo mensal das atividades de A.A., sempre mantendo seus princípios, ao mesmo tempo crescendo e procurando melhores maneiras de atuar e pensar nas novas frentes de nossa emocionante aventura de viver e trabalhar juntos.

11 Em maio de 1946 a Grapevine publica as Tradições de A.A. na chamada “forma-longa”. Daí mais artigos para explicar com detalhes as Tradições.

12 O Dr. Fosdick novamente nos recomenda: Todos os meses leio a Grapevine, revista oficial de A.A. – composta em sua maioria de depoimentos emocionantes que possibilitam a transformação pessoal que conheço. Além do mais, esses depoimentos testemunham a realidade espiritual, pois AA é profundamente espiritual. Fonte: A.A. Atinge a Maioridade – A Linguagem do Coração – Patos de Minas – MG 21/06/2009


Carregar ppt "A Área do DF e Entorno parabeniza A.A. em Patos de Minas pelos seus 31 anos de existência, salvando vidas, e reintegrando alcoólicos ao seio sociedade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google