A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Solução em Cobrança e Recuperação de Crédito

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Solução em Cobrança e Recuperação de Crédito"— Transcrição da apresentação:

1 Solução em Cobrança e Recuperação de Crédito
MARKETING SPREAD Solução em Cobrança e Recuperação de Crédito

2 A Solução Em parceria com a Qualco Solutions, a Spread Tecnologia conta com a melhor solução em recuperação de crédito e cobrança. Todas as ferramentas dessa solução podem ser entregues e instaladas no local, ou fornecidas por meio de um modelo de Software-Como-Serviço (SaaS) reduzindo os custos de TCO.

3 A Solução Fornecemos inteligência, eficiência e melhores resultados ao longo do ciclo de vida do crédito com a Solução Collections, incluindo Intra-Collect e Extra-Collect. Ajudamos com as operações de: Risco de Crédito. Cobranças. Recuperações Externas. Venda de Dívidas. MI Incomparável.

4 Collections Uma solução de cobrança e recuperação de crédito de ponta-a-ponta que automatiza e simplifica as operações de todo o ciclo de vida do crédito. A solução fornece para os operadores melhores e poderosas ferramentas analíticas para todos os níveis de gestão. Atua com qualquer produto de empréstimo em qualquer setor e pode escalar contas ilimitadas e centenas de usuários para uma plataforma simplificada e operações mais bem informadas em locais ilimitados.

5 Collections Principais Benefícios
Analítica mais clara e melhor inteligência de negócios, para maior controle do dia a dia e melhores decisões estratégicas a longo prazo. Operações automatizadas e maior eficiência dos operadores, para reduzir custos de cobrança em até 50%. Estratégias sofisticadas de segmentação de clientes e cobrança, para reduzir devedores duvidosos, inadimplência e atrito em até 35%.

6 Collections Principais Benefícios
Produtividade de agentes internos maximizada, com todos os dados apresentados em uma única tela e scripts pré-configurados. Melhor controle do desempenho dos agentes e da agência, utilizando uma única plataforma para definir metas e monitorar o desempenho, bem como para simplificar o fluxo de trabalho em torno de várias equipes e agências.

7 Collections Características da Solução Da Decisão ao Tratamento:
Fornece estratégias baseadas em risco possibilitando melhores decisões e automatizando processos de tratamento. Relatório para qualquer nível de gestão: O Portal de Relatórios possibilita insights profundos em relação às operações de cobrança e desempenho da carteira. Escalável: Facilmente customizável de acordo com a necessidade.

8 Collections Tecnologias Utilizadas
Plataforma: Arquitetura em três camadas baseadas na Microsoft. Windows Smart Client: Windows XP+, .NET Framework 4.0 Web Client: Rich Client baseado em Microsoft Silverlight. Servidor de Aplicativo: Windows 2008, IIS 7.0+ Servidor de Banco de Dados: Windows 2008, SQL Server 2008. Alta Disponibilidade: Várias instalações com tempo zero de inatividade. Servidor de Aplicativo: NLB Servidor de Banco de Dados: Armazenamento em cluster Windows de alta disponibilidade.

9 Collections - Arquitetura Modular
SMS/ Rastreamento Sistemas Principais Sistemas de Originação de Empréstimo Estratégias de Tratamento Escritórios de Advocacia Árvores de Decisão DCAs CRM MIS e Relatórios Pontuação da Carteira Segmentação da Carteira Gestão de DCAs Carteira 3 Carteira 2 Carteira 1 Opcional Gestão Jurídica Cobranças Internas Administração de Aplicativos Gestão de Cobranças

10 Collections – Visão Geral do Mecanismo
Recupera uma visão atualizada da carteira de inadimplentes diariamente dos Sistemas de Host Mecanismo de Integração Com base nos dados atualizados e regras empresariais definidas pelo usuário, ele automaticamente: Faz a classificação de risco dos clientes com base em scorecards definidos pelo usuário; Classifica os clientes em grupos homogêneos usando árvores de decisão; Segmenta a Carteira com base em qualquer característica do Cliente/Conta; Decide a(s) próxima(s) Ação(ões) de Cobrança(s) com base nos Tratamentos de Cobrança adequados, desenvolvidos por meio de uma ótima GUI. Pontuação da Carteira Árvores de Decisão Segmentação da Carteira Gerencia eficientemente Produtos, Atividades, Relacionamentos com o Cliente/Fiadores, Comunicação e Exportações, Liquidações, Promessa de Pagamento e Rastreamento. Estratégias de Tratamento

11 Collections – Visão Geral do Mecanismo
Encaminha casos de modo transparente para (e solicita feedback de): Cobranças Internas (Central de Contatos) Cobranças Terceirizadas (Agências de Cobrança de Dívida e/ou Escritórios de Advocacia) Gestão de Cobranças Cobranças Internas Fornece monitoramento e análise customizáveis de desempenho para todos os aspectos de cobranças financeiras e operações em todas as dimensões: Visualização do Processo Empresarial: Segmento/Estratégia/Etapa da Estratégia Visualização de Recursos: Equipe/Agente, Filial, DCA, Escritório de Advocacia, etc. Visualização da Equipe: Ano/Trimestre/Mês/Semana/Dia Visualização da Carteira: Nível de Produto/Subproduto/Faturamento e Inadimplência Gestão de DCAs Gestão Jurídica MIS e Relatórios Controla operações de administração de aplicativos, incluindo: Gestão de Usuários, Auditoria, Eventos de Inadimplência e Administração de Fluxos Básicos Administração de Aplicativos

12 Intra-Collect Sistema de cobranças internas que possui uma plataforma simplificada com ferramentas avançadas de tomada de decisões, voltado especificamente para melhoria estratégica do desempenho de equipes internas. Fácil integração com serviços de discador. Precisão de dados para melhor análise. Gestão de dados de clientes mais simples. Dados inteligentes para gestão de contas. Gestão flexível de portfólios e estratégias. Fornecido via SaaS ou local.

13 Extra-Collect Sistema que possui ferramentas avançadas para gestão de processos de recuperação de ativos por meio de agências externas. Conformidade por meio de um único ponto de referência. Otimização contínua de alocações. Mais facilidade de aquisição e integração na gestão de DCA. Mecanismo inteligente de estratégia para mapear tratamentos específicos. Informações de gestão inigualáveis para impulsionar o desempenho das agências.

14 Principais Clientes Contamos com a confiança
de diversos clientes no setor financeiro, na área de Bancos Internacionais, Compradores e Serviços de Assistência de Dívida, Agências de Crédito e outros. Parceiro Fornecedor Global

15 Normas Internacionais
Parcerias e Certificações Parcerias Empresariais Parcerias Técnicas Centro de Qualidade Conformidade e Normas Internacionais Quadro Regulamentar Internacional BASILEIA II E III Sarbanes Oxley Norma de Segurança de Dados da PCI EN ISO 9001:2008 Nº.: Contamos com as melhores parcerias do mercado e atuamos em conformidade com as mais exigentes normas internacionais.

16 Trabalhamos com os mais eficientes sistemas do mercado.
Sistemas Integrados Sistemas Principais CMS Flexcube Discadores Plataformas CTI Trabalhamos com os mais eficientes sistemas do mercado.

17 Serviços Remodele operações, otimize o desempenho e melhore a estratégia de sua empresa.

18 Performance Análise dos dados de negócios, aplicação de ciências estatísticas e técnicas de mineração de dados para chegar a soluções analíticas e implementações práticas visando a otimização de processos.  Os serviços de Performance incluem: Análise de portfólio e preços. Reabilitação de portfólio. Enriquecimento de dados. Pontuação e segmentação. Design de estratégias. Gestão de alocação. Reconciliação de ativos. Venda de dívidas.

19 Transformation Parcerias com os principais sistemas de negócios, finanças e tecnologia que promovem melhor integração com os sistemas, geram mais eficiência em novas plataformas e experiências aprimoradas ao usuário. Os serviços de Transformation incluem: Integração. Treinamento. Análise. Treinamento de aceitação do usuário. Suporte pós ao vivo.

20 Infrastructure Plataforma de cobranças e vendas para melhorias no desempenho, eficiência e valor da estrutura de TI que oferece confiabilidade, agilidade, mitigação de riscos e geram uma estrutura sólida de sistemas e usuários. Os serviços de Infrastructure incluem: Serviços Integrados de Infraestrutura de TI. Agilidade de Infraestrutura. Mitigação de Risco de Infra de TI. Gestão de Terceirização. Operações de TI. Consultoria.

21 Ouse o futuro. Agora. MARKETING SPREAD


Carregar ppt "Solução em Cobrança e Recuperação de Crédito"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google