A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Solução em Cobrança e Recuperação de Crédito MARKETING SPREAD.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Solução em Cobrança e Recuperação de Crédito MARKETING SPREAD."— Transcrição da apresentação:

1 Solução em Cobrança e Recuperação de Crédito MARKETING SPREAD

2 Todas as ferramentas dessa solução podem ser entregues e instaladas no local, ou fornecidas por meio de um modelo de Software-Como-Serviço (SaaS) reduzindo os custos de TCO. A Solução Em parceria com a Qualco Solutions, a Spread Tecnologia conta com a melhor solução em recuperação de crédito e cobrança.

3 Fornecemos inteligência, eficiência e melhores resultados ao longo do ciclo de vida do crédito com a Solução Collections, incluindo Intra-Collect e Extra-Collect. Risco de Crédito. Cobranças. Recuperações Externas. Venda de Dívidas. MI Incomparável. Ajudamos com as operações de: A Solução

4 A solução fornece para os operadores melhores e poderosas ferramentas analíticas para todos os níveis de gestão. Atua com qualquer produto de empréstimo em qualquer setor e pode escalar contas ilimitadas e centenas de usuários para uma plataforma simplificada e operações mais bem informadas em locais ilimitados. Collections Uma solução de cobrança e recuperação de crédito de ponta-a-ponta que automatiza e simplifica as operações de todo o ciclo de vida do crédito.

5 Collections Principais Benefícios Analítica mais clara e melhor inteligência de negócios, para maior controle do dia a dia e melhores decisões estratégicas a longo prazo. Operações automatizadas e maior eficiência dos operadores, para reduzir custos de cobrança em até 50%. Estratégias sofisticadas de segmentação de clientes e cobrança, para reduzir devedores duvidosos, inadimplência e atrito em até 35%.

6 Collections Principais Benefícios Produtividade de agentes internos maximizada, com todos os dados apresentados em uma única tela e scripts pré- configurados. Melhor controle do desempenho dos agentes e da agência, utilizando uma única plataforma para definir metas e monitorar o desempenho, bem como para simplificar o fluxo de trabalho em torno de várias equipes e agências.

7 Collections Características da Solução Da Decisão ao Tratamento: Fornece estratégias baseadas em risco possibilitando melhores decisões e automatizando processos de tratamento. Relatório para qualquer nível de gestão: O Portal de Relatórios possibilita insights profundos em relação às operações de cobrança e desempenho da carteira. Escalável: Facilmente customizável de acordo com a necessidade.

8 Collections Plataforma: Arquitetura em três camadas baseadas na Microsoft. Windows Smart Client: Windows XP+,.NET Framework 4.0 Web Client: Rich Client baseado em Microsoft Silverlight. Servidor de Aplicativo: Windows 2008, IIS 7.0+ Servidor de Banco de Dados: Windows 2008, SQL Server Alta Disponibilidade: Várias instalações com tempo zero de inatividade. Servidor de Aplicativo: NLB Servidor de Banco de Dados: Armazenamento em cluster Windows de alta disponibilidade. Tecnologias Utilizadas

9 Collections - Arquitetura Modular SMS/ SMS/ Rastreament o Sistemas Principai s Sistemas de Originação de Empréstim o Estratégias de Tratamento Escritórios de Advocacia Árvores de Decisão Árvores de Decisão DCAs CRM MIS e Relatórios Pontuação da Carteira Pontuação da Carteira Segmentação da Carteira Segmentação da Carteira Gestão de DCAs Carteira 3 Carteira 2 Carteira 1 Opcional Gestão Jurídica Cobranças Internas Cobranças Internas Administração de Aplicativos Gestão de Cobranças

10 Gerencia eficientemente Produtos, Atividades, Relacionamentos com o Cliente/Fiadores, Comunicação e Exportações, Liquidações, Promessa de Pagamento e Rastreamento. Com base nos dados atualizados e regras empresariais definidas pelo usuário, ele automaticamente: Faz a classificação de risco dos clientes com base em scorecards definidos pelo usuário; Classifica os clientes em grupos homogêneos usando árvores de decisão; Segmenta a Carteira com base em qualquer característica do Cliente/Conta; Decide a(s) próxima(s) Ação(ões) de Cobrança(s) com base nos Tratamentos de Cobrança adequados, desenvolvidos por meio de uma ótima GUI. Segmentação da Carteira Recupera uma visão atualizada da carteira de inadimplentes diariamente dos Sistemas de Host Mecanismo de Integração Pontuação da Carteira Estratégias de Tratamento Árvores de Decisão Collections – Visão Geral do Mecanismo

11 Controla operações de administração de aplicativos, incluindo: Gestão de Usuários, Auditoria, Eventos de Inadimplência e Administração de Fluxos Básicos Fornece monitoramento e análise customizáveis de desempenho para todos os aspectos de cobranças financeiras e operações em todas as dimensões: Visualização do Processo Empresarial: Segmento/Estratégia/Etapa da Estratégia Visualização de Recursos: Equipe/Agente, Filial, DCA, Escritório de Advocacia, etc. Visualização da Equipe: Ano/Trimestre/Mês/Semana/Dia Visualização da Carteira: Nível de Produto/Subproduto/Faturamento e Inadimplência Encaminha casos de modo transparente para (e solicita feedback de): Cobranças Internas (Central de Contatos) Cobranças Terceirizadas (Agências de Cobrança de Dívida e/ou Escritórios de Advocacia) Gestão de DCAs Cobranças Internas Gestão Jurídica Administração de Aplicativos Gestão de Cobranças MIS e Relatórios Collections – Visão Geral do Mecanismo

12 Sistema de cobranças internas que possui uma plataforma simplificada com ferramentas avançadas de tomada de decisões, voltado especificamente para melhoria estratégica do desempenho de equipes internas. Intra-Collect Fácil integração com serviços de discador. Precisão de dados para melhor análise. Gestão de dados de clientes mais simples. Dados inteligentes para gestão de contas. Gestão flexível de portfólios e estratégias. Fornecido via SaaS ou local.

13 Sistema que possui ferramentas avançadas para gestão de processos de recuperação de ativos por meio de agências externas. Extra-Collect Conformidade por meio de um único ponto de referência. Otimização contínua de alocações. Mais facilidade de aquisição e integração na gestão de DCA. Mecanismo inteligente de estratégia para mapear tratamentos específicos. Informações de gestão inigualáveis para impulsionar o desempenho das agências.

14 Principais Clientes Parceiro Fornecedor Global Contamos com a confiança de diversos clientes no setor financeiro, na área de Bancos Internacionais, Compradores e Serviços de Assistência de Dívida, Agências de Crédito e outros.

15 Parcerias e Certificações Contamos com as melhores parcerias do mercado e atuamos em conformidade com as mais exigentes normas internacionais. Parcerias EmpresariaisParcerias Técnicas Centro de Qualidade Conformidade e Normas Internacionais Quadro Regulamentar Internacional Sarbanes Oxley Norma de Segurança de Dados da PCI EN ISO 9001:2008 Nº.:

16 Sistemas Integrados Trabalhamos com os mais eficientes sistemas do mercado. Sistemas Principais CMS Flexcube Discadores Plataformas CTI

17 Remodele operações, otimize o desempenho e melhore a estratégia de sua empresa. Serviços

18 Os serviços de Performance incluem: Análise dos dados de negócios, aplicação de ciências estatísticas e técnicas de mineração de dados para chegar a soluções analíticas e implementações práticas visando a otimização de processos. Performance Análise de portfólio e preços. Reabilitação de portfólio. Enriquecimento de dados. Pontuação e segmentação. Design de estratégias. Gestão de alocação. Reconciliação de ativos. Venda de dívidas.

19 Parcerias com os principais sistemas de negócios, finanças e tecnologia que promovem melhor integração com os sistemas, geram mais eficiência em novas plataformas e experiências aprimoradas ao usuário. Transformation Os serviços de Transformation incluem: Integração. Treinamento. Análise. Treinamento de aceitação do usuário. Suporte pós ao vivo.

20 Plataforma de cobranças e vendas para melhorias no desempenho, eficiência e valor da estrutura de TI que oferece confiabilidade, agilidade, mitigação de riscos e geram uma estrutura sólida de sistemas e usuários. Infrastructure Os serviços de Infrastructure incluem: Serviços Integrados de Infraestrutura de TI. Agilidade de Infraestrutura. Mitigação de Risco de Infra de TI. Gestão de Terceirização. Operações de TI. Consultoria.

21 o futuro. Agora. MARKETING SPREAD


Carregar ppt "Solução em Cobrança e Recuperação de Crédito MARKETING SPREAD."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google