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O sistema Use Táxi Móbile é uma ferramenta eletrônica que permite a utilização de táxi sem a necessidade de uso de boletos/vouchers. Este sistema propicia.

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2 O sistema Use Táxi Móbile é uma ferramenta eletrônica que permite a utilização de táxi sem a necessidade de uso de boletos/vouchers. Este sistema propicia um gerenciamento adequado das utilizações com táxi, assim como transparência, controle e segurança de informações, sendo disponibilizada a todos os colaboradores.

3 Eliminação de boletos em papel (vouchers) no processo de utilização, pagamento e controle das despesas com táxi; Otimização dos processos internos (sem vouchers); Disponibilização de ambiente em tempo real para acompanhamento das utilizações/despesas (relatórios/consultas); Flexibilidade para a criação de limitadores mensais de uso do serviço de Táxi (quantidade/valor); Eliminação do controle e distribuição interna de boletos/vouchers, restringindo eventuais descontroles; Eliminação da necessidade do usuário portar boletos, evitando roubos e extravios dos mesmos; Possibilidade de bloqueio do saldo em caso de perda, roubo ou furto;

4 Para utilizar esta ferramenta é necessário que todos os usuários autorizados a solicitar táxi estejam cadastrados no sistema Use Táxi Mobile, o cadastro inicial é feito pela Use Táxi, para isso é necessário que seja preenchido o formulário (anexo) com as seguintes informações : Nome, CPF, N° do celular e .

5 Usuário liga para a Central de Atendimento da Use Táxi para solicitar uma corrida e informa que utilizará o sistema Use Taxi Mobile e o código da empresa Após inserir as informações do cadastro da corrida, o sistema automaticamente irá para o Use Taxi Mobile A telefonista insere as informações no sistema e informa previsão de atendimento Ao terminar a corrida, o usuário deve enviar um SMS ao sistema (26630) para finalizar a corrida ! O sistema encaminhará um SMS ao usuário ref. a chegada do carro no destino programado ! O sistema encaminhará um SMS ref. ao custo e nr. da autorização da corrida.

6 Para solicitar uma corrida via internet, o usuário deverá informar imprescindivelmente as informações abaixo para que o sistema funcione adequadamente no sistema Use Táxi Mobile Informar neste campo “sempre” a palavra MOBILE Informar neste campo o nome e sobrenome do solicitante Também é importante clicar na opção de ringback para receber o SMS ! Para ter acesso ao usuário e senha é necessário solicitar uma senha diretamente no site da Use Táxi.

7 Quando a corrida for finalizada, o usuário deverá enviar um SMS para o número (SMS gratuito) com as seguintes informações: número carro, KM (total) e o valor da corrida (sem ponto nem vírgula). Use espaço para separar estes dados N° Carro Km total Valor Espaço

8 Após o envio da mensagem tanto o usuário quanto o motorista receberão a seguinte mensagem: De: Pagamento no valor de R$0,00 Realizado com sucesso. Código de Autorização XXXXX. ! Simultaneamente, tanto o Gestor quanto o Usuário receberão um notificando sobre a corrida realizada. ! Obs.: Em caso de problemas de acesso com o celular, a finalização da corrida também pode ocorrer pelo telefone fixo (posteriormente). Porém, se a corrida não for finalizada, o sistema bloqueia novas solicitações.

9 O sistema está parametrizado livre de restrições (limitadores) para ser gerenciado da forma mais conveniente pelos gestores que poderão determinar o tipo de controle: por saldo, por quantidade de utilização ou livre. No caso de controle por saldo este poderá ser por centro de custo e funcionário. São gerados pelo sistema também, o envio de para acompanhamento: Um enviado ao Gestor de c/custo e o outro para o usuário. O sistema possibilita parametrizar se o usuário deve ou não acessar ao site e/ou receber o .

10 O Sistema permite 4 posições de acesso, sendo elas: O Gestor da Empresa possui visão geral, insere/exclui e habilita chamados avulsos, visualiza todas as utilizações da empresa e consulta a hierarquia dos centros de custo e também determina saldo; O Gestor Master têm acesso para inserir/excluir usuários (inclusive chamados avulsos), visualização dos centro de custos atribuídos a ele, podendo alterar ou renovar o alterar saldo (Gestor de área); O Gestor de centro de custo têm o acesso para inserir/excluir usuários, habilitar chamados avulsos do seu centro de custo, visualiza/altera centro de custo e renova/alterar saldo (Gestor de equipe/centro de custo); E o Funcionário visualiza e justifica suas apenas as próprias corridas.

11 No controle por saldo, o gestor poderá optar por uma das 3 opções, sendo elas: Saldo pela empresa toda; Saldo por centro de custo; Saldo por funcionário; Após cadastrar o funcionário você deverá ir até o campo SALDO e determinar valor. A cada utilização o Gestor da empresa receberá um de notificação informando o saldo remanescente. O gestor Master tem acesso a todos os usuários e centro de custos de sua área, e poderá alterar ou renovar o alterar saldo, basta acessar o campo saldo, e clicar em renovar ou alterar. O Gestor de centro de custo tem o acesso para alterar o saldo ou renová-lo, mas só do departamento que ele administra.

12 Acessar o site ! Todos os usuários (incluindo os Gestores) terão acesso ao sistema

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14 1.Clicar em cadastro* 2. Cadastro de Funcionários ! O Gestor é responsável pela manutenção do cadastro, inclusão e exclusão de novos usuários dos centros de custos/área.

15 ! Alguns dados são essenciais para que o cadastro do funcionário seja feito, são eles: Nome completo, n° do CPF, n° do Celular e . O Centro de Custo, Cargo e n° da matricula são opcionais

16 ! Esta modalidade permite que a liberação de quantidade limitada de utilização por usuário, assim que o limitador se esgotar, o sistema automaticamente excluirá a possibilidade de utilização. 1.Clicar em cadastro* 2. Cadastro de boleto avulso

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18 ! O sistema permite parametrização da quantidade de chamadas não justificadas., ou limite de saldo por centro de custo, funcionário ou pela empresa toda. Neste caso, por exemplo, quando a justificativa pelo funcionário não ocorre, ele ficará bloqueado para novas chamadas de táxis até que sua situação seja regularizada. OBS. A visualização desta tela é possível apenas no sistema interno de chamadas da Use Táxi, não sendo possível a visualização pela empresa.

19 ! Através deste modulo os usuários registram informações sobre a utilização e os gestores terão um histórico completo das utilização de táxis de seus colaboradores, através dos relatórios gerenciais disponibilizados pelo sistema.

20 Alerta ! O sistema apresenta um alerta de que o usuário ainda não justificou a corrida realizada

21 Justificativa do uso do táxi.

22 QRUAut.Funcionário Centro CustoOrigemDestinoPrefixo Data RealizaçãoValorDebitarJustificativa Gisele khairallah Administra tivoBONINAS AL DAS NACOES UNIDAS, AV DAS36 1/2/ :15R$ 33,50Comercialvisita a merck Gisele khairallah Administra tivo NACOES UNIDAS, AV DASBONINAS AL DAS108 1/2/ :45R$ 30,50Comercialvisita a merck Gisele khairallah Administra tivoBONINAS AL DASPAULISTA AV20 2/2/ :57R$ 23,63 Visita a Gold Farb Gisele khairallah Administra tivoITAPEVA RBONINAS AL DAS157 2/2/ :29R$ 26,60 Visita a Gold Farb Gisele khairallah Administra tivoBONINAS AL DASN/I897 2/2/ :00R$ 52,10 Reunião Manutenção Gisele khairallah Administra tivoJAGUARE AVBONINAS AL DAS919 2/2/ :40R$ 52,40Comercial Manutenção Contrato Gisele khairallah Administra tivoBONINAS AL DASN/I20 10/2/ :32R$ 37,10 NOVO CLIENTEVisita a ESPN Gisele khairallah Administra tivoPIRACICABA RBONINAS AL DAS241 10/2/ :48R$ 37,10 NOVO CLIENTEVisita a ESPN (!) O Sistema exporta relatórios em Excel e em PDF

23 Acessar o link Relatório Geral, por este campo você obterá toda as solicitações de táxi feitas pela sua empresa. Como opção você poderá filtrar sua procura selecionando: o número de autorização, o número da QRU (n° do chamado) ou pelo período. Desta forma, o sistema permite um faturamento integral não restando resíduos. Você poderá visualizar o relatório pelas extensões XLS ou PDF. Para obter um relatório personalizado, acesse o modulo relatório (canto inferior esquerdo da tela).

24 A informação inserida no sistema Use Taxi Mobile poderá ser visualizada a qualquer momento pelos Gestores e Usuários facilitando assim a administração das despesas com táxi.

25 ATENDIMENTO DO DEPARTAMENTO COMERCIAL 09H00 AS 17H30 HS. Eder Wilson Sousa da Luz – PRESIDENTE Fone(11) / Gisele Khairallah - Igor Brigido - Ana Cristina - Meire Gomes - FONE (11) /

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