A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cuidado com a escolha das cores 8051 Sensores C.Vídeo Motores RS-232 TCP/IP Mãe Remoto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cuidado com a escolha das cores 8051 Sensores C.Vídeo Motores RS-232 TCP/IP Mãe Remoto."— Transcrição da apresentação:

1

2 Cuidado com a escolha das cores

3 8051 Sensores C.Vídeo Motores RS-232 TCP/IP Mãe Remoto

4 O termo robô móvel inteligente refere-se a um dispositivo capaz de se locomover sem a intervenção humana. Muitas vezes implementados sob a forma de plataformas com rodas, ou com dispositivos parecidos com pernas, são robôs capazes de locomover-se em um ambiente evitando colisões. Dentre algumas possibilidades de uso de robôs móveis pode-se citar o transporte de materiais, combate a incêndios, desativação de explosivos, vigilância de áreas fechadas, exploração uma região, prestação de serviços interagindo com pessoas em tarefas rotineiras etc. Sem um piloto para operá-lo, tal robô pode ser considerado um veículo autônomo, seu próprio sistema de controle automático deve suprir a inteligência e a habilidade necessárias para conduzi-lo de uma posição inicial até seu destino. A principal diferença entre um navegador humano e um robô faz referência a capacidade de perceber o ambiente a sua volta. Humanos podem detectar, classificar e identificar características do ambiente independentemente de sua posição relativa, robôs por sua vez possuem uma reduzida capacidade de percepção e decisão.

5 Estrutura Mecânica Forma (plataforma dupla): Roda livre Vista de baixo motores Vista Lateral

6 Geometria do problema Localização dos sensores de pista Geometria da rampa A rampa, com 25º de inclinação, coloca problemas –quanto à localização do centro de gravidade, –quanto ao binário disponível para a superar e –quanto à geometria e localização dos sensores.


Carregar ppt "Cuidado com a escolha das cores 8051 Sensores C.Vídeo Motores RS-232 TCP/IP Mãe Remoto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google