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Sejam Todos Muito Bem Vindos à Escola de Líderes

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Apresentação em tema: "Sejam Todos Muito Bem Vindos à Escola de Líderes"— Transcrição da apresentação:

1 Sejam Todos Muito Bem Vindos à Escola de Líderes

2 Membro da Equipe de Presidentes
Senior 30K Michael Cole

3

4 CONSTRUINDO UM NEGÓCIO DE SUCESSO A LONGO PRAZO
PRINCÍPIOS E ESTRATÉGIAS

5 CHAVES PARA RESULTADOS A LONGO PRAZO
AÇÕES ESTRATÉGIAS FILOSOFIA E PRINCÍPIOS METAS

6 Chegar com Segurançaa ao ponto de Destino
JORNADA NO MAR Chegar com Segurançaa ao ponto de Destino Navegar e cuidar do Barco e seus Tripulantes Construindo a rota e planejando a viagem Longitude, Latitude e instrumentos de bordo Viagem Segura ao ponto de Destino

7 “ Todos os Problemas na Vida são provocados pela Filosofia Pessoal”
“Jim Rohn”

8 FILOSOFIA DEFINIDA “ Tenha mais Interesse pelos Clientes e Distribuidores do que pelo dinheiro que você ganhará e você terá SUCESSO . “ Mark Hughes

9 NÃO É SOMENTE SOBRE UM NEGÓCIO COM OS MELHORES PRODUTOS.
PENSE SOBRE !!! O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É AQUELE QUE FAZ COM QUE AS PESSOAS VIVAM MELHOR. A única razão pela qual você ou qualquer outra pessoa pagaria dinheiro por algo, é se você pensar que isso irá causar sua vida melhorar. NÃO É SOMENTE SOBRE UM NEGÓCIO COM OS MELHORES PRODUTOS.

10 MAIS DO MESMO Tudo o que fazemos no nosso negócio e importante. Tudo o que fazemos diz respeito a mudar a vida das pessoas. Nós devemos esperar o grande pagamento só depois das pessoas terem melhorado suas vidas. Na Herbalife nos pagam sempre adiantado, porém isso só acontece no início. Isso é apenas uma gorgeta, comparado com o que podemos ganhar se seguirmos a Filosofía.

11 A FILOSOFIA NOS LEVA ÀS ESTRATÉGIAS
Existem Princípios que podemos aplicar para revisar nossa “ROTA” e tomar decisões corretas. Conceitos simples que podem ser entendidos e Duplicados por nossa Organização.

12 UM POUCO DE HISTÓRIA Tivemos um bom começo.
Porém os resultados eram somente Superficialmente Bons.

13 UM MODELO DE NEGÓCIO MUITO SIMPLES
Todo o Negócio era Recrutar uma pessoa e qualificá-la a Supervisor. No segundo mês esta pessoa perguntava o que fazer. No terceiro mês a pessoa já nem sequer perguntava. Nós estávamos ocupados Recrutando e Qualificando um novo.

14 CONSEQUÊNCIAS: Os Supervisores saíam do negócio depois de apenas alguns meses. Nem todo mundo queria ou podia Recrutar, e não estavam ganhando dinheiro. Nós começamos a ser mais e mais dependentes de ter novos Supervisores para substituir a perda – e havia menos tempo para trabalhar com os já existentes.

15 CONSEQUÊNCIAS : Pobres resultados de Venda Direta.
A pior pergunta de um Supervisor: “O que devo fazer depois de me qualificar?” Supervisores com muito estoque e pobres treinamentos de vendas. Começaram a vender o produto com desconto. Começou a se criar uma má imagem no mercado.

16 OS RESULTADOS Percepção de que o negócio não é estável nem consistente. Altamente motivado porém sem un Plano de Ação A venda média dos Supervisores era baixa. Baixa RETENÇÂO Um grande desafio em conseguir alcançar os PVs todo mês. Desempenho imprevisível da Organização.

17 OS RESULTADOS Nos demos conta que os produtos chegavam nas casas dos Supervisores e aí ficavam. Nós mesmos estávamos estragando as regras gerais do negócio. Começamos a nos sentir culpados

18 NÓS, OS LÍDERES SOMOS RESPONSÁVEIS !!!
Pelos bons resultados Pelos maus resultados Se não gostamos de algo – mudamos-lo.

19 NÓS DEFINIMOS EXATAMENTE O QUE QUERÍAMOS ALCANÇAR
Crescimento estável do negócio e maiores resultados cada ano. Volume organizacional estável a cada mês. Um Supervisor pelo menos deve ser capaz de produzir PVs por mês em venda direta.

20 NÓS DEFINIMOS EXATAMENTE O QUE QUERÍAMOS ALCANÇAR
Queríamos criar um Plano de Ação exato de como alcançar Royalties baseado em Princípios claros. Para encontrar o Equilíbrio entre : Venda direta e Recrutamento em un plano diário. Queríamos convertermos em bons profissionais, com un negócio sólido, da melhor qualidade e estável.

21 CHAVES PARA RESULTADOS A LONGO PRAZO
AÇÕES – TÁCTICAS ESTRATÉGIAS FILOSOFIA E PRINCÍPIOS METAS

22 NOSSOS PONTOS ESTRATÉGICOS
NOSSOS PRODUTOS DEVEM CHEGAR AOS CLIENTES OS CLIENTES DEVEM OBTER RESULTADOS OS DISTRIBUIDORES DEVEM GANHAR DINHEIRO OS LÍDERES DEVEM CRESCER NO PLANO DE CARREIRA NÃO RECRUTE SE NÃO PRETENDE PATROCINAR NÃO EXISTE SUPERVISOR SEM SUPERVISÃO CÓDIGO DE HONRA

23 OS PRODUTOS DEVEM CHEGAR AOS CLIENTES
POR QUE? Porque este é o negócio Nós construimos redes de Supervisores para aumentar as quantidades de Produtos que movemos até os clientes.

24 A FÓRMULA DOS ROYALTIES
Supervisores em 3 Níveis X PVs X 5% = ROYALTIES = Seu Valor = Força Atual

25 QUALIFICANDO SUPERVISORES
Não é suficiente qualificar um Supervisor. Não temos benefícios se o Supervisor não está produzindo volume. Produzir PVs é diferente de comprar PVs.

26 DOIS TIPOS DE VOLUME: Qualificação – Volume alto, 1 vez, fácil de conseguir, “sedutor” – provém do atacado sobre Distribuidores (qualificações). Produção - menor, repetitivo muitas vezes, estável, custa mais de alcançar – provém de vendas a clientes – Lucros fixos SEMPRE É UMA QUESTÃO DE EQUILÍBRIO

27 COMO IMPLEMENTAMOS O PRINCÍPIO 1?
Implementando a Filosofia correta de venda direta e cuidado com o cliente em nosso grupo em três níveis: Pessoal Patrocínio Treinamento

28 Explicar – Mostrar – Tentar – Fazer
VOLUME PESSOAL Dominar a venda direta Duplicar apenas o que você já tenha feito: Explicar – Mostrar – Tentar – Fazer Assim pode se relacionar a un nível de Distribuidor/Supervisor. Normalmente os melhores produtores no Grupo são os TABULADORES.

29 MENTOR DE NÍVEL Entender com quem estamos trabalhando.
30 minutos de orientação valem igual a 5 horas de motivação. A orientação = motivação verdadeira Use conceitos que sejam simples de explicar, de ensinar e de entender.

30 NOSSAS METAS COM UM SUPERVISOR
Dar-lhe direção à suas metas Ensinar-lhe como vender un mínimo de PV por mês Orientar-lhe para que produza em no máximo 3 meses depois de ter se qualificado Supervisor. Conservá-lo no negócio

31 AS PESSOAS SÃO DIFERENTES
Nem todo mundo quer ser Presidente A maior parte das pessoas não estão dispostas a pagar o preço A maior parte das pessoas estarão felizes com menos dinheiro, desfrutando seu estilo de vida, treinamentos e ajudando a outros. Nós fazemos com que todo mundo se sinta bem vindo e apreciado, dentro de suas metas

32 3 GRUPOS – 3 PLANOS Grupo de Consumidores
- Amantes dos Produtos PV por mês Grupo de Produtores de Volume Profissionais em vendas e acompanhamento – PV ou mais por mês Grupo de Líderes de Negócio - Os que vão por tudo – produção alta

33 OS LÍDERES - 5-10% Nosso negócio se move e cresce pelos líderes PORÉM
É estável e sólido devido à existência dos Produtores de Volume e dos Consumidores Os “Acomodados” são un fenômeno para o futuro

34 SIMPLES CONCEITOS DE NEGÓCIOS
A CASA: Ferramentas de aprendizagem Ferramentas de Planejamento (Não importa o método de negócio) Ferramenta de Análise Ferramenta de diagnóstico Raio X do Método de Negócios

35 Uso Pessoal - 200 PV C) 500 PV - Clientes com desconto
TOTAL PV USD A …… ……. B …… ……. C …… ……. D …… ……. E …… ……. C) 500 PV - Clientes com desconto Distribuidores (%25) Cliente pv USD Ganho TOTAL pv USD A) 800 PV – Novos Clientes Cliente pv USD Ganho TOTAL pv USD D) 500 PV – Distribuidores (%30-41) Cliente pv USD Ganho TOTAL pv USD B) 500 PV – Clientes Repetidores Cliente pv USD Ganho TOTAL pv USD E) Qualificações (1.000/ 2.500/ 4.000) Nome pv USD TOTAL pv USD

36 GRUPOS DE TRABALHO O treinamento não é suficiente para ensinar a um Supervisor um método de negócio Trabalhar com grupos reduzidos é muito eficiente – poupa tempo, não perde qualidade Nós implementamos uma estrutura de grupos muito clara: Formar grupos para novos Supervisores, grupos de Foco para diferentes temas e situações. É um trabalho duro, porém muito bem pago!

37 SISTEMA DE TREINAMENTO
Ensine a vender, os princípios chave e estratégias a todos os níveis nos treinamentos de negócio Tenha todos os níveis de treinamentos Tenha o treinamento prático para que as pessoas possam aplicar o que aprenderam

38 ESTRATÉGIAS O PRODUTO DEVE CHEGAR AOS CLIENTES, TEM-SE QUE MOVER O ESTOQUE DOS SUPERVISORES. HABILIDADES DE VENDAS DO GRUPO. O CLIENTE DEVE OBTER RESULTADOS, FILOSOFIA DE ACOMPANHAMENTO OS DISTRIBUIDORES DEVEN GANHAR DINHEIRO TRABALHE O PLANO DOS PRINCIPIANTES. OS LÍDERES DEVEN CRESCER NO PLANO DE MARKETING.

39 NÃO RECRUTE SE NÃO FOR PATROCINAR
Somos responsáveis pelas pessoas que trazemos para o negócio – até que suas vidas melhorem. Poucas histórias de sucesso cobrem muitas decepções – que estragam a imagen da marca.

40 NÃO HÁ SUPERVISOR SEM SUPERVISÃO
O nível de Supervisor é apenas o começo. 90% de nosso trabalho com um Distribuidor se realiza depois que ele se qualifica a Supervisor Dizemos a verdade em voz alta: para ganhar dinheiro, você tem que trabalhar duro depois de se qualificar Supervisor Não apresse as pessoas

41 PLANO DOS LÍDERES O negócio cresce pelos líderes.
Ser um líder não é apenas qualificar a Supervisor. Nós dedicamos muitos esforços em ensinar aos líderes cada detalhe do plano anual. Nós estamos orgulhosos de que um líder Latino signifique: Disciplina, Ética, trabalho duro, Responsabilidade, Excelentes habilidades de “mentoría”.

42 EFICIÊNCIA O trabalho duro PORÉM Retenção – das mais altas
Excelente produção Volume médio/supervisor - dos mais altos Muitas pessoas ganhando dinheiro

43 COMO CONSEQUÊNCIA Necessitamos uma quantidade menor de novos Supervisores para alcançar a mesma quantidade de volume. Cada ano nós construímos não apenas substituímos.

44 NOSSOS RESULTADOS HOJE
Um negócio que está em constante crescimento nos últimos 20 anos. Um cheque de royalties em crescimento estável e constante. Sempre elegível para o bônus de produção. Um grande número de Supervisores que estão produzindo PV e mais em venda direta Excelente Retenção - média 75%

45 CÓDIGO DE HONRA O acordo fundamental para proteger a “Galinha dos Ovos de Ouro” – a primeira vez em 2001. A disciplina produz milagres “Os Pequenos delitos” são o princípio dos grandes As mesmas regras e consequências para todos

46 MUITO OBRIGADO A nossos Patrocinadores – sempre nos ajudando e nos animando em nossos planos. A nossos líderes – nos apoiando em nossa filosofía: É melhor ir devagar por muito tempo e com excelente qualidade. Às histórias de sucesso da Herbalife – uma grande inspiração por muitos anos.

47 VAMOS PARA OS 5 BILHÕES E MAIS!!!

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