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PublicouEmanuelle Candelaria Alterado mais de 10 anos atrás
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Animation View 1º Semestre 2010 > PUCPR > Pós Jogos Bruno C. de Paula
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Resumo Nosso objetivo é conhecer a visualização de animação (Animation View) do Unity; Esta visualização permite a criação de animações dentro da própria ferramenta;
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Animation View Window > Animation Permite a criação e edição de clipes de animação (animation clip) diretamente dentro do Unity; Não é tão poderoso quanto uma ferramenta dedicada a isto (Blender, 3D MAX, Maya), mas facilita muito o trabalho de animação. 3 13/1/2014
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Animation View À esquerda, as propriedades que podem ser animadas; 4 13/1/2014
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Criação de um clipe de animação 5 13/1/2014
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Criação de um clipe de animação 6 13/1/2014
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Animando um Game Object Para gravar uma animação, entramos no modo de animação (Animation Mode); Todas as modificações serão gravadas. 7 13/1/2014
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Animando um Game Object Escolha a propriedade que você quer animar e adicione uma curva; 8 13/1/2014
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Animando um Game Object Vá no frame alvo e faça a modificação desejada; Será criado um key frame. 9 13/1/2014
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Entendendo a timeline Cada propriedade é representada por uma cor diferente; Os diamantes representam os keyframes. 10 13/1/2014
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Modos de animação Wrap Mode Comportmento da animação após chegada ao fim. 11 13/1/2014
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Alteração do comportamento das curvas Selecione o keyframe com o botão direito; 12 13/1/2014
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Animation Events Eventos de animação Você pode fazer com que alguma função associada ao seu game object seja chamada; Útil para: Tocar sons; Explosões; Ligar ou desligar partículas... 13 13/1/2014
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Script 14 13/1/2014 function PrintFloat (theValue : float) { Debug.Log ("Valor:" + theValue); }
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Material Complementar Manual do Unity; Manual do Unity Tutorial sobre Animation View; Tutorial sobre Animation View 15 13/1/2014
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