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PublicouCatarina Olivera Alterado mais de 9 anos atrás
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PLANEJAMENTO COMERCIAL 2013
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BLUEPOINT HOTSPRINGS HOTEL
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RESUMO DO DESEMPENHO 2008 A 2012 E METAS 2013
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REVPAR JANEIRO 2008 / 2013
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RANKING CANAIS DE VENDAS 2012
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CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO – SP(AÉREO E RODOVIÁRIO); VITÓRIA - ES(AÉREO); BELO HORIZONTE – MG(RODOVIÁRIO); BRASÍLIA – DF(RODOVIÁRIO); RIBEIRÃO PRETO – SP(RODOVIÁRIO); FRANCA – SP(RODOVIÁRIO); CAMPINAS – SP(RODOVIÁRIO); BELÉM – PA(RODOVIÁRIO); DIVINÓPOLIS – MG(RODOVIÁRIO) ITUVERAVA – SP(RODOVIÁRIO); PORTO ALEGRE – RS(AÉREO E RODOVIÁRIO); GOIÂNIA – GO(RODOVIÁRIO).
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MERCADO HOTELEIRO CLV JANEIRO 2013
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FEIRAS E EVENTOS 2013 1º Semestre:11 Participações20.200 2º Semestre:08 Participações13.800 TOTAIS19 Participações34.000
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TRANSMEDIA É uma das grandes tendências do marketing em função da fragmentação da informação, proliferação de plataformas de mídia e da sobrecarga informacional. HotSprings
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TRANSMEDIA É uma das grandes tendências do marketing em função da fragmentação da informação, proliferação de plataformas de mídia e da sobrecarga informacional. Diferentes meios atraem diferentes nichos de consumo; Mídias de largo alcance e mais baratas; Parcerias com empresas especializadas; Diversas plataformas de Smartphones e Tablets (Android/Apple); Oferecendo novos níveis de conhecimento e experiência você atualiza a marca e sustenta a lealdade do consumidor.
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Revistas Especializadas de Hotelaria e Turismo (Brasil Travel News, Travel Word, Roteiros do Brasil, Brasiliatur, etc.; Jornais: Brasília, Goiânia, Uberlândia, Uberaba, São Paulo; Rádio com alcance regional; Feiras e Eventos programados; Mídias Regionais (Associações/Entidades/ Grupos Religiosos/Cooperativas); Out Door´s, Front Light´s e Triedos; Site próprio: www.hotsprings.com.br Sites de busca e Relacionamento: Google, Férias Brasil, Viaja Mais Melhor Idade, Orkut, Twitter, etc...; Folheteria / Banner´s / Cartazes / Calendário; Camisetas Temáticas, Bonés, Squize; CD´s / DVD´s / Brindes Ação de mailing à clientes Ações temáticas e culturais: Shows de artistas, grupos de catira, grupos de dança e festa junina, RECREADOR SÊNIOR, professor de dança de salão, palestras médicas para o público da melhor idade.
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Novo folder de divulgação
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Novo folder de divulgação
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Cartão de natal e ano novo 2013. Enviado e distribuído aos clientes, colaboradores e parceiros
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Campanha festa ano novo 2013. Convite Site HotSprings
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Agenda e calendário com reconceituação gráfica
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Agenda e calendário com reconceituação gráfica
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Novo anúncio de férias em jornais
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Anúncio revista Veja SP
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Campanha Carnaval Cartaz Leques com programação
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Campanha Carnaval Decoração
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Ação Cultural : Show Artista Concessa – Tecendo Prosa
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor GO 139 - Próximo ao Povoado Nsra. de Fátima – 12,0 x 4,0 m
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor Corumbaíba sentido -> Caldas Novas 9,0 X 3,0 m
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Front Light GO 139 – FLORES NA PISTA 18,0 X 6,0 m
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor Próximo Policia Rodoviária -> Caldas Novas 17,7 X 6,0 m
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor Vianópolis 9,00m x3,55m
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PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor Trevo sentido -> Vianópolis X Brasília
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AMEAÇAS INTERNAS E EXTERNAS Acesso facilitado aos clientes para outros destinos; Grande oferta de leitos, gerando prática de tarifas bem inferiores; Pools paralelos e imobiliárias também anunciam o produto Hot Springs Hotel por preços inferiores; Venda de títulos de clubes de turismo e time-sharing (tempo compartilhado) de outros empreendimentos nos arredores do hotel; Número reduzido de feriados no ano; Falta de atrativos para crianças menores de 12 anos (Toboágua)
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OPORTUNIDADES Em São Paulo iniciamos parcerias com operadores para venda de excursões aéreas com saídas às Quintas e Domingos, oriundas de aeroportos das regiões sul e sudeste do país; Voos regulares São Paulo e Campinas para Caldas Novas em linhas regulares (Azul); Busca de novos clientes (grupos, convênios e empresas) aproveitando o rejuvenescimento do empreendimento, aplicando tarifas atrativas (Programa 1ª viagem); Divulgação dentro do empreendimento das melhorias nos aptos aos clientes de pools paralelos Parceria com a Clínica Termas da Saúde resgatando a prática secular dos tratamentos termais crenoterápicos.
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INVESTIMENTOS Instalação de Toboáguas no parque aquático; Reforma do Parque Aquático; Reforma de apartamentos para atender pessoas com necessidades especiais; Criação de mais uma Suíte Especial Master; Modernização dos Elevadores; Instalação de fechaduras eletrônicas; Instalação de cofres nos apartamentos; Instalação de sinal de tv a cabo; Pintura da fachada para dar novo aspecto ao prédio; Reposicionamento da marca junto ao mercado; Reformulação do site.
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INVESTIMENTOS Reforma do Parque Aquático
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INVESTIMENTOS Reforma nos Apartamentos (mobiliário, decoração, piso e pintura) Conceituação programada dos apartamentos do Pool Hoteleiro
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INVESTIMENTOS Criação de mais uma Suíte Especial Master
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BLUEPOINT HOTSPRINGS HOTEL INVESTIMENTO CERTO!
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