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PLANEJAMENTO COMERCIAL 2013 BLUEPOINT HOTSPRINGS HOTEL.

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Apresentação em tema: "PLANEJAMENTO COMERCIAL 2013 BLUEPOINT HOTSPRINGS HOTEL."— Transcrição da apresentação:

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2 PLANEJAMENTO COMERCIAL 2013

3 BLUEPOINT HOTSPRINGS HOTEL

4 RESUMO DO DESEMPENHO 2008 A 2012 E METAS 2013

5 REVPAR JANEIRO 2008 / 2013

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9 RANKING CANAIS DE VENDAS 2012

10 CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO – SP(AÉREO E RODOVIÁRIO); VITÓRIA - ES(AÉREO); BELO HORIZONTE – MG(RODOVIÁRIO); BRASÍLIA – DF(RODOVIÁRIO); RIBEIRÃO PRETO – SP(RODOVIÁRIO); FRANCA – SP(RODOVIÁRIO); CAMPINAS – SP(RODOVIÁRIO); BELÉM – PA(RODOVIÁRIO); DIVINÓPOLIS – MG(RODOVIÁRIO) ITUVERAVA – SP(RODOVIÁRIO); PORTO ALEGRE – RS(AÉREO E RODOVIÁRIO); GOIÂNIA – GO(RODOVIÁRIO).

11 MERCADO HOTELEIRO CLV JANEIRO 2013

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13 FEIRAS E EVENTOS º Semestre:11 Participações º Semestre:08 Participações TOTAIS19 Participações34.000

14 TRANSMEDIA É uma das grandes tendências do marketing em função da fragmentação da informação, proliferação de plataformas de mídia e da sobrecarga informacional. HotSprings

15 TRANSMEDIA É uma das grandes tendências do marketing em função da fragmentação da informação, proliferação de plataformas de mídia e da sobrecarga informacional. Diferentes meios atraem diferentes nichos de consumo; Mídias de largo alcance e mais baratas; Parcerias com empresas especializadas; Diversas plataformas de Smartphones e Tablets (Android/Apple); Oferecendo novos níveis de conhecimento e experiência você atualiza a marca e sustenta a lealdade do consumidor.

16 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Revistas Especializadas de Hotelaria e Turismo (Brasil Travel News, Travel Word, Roteiros do Brasil, Brasiliatur, etc.; Jornais: Brasília, Goiânia, Uberlândia, Uberaba, São Paulo; Rádio com alcance regional; Feiras e Eventos programados; Mídias Regionais (Associações/Entidades/ Grupos Religiosos/Cooperativas); Out Door´s, Front Light´s e Triedos; Site próprio: Sites de busca e Relacionamento: Google, Férias Brasil, Viaja Mais Melhor Idade, Orkut, Twitter, etc...; Folheteria / Banner´s / Cartazes / Calendário; Camisetas Temáticas, Bonés, Squize; CD´s / DVD´s / Brindes Ação de mailing à clientes Ações temáticas e culturais: Shows de artistas, grupos de catira, grupos de dança e festa junina, RECREADOR SÊNIOR, professor de dança de salão, palestras médicas para o público da melhor idade.

17 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Novo folder de divulgação

18 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Novo folder de divulgação

19 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Cartão de natal e ano novo Enviado e distribuído aos clientes, colaboradores e parceiros

20 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Campanha festa ano novo Convite Site HotSprings

21 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Agenda e calendário com reconceituação gráfica

22 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Agenda e calendário com reconceituação gráfica

23 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Novo anúncio de férias em jornais

24 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Anúncio revista Veja SP

25 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Campanha Carnaval Cartaz Leques com programação

26 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Campanha Carnaval Decoração

27 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Ação Cultural : Show Artista Concessa – Tecendo Prosa

28 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor GO Próximo ao Povoado Nsra. de Fátima – 12,0 x 4,0 m

29 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor Corumbaíba sentido -> Caldas Novas 9,0 X 3,0 m

30 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Front Light GO 139 – FLORES NA PISTA 18,0 X 6,0 m

31 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor Próximo Policia Rodoviária -> Caldas Novas 17,7 X 6,0 m

32 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor Vianópolis 9,00m x3,55m

33 PUBLICIDADE E PROPAGANDA 2013 Outdoor Trevo sentido -> Vianópolis X Brasília

34 AMEAÇAS INTERNAS E EXTERNAS Acesso facilitado aos clientes para outros destinos; Grande oferta de leitos, gerando prática de tarifas bem inferiores; Pools paralelos e imobiliárias também anunciam o produto Hot Springs Hotel por preços inferiores; Venda de títulos de clubes de turismo e time-sharing (tempo compartilhado) de outros empreendimentos nos arredores do hotel; Número reduzido de feriados no ano; Falta de atrativos para crianças menores de 12 anos (Toboágua)

35 OPORTUNIDADES Em São Paulo iniciamos parcerias com operadores para venda de excursões aéreas com saídas às Quintas e Domingos, oriundas de aeroportos das regiões sul e sudeste do país; Voos regulares São Paulo e Campinas para Caldas Novas em linhas regulares (Azul); Busca de novos clientes (grupos, convênios e empresas) aproveitando o rejuvenescimento do empreendimento, aplicando tarifas atrativas (Programa 1ª viagem); Divulgação dentro do empreendimento das melhorias nos aptos aos clientes de pools paralelos Parceria com a Clínica Termas da Saúde resgatando a prática secular dos tratamentos termais crenoterápicos.

36 INVESTIMENTOS Instalação de Toboáguas no parque aquático; Reforma do Parque Aquático; Reforma de apartamentos para atender pessoas com necessidades especiais; Criação de mais uma Suíte Especial Master; Modernização dos Elevadores; Instalação de fechaduras eletrônicas; Instalação de cofres nos apartamentos; Instalação de sinal de tv a cabo; Pintura da fachada para dar novo aspecto ao prédio; Reposicionamento da marca junto ao mercado; Reformulação do site.

37 INVESTIMENTOS Reforma do Parque Aquático

38 INVESTIMENTOS Reforma nos Apartamentos (mobiliário, decoração, piso e pintura) Conceituação programada dos apartamentos do Pool Hoteleiro

39 INVESTIMENTOS Criação de mais uma Suíte Especial Master

40 BLUEPOINT HOTSPRINGS HOTEL INVESTIMENTO CERTO!


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